Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 7
A Luta pela Captura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/7

" Meu coração pulsa na garganta quando penso que um trasgo feio e nojento está com a minha Gina. Tentarei de tudo para salvá-la, como se ela fosse minha 7ª vida. "

Hagrid guiou-os até as tocas dos trasgos, quando eles ouvem um grito afinado e alto do fundo de uma toca de pedra, toda praticamente destruída e mal-cuidada. Tom: Só pode ser Gina!; Hagrid: Bruxos, apanhem suas varinhas! Vou cercá-lo com uma corda e Dumbledore, tente desencantá-lo! Dumbledore: Pelo que conheço Morgana, seus feitiços não são muito duradouros, já sei qual vou tentar.; Tom e Dumbledore apontam suas varinhas, quando vêem uma capa preta ao seu lado, era Cedrico apontando a varinha também. Tom e Dumbledore se entreolharam assustados, quando Tom disse: Seu tolo, como soubestes que isso estaria acontecendo? E mesmo assim por que veio?! Gritou. Cedrico: Não pense que só você será o mísero herói desta história Riddle. Gina também pode, ou está apaixonada por mim. Tom: Vá sonhando. Dumbledore: Tom! Cedrico! Se concentrem!; Hagrid deu um sinal e eles apontaram as suas varinhas, quando Cedrico lança um feitiço em Tom, para atrasá-lo e ser o único herói. Mas o que ele não esperava, era que Dumbledore estava preparado! Ele protegeu Tom. Tom: Seu endiabrado! Mentiroso, entrometido! Saia daqui! Você não serve nem pra estrume! Quando Cedrico saiu correndo para tentar salvar Gina, Dumbledore e Tom foram também; Eles conseguiram deter o trasgo e trazer Gina, ela veio aos braços de Tom. Cedrico ficou pasmo, por ter lançado um feitiço e estar cantando vitória antes da hora e não deu certo.

Dumbledore aparatou Tom e Gina direto para Madame Pomfrey. Cedrico voltou com Hagrid, sabendo que depois haveria sérias consequências. Na enfermaria, Madame Pomfrey já havia cuidado de Gina, quando ela desperta. Gina: Tom? Disse ela em uma voz fraca e desnorteada. Tom: Estou aqui do lado, oi... Disse Tom em uma voz calma e submissa. Gina sorriu ao ver Tom ao seu lado, com uma expressão de que tudo estava em ordem. Derrepente um estrondo bate à porta da enfermaria, é Cedrico. Tom se vira de imediato: Ah não, de novo você seu idiota! O que você quer aqui?! Cedrico: Fique quieto Riddle, saia da minha mira. Cedrico caminhou direto à Gina: E então, você lembra de tudo? Gina: Não... Só de algumas coisas. Cedrico sorriu meio que maliciosamente. Cedrico: Ótimo, você deve lembrar então que fui eu quem tirou você da caverna? Tom em um estado agressivo, empurra Cedrico de perto de Gina. Tom: Raspe suas botas de estrume longe daqui seu mequetrefe! Mentiroso de uma figa!; Quando Cedrico puxa a varinha e Tom também, Madame Pomfrey chega na sala: Parem parem! Seus alunos desordeiros! Isto é uma enfermaria e não uma aula do professor Lockhart! Saiam daqui, imediatamente!; Gina puxa Cedrico pela manga da capa e Tom só espera em ansiosidade e curiosidade. Gina: Olhe Cedrico, eu acho você lindo! Mas quem eu realmente amo, é o Tom. Cedrico olha repulsivamente para Gina, desprezando-a com um olhar penetrante. Tom sorrí com ar de vitória para Cedrico e diz: Você tem ouvidos, não tem Diggory? Ouviu bem o que ela disse? É à mim que ela ama, então desista, ou a coisa vai ficar crucial. Cedrico sai bravo da sala. Tom senta ao lado de Gina, quando Dumbledore entra na sala: E então Tom, como está Gina?; Gina responde: Estou me recuperando bem professor, já me sinto bem melhor, me recuperando no pânico. Dumbledore: Oh, isso é bom! Continue assim... Agora tenho de voltar para a minha sala, tem repórteres de todo o canto. Tom só acena com a cabeça. Tom: Então Gina, o que você sente por mim, é real?; Gina: Eu mataria mais 7 por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.