Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 13
Sacrifícios Mortais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/13

... Ficarei honrado em ajudá-la Morgana. Iremos à Azkaban de imediato.

" Finalmente havia encontrado meu caminho para o destino de meu sobrenome. Malfoy é ele e vou honrá-lo até que o mundo acabe. "

Morgana: Muito bem Lúcio, me leve imediatamente à Azkaban.; Chegando, naquela noite fria, cabulosa, úmida e obscura, sobre aquele portão gigantesco de ferrugem de Azkaban, um Dementador veio até ele. Lúcio se apresentou como auror e conseguiu entrar. Morgana logo aparatou para dentro de Azkaban. Ela queria almas condenadas para não pagar por vidas novas, sendo assim, capaz de ser condenada também. Lúcio: Morgana, esta é a ala dos condenados, acompanhe-me. ; Morgana foi atrás, com sua névoa verde, em silêncio. Chegando às grades, pessoas praticamente mortas, podres e com a felicidade sugada, no qual havia um Dementador retirando a mesma de um homem velho; Morgana começou a usar sua magia negra e revolta contra os condenados.: Mutillarius Unlife - saiu uma grande corrente roxa e verde atráves de seus dedos podres e pretos, quando Lúcio à ajudou com um Avada Kedavra. Os Dementadores não escutaram e nem viram nada, exceto, o Ministro da Magia William Paxton, pai de Rafaela. No qual havia sido encontrado, desnorteado pelas ruas, sendo visto com uma letal ameaça contra a sociedade e a emprensa, foi preso em Azkaban. Quieto e sem ao menos fazer um som de suspiro, ele descobriu tudo. ; Quando Morgana havia terminado com as 7 almas, ela e Lúcio saíram de Azkaban. O Ministro, atordoado, conseguiu fugir por do magnetismo do feitiço de Morgana, pois os feitiços realizados ali, foram muito fortes; Assim, ele conseguiu captar e posicioná-lo em sua varinha, que estava escondida em embaixo de uma pedra, no chão. Estava livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.