Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 11
Capítulo 11Conversa entre amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/11

Estava na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Diggory havia ido atrás de mim. Queria que ele sumisse. Perguntei: O que quer aqui Diggory? Ele respondeu: Eu vim atrás de você minha princesa. Que tal ir assistir meu treino de Quadribol hoje? - Eu respondi: Sorry Diggory. Já marquei de me encontrar com Tom. Cedrico ficou morrendo de raiva e ciúmes. Então ele apontou a varinha para o céu, ressitou um feitiço e mudou o tempo. Pensei: Droga! Aquele idiota acabou com o nosso encontro. Vou contar tudo para o Tom o que está acontecendo. Eu: Tom, precisamos conversar! Ele disse: Pode falar meu amor. Aquele idiota do Diggory estragou nosso encontro, não é? -Tom: Gina, não se preocupe deixe que eu resolvo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.