Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 10
Mais um Ataque de Tom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/10

" Estava no salão comunal da Sonserina, jogando xadrez bruxo com alguns colegas que havia me identificado, quando ouço uma voz fina chamar meu nome fora da sala... "

A voz dizia: Tom! Tom! e batia fortemente na porta. Abrí a porta com uma imensa curiosidade, quando vi Hermione muito aflita: Hermione, o que houve? - Hermione, ofegante respondeu: Tom, Gina meio que sem querer salvou a vida de Cedrico na aula de Herbologia! E ele agora à venera de novo. Ela disse para mim vir logo avisá-lo, pois ele pode tentar fazer algo contra algum de vocês dois! - Tom: Aonde está Gina agora? - Hermione: Ela disse que iria ao banheiro e logo depois para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas! - Tom saiu à procura de hermione, quando se depara com Cedrico no baixo da escada. Tom- Você! Onde está Gina?!- Cedrico: Eu vim lhe perguntar o mesmo, quero achar a minha heroína, meu amor! - Tom: Não se atreva a falar dela assim na minha frente! Ela é MINHA e de ninguém mais! - Tom puxa a varinha e logo em seguida, Cedrico também.

Tom: Expelliarmus! Cedrico corre para pegar a varinha e lança um Serpensórtia, quando de repente, aparece a Prof. McGonagall interrompendo o duelo: O que está havendo aqui?! Dois alunos lutando no corredor em pleno horário de aula! Detenção para vocês dois! Andem logo para a minha sala! Tom e Cedrico ganharam a detenção de limpar a área dos Hipogrifos na Floresta Proibida. Quando desciam o morro em direção, viram algo branco amarelado saindo das árvores, era Malfoy. Tom mesmo ainda bravo com Diggory, disse: O que é aquilo? - Cedrico observando o mesmo, disse: Suponho que seja alguém, vejo uma capa! - Tom: É Malfoy!; Tom e Diggory apressaram os passos para poder interrogá-lo. -- Malfoy?! O que você faz aqui? - Malfoy: Não é da sua conta. Isso é assunto meu e de Morgana. - Oh não, deixei escapar! - Tom e Diggory se entreolham. Tom: Morgana?! - Diggory: O que você estaria fazendo com aquela bruxa cara de sapo?; Malfoy sem dizer nada e extremamente se culpando por ter falado aquilo, saiu sem dizer mais nada.

Tom e Diggory foram em direção à Floresta cumprir a detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.