Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 1
Ressucitado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/1

" Daqui a alguns dias era noite do baile... Ninguém havia me convidado ainda. Eu queria que alguém viesse até mim,mas especificamente ele, sim, ele.A quem me recordo como herói todos os dias,será ele quem salvará meu baile?"

Estava por aí triste, resolvi invocar Morgana e pra minha surpresa ela apareceu na frente da sala da Professora Mcgonall.

Ela disse: Posso ressussitar o Riddle, mas isso tem um preço. Perguntei: Qual preço? Ela respondeu: Bom Gina, traga-me a vida da filha do ministro da magia.

Afirmei:Ok senhorita Morgana, não se preocupe, hoje ao anoitecer Rafaela Paxton estará morta.

Após concluir meu diálogo com Morgana fiz menção de me despedir. Sequestrei a filha do ministro da magia;

Quando a própria me perguntou:

O que fará comigo Gina Weasley?

Respondi:

Uma vida por outra,você vai morrer para que o Tom Riddle volte.

Após isso a matei com uma espada no peito, peguei o luminoso da vida dela coloquei numa caixinha e disse:

Aqui está Morgana, agora cumpra sua promessa e traga Riddle de volta. Ela o trouxe exatamente como eu queria.

Ele estava feliz, me queria ao lado dele e resolvi chama-lo pro baile,ele aceitou, fiquei feliz com isso. Após várias desavenças, o idiota do Harry resolveu me chamar, eu disse:

Se manca daqui Harry, não vê que to acompanhada?

Ele respondeu: Vejo sim e pelo jeito é com o idiota do Riddle. Mais vou lhe confessar algo, nunca gostei de você mesmo.

Após isso ele saiu, por outro lado ficou morrendo de raiva porque eu não queria ir com ele.

Ri dele porque ele foi atrás de uma das garotas de Beauxbatons, uma delas que fazia parte da familia da garota que eu assassinei, a sobrinha do ministro aceitou ir com ele.

Fiquei confusa, bem vi os horários e tem aula de poções,corri pra lá e pedi para Riddle me acompanhar.

Após isso Snape me mandou entrar,as aulas de poções eram com a Sonserina. Eu por outro lado, pra não fazer dupla com o idiota do Malfoy, quis fazer com o Riddle, assim ele me ajudava.

Quando terminamos, mostramos a Snape e nossa nota foi exelente. Todos ficaram com inveja se perguntando:

Quem é o garoto que está com a Weasley? Será que é o herdeiro de Sonserina?

Bom,Vi que Riddle leu o pensamento do menino, ele afirmou que sim, era o herdeiro de Sonserina. Mas que não queria confusões.

Meu dia foi perfeito,assim como o resto da semana. Fui falar com Delacour e pedir algumas dicas para conquistar o Riddle para tê-lo em meus braços. Após isso segui exatamente as dicas dela e fui atrás dele. Infelizmente a Professora Mcgonall me flagrou beijando-o na frente da sala dela e advinhem...

Detenção! Nós infelizmente tivemos que organizar os livros da biblioteca e sem magia. Ele me olhou com aquele olhar de que queria que tivessemos algo melhor, então beijei Riddle. Meu herói, meu tudo, eu o amo e admito isso. Quando terminamos a detenção, fomos cada um para seu salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.