Sweet Child Omine escrita por Miss Malfoy

Sweet Child Omine

Imagine uma banda de Rock do cenário teen. Tocando músicas sobre rebeldia que fazem os jovens quebrarem as regras e enlouquecerem. De onde vem essas letras, cheias de sofrimento, rebeldia e insolência? De dentro da mente complexa de Percy Jackson.



O vocalista de dezenove anos da OxfordKeys , que é endeusado por metade das adolescêntes da América do Norte, tem uma vida muito mais complicada do que aparenta. Por fora, um forte, confiante e galante garoto, que não tem medo de subir no palco e mostrar a genialidade de seus talentos. Por dentro, um turbilhão de emoções reprimidas e traumas tentando ser esquecidos.



Nico, seu primo, é o único que entende o porquê de sua dor, e o quanto é difícil para Percy manter a depressão, as drogas e bebidas longe.



Mas e se ele encontrar alguém que pode preencher esse vazio?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Hades, Hermes, Lee Fletcher, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (4.594 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/03/2011 às 22:17 | Atualizada: 29/03/2011 às 17:11


Notas da História:

Os personagens não pertencem à mim e sim à Rick Riordan, porém o enredo é de minha autoria.

Plágios não são bem-vindos.


Capítulos

1. CAP. 01: Sexy Chick.
2.183 palavras
2. CAP. O2: Who's That Chick?
2.411 palavras