Kaleidoscope - Um Mundo só Seu escrita por Blodeu-sama

Kaleidoscope - Um Mundo só Seu

Um via o mundo como milhões de pedacinhos confusos e brilhantes sem conexão. Outro só enxergava o cinza da realidade e as piores maneiras de fugir dela. Juntos, eles poderiam encontrar aquele equilíbrio precário chamado sanidade?
Nota: A capa é provisória e logo será trocada. A atual é apenas um banner.


Classificação: 16+
Categorias: the GazettE, Alice Nine
Personagens: Aoi, Hiroto, Kai, Nao, Reita, Ruki, Saga, Shou, Tora, Uruha
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (57.306 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2008 às 03:44 | Atualizada: 15/05/2009 às 19:36


Notas da História:

Disclaimer: The GazettE e Alice Nine são bandas que levam o selo da P. S. Company, e seus integrantes são pessoas livres e provavelmente heterossexuais. Ou seja, isso aqui é só diversão e eu não sou dona de nada.

Notas: Bem, vamos por partes, como Jack o Estripador.
—Sobre eles: Ignorei as diferenças de idade em muitos casos. Os visuais que estou utilizando nessa fic são os de Guren (eca) e de Rainbow, então vamos supor que eles são assim na vida real okay? Afinal, isso é um AU.
—Sobre a fic: Eu ainda não terminei, portanto a atualização é incerta (faculdade toma tempo gente!). Ah sim, mesmo tendo cenas de ação, e humor, entre outras coisinhas, essa fic é um drama. Estão avisados.
—Sobre o resto: Todos os fatos médicos que eu citei aqui foram pesquisados na internet. Não garanto a veracidade dos mesmos. Ah sim, continuo não sendo super fã de Arisu, perdoem se eles saíram muito OC. Ps: Estou sem beta, portanto perdoem meu português espancado.