Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb

Não é por Acaso

Uma história que fala sobre, amor, dor, amizade e descobertas. Uma história que trata com muito bom humor o que amigos nos representam.

Uma história que fala de destinos cruzados, e que impossível pode acontecer. REENCONTRAR sua felicidade nem sempre é encontrada em alguém, mais as obras divinas são maiores que nós.



Por que será que sempre ficamos, parados no tempo pensando no passado, perguntando-se como teria sido tal coisa ou fato se tivesse agido de maneira diferente?



Jheicy: “Sabe aquele momento que você diz ‘ por que isso só acontece comigo’ Simples por que você nunca parou e olhou que tudo não é por acaso.”






Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 7 (36.209 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2011 às 22:47 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

: Bom essa historia é mais que baseada um pouco de minha vida, fala de uma gareota que perdeu seu irmão e que nunca encarou a realidade dessa trajedia que seria eu, mais nao tive a mesma sorte que Jheicy, resolvi colocar na historia romance, comedia, e aventura, coisas que sempre sonhei que acontecessem comigo, espero que gostem essa é minha primeira historia!



Estou contando com o apoio de vocês! Beijooos Aceito Opniooes e sugestoes e por favor mesmo cada capitolo que vocês lererm comentem plis! Beeijoos Agradeço!


Capítulos

1. Encarando a Realidade
6.795 palavras
2. Era ele. Capitolo 2
5.938 palavras
3. O Acampamento parte 01-
10.398 palavras
5. O clima estava tenso.
2.546 palavras
7. Aconteceu Perfeitamente.
2.446 palavras