Beautiful & Dirty Rich escrita por Abbey B


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho pra vocês :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133380/chapter/5

V. Nunca revele a cor da calcinha de uma garota para toda a escola ouvir.

  Todos os alunos estavam reunidos no salão principal, onde a diretora discursava com uma expressão bem séria. Ela estava falando sobre o incêndio no antigo estábulo, onde o Sr. Black tinha flagrado vários alunos reunidos. Por sorte, ninguém se machucou. E ninguém tinha sido reconhecido, mas a Sra. Redford já tinha uma vaga idéia de quem poderia estar lá. Mas infelizmente, sem provas, ela não podia acusar ninguém.

- Por fim, estão todos dispensados. Tenham um bom dia – finalizou. Todos se levantaram e seguiram para suas aulas. Nikki e Noah tinham aula de Francês e seguiram juntas até a aula do monsieur Reed, um senhor baixinho, ruivo, meio careca e sardento que tentava miseravelmente parecer simpático.

  Assim que Nikki se acomodou numa das cabines de madeira, abriu o caderno sobre a mesa. O professor discursava sobre o que iriam aprender durante o semestre e logo pediu para todos colocarem os fones.

  Alguém bateu na porta e Nikki virou o rosto para ver quem era.

- Está atrasado, Sr. Redford – rugiu monsieur Reed, em seu sotaque bastante peculiar.

- Me desculpe, senhor – Hayden se desculpou, jogando a mochila de lona sobre o ombro largo. Nikki baixou o rosto, escondendo o sorriso. Então o cara bronzeado gostoso era realmente filho da diretora.

  Bingo.

  Nikki colocou os fones e começou a ouvir uma série de diálogos entre dois amigos num museu. Apesar de gostar muito de Francês, não conseguia prestar atenção em Charlotte e Alan. Seus olhares se revezavam entre seu caderno e o garoto Redford. Ela precisava descobrir seu nome. Mas não seria muito difícil. Era só puxar alguém no corredor e perguntar.

  Aha. Como se ela realmente fosse sair por aí perguntando pelo nome do garoto.

  Quando o sino soou, Nikki se levantou e recolheu suas coisas, se despedindo de Noah, que teria que correr uma maratona até o outro lado do prédio principal para sua aula de Artes Visuais. Já Nikki caminhava tranquilamente pelos corredores, observando discretamente o gostoso Redford. Um cara loiro e magrinho se aproximou dele e o cumprimentou. Nikki abriu os ouvidos e sorriu ao ouvir o loirinho dizer “E aí, Hayden?”.

  Hayden Redford era o nome. Bem apropriado, pensou Nikki, rindo se si mesma. Parou em frente ao seu armário, de madeira escura e com aquele inconfundível cheiro de madeira velha. Mas era bem melhor que os horrorosos armários comuns de metal com aquele rangido irritante.

  Procurava pelo livro que usariam nas aulas de Literatura – ela estudaria autores contemporâneos. E estava bem aliviada por deixar Shakespeare e seu dramático Hamlet para trás. Pelo canto dos olhos, viu uma figura alta se aproximar e fingiu não sentir seu corpo estremecer com a voz incrivelmente sexy de Blake quando ele perguntou, num forçado tom indiferente:

- Seguiu o meu conselho para seu conseguir alguma rede?

  Nikki respirou fundo e continuou procurando pelo livro.

- Na verdade, resolvi deixar para outra hora – tentou ser o mais casual o possível, como se o fato de estar a mais de 48 horas sem falar com a melhor amiga não estivesse fazendo-a enlouquecer.

- Certo. Olha... Também tem outro lugar onde você pode tentar. Fica no terraço do Longbourn. Eu poderia te mostrar como chegar – ele arqueou a sobrancelha grossa e perfeita.

  A cantada de quinta era proposital e Nikki meio que sentiu isso. Caras do calibre de Blake têm cantadas bem melhores na manga. Óbvio.

  Ainda agindo com frieza, Nikki puxou o livro do fundo de uma pequena pilha e enfiou em sua Marc Jacobs de couro negro edição limitada.

- Bom, eu adoraria continuar nossa interessantíssima conversa, mas eu preciso ir para a aula – e bateu a porta do armário com mais força que o normal.

  Blake, com um sorriso malicioso no rosto, esperou que Nikki passasse do seu lado. Curvou-se e murmurou coma voz rouca um te vejo por aí, Nicole. Esperou por uma reação da garota – que ela parasse, que o olhasse, que ofegasse, qualquer coisa. Pois ai ele lhe lançaria um daqueles seus olhares de te pego na saída e em seguida, partiria para o ginásio para uma hora de exercícios antes da seleção para o time de hóquei. Mas Nikki não reagiu. Apenas continuou a caminhar.

  Ela era realmente bem diferente das outras garotas, mas de um jeito desafiador. E Blake adorava desafios. Esperou que ela alcançasse uns dois metros de distância dele e falou bem alto:

- Além disso, adorei aquela sua calcinha. Azul é a minha cor favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, eu amo Blake, rs. E vocês? Comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful & Dirty Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.