Beautiful & Dirty Rich escrita por Abbey B


Capítulo 35
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Nem vou enrolar muito aqui porque estou ca-in-do de sono. Só vou fazer uma propaganda solta aqui, pedindo pra que vocês deem uma olhadinha no meu tumblr onde eu vou postar alguns trechos e textos de fics que não deram certo, qualquer porcaria que eu tiver aqui, rs. É o abbeystales.tumblr.com onde escrevo tudo sob o meu pseudônimo, Abbey B. Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133380/chapter/35

XIV. Pedras e paus podem te machucar, a verdade pode te derrubar.

  Blake passou três últimas aulas pensando se deveria falar com Brendon, alertá-lo de que Nikki poderia fazer de tudo para descobrir a história dos dois. Foi uma batalha interna terrível, mas ele decidiu que iria tentar. Se Brendon quisesse ouvi-lo, bem. Se não quisesse, ele que iria ter que se virar com a Nikki depois. Simples assim.

  Ele precisou de toda sua coragem e mais um gole de uísque (ele sempre mantinha uma daquelas garrafas metálicas, próprias pra bebidas, cheia de uísque dentro da mochila, para emergências) para se aproximar do ex-amigo. Enquanto caminhava na direção de Brendon, pensou em Nikki. Eles haviam passado a quinta aula toda na clareira. Foi bom. Parecia que os problemas não podiam alcançá-los ali. Blake não se sentia tão... Bem com uma garota desde a...

  Engoliu seco, reprimindo a memória dolorosa. Se Blake se permitisse pensar naquilo, a coragem que passara quase três horas juntando iria evaporar.

- Brendon – chamou com a voz falha. O garoto congelou no lugar ao ouvir sua voz – Preciso falar com você.

- Olha, se é sobre sua namorada, não adianta falar comigo. Você sabe que não pode trocar. Se quiser reclamar com alguém, reclame com a galera do Conselho. São eles que organizam essa porcaria – Brendon disse, afastando-se de Blake logo em seguida, deixando-o sozinho no meio do corredor.

  Blake ficou parado, com os pensamentos fervilhando. As únicas pessoas que ele conhecia que faziam parte do CD era Fanny e um colega, o Kirk.

  Fanny.

  Blake começou a correr, furioso.

  Claro que não era coincidência a Nikki ter caído com o Brendon. Não podia ser coincidência.

  Blake atravessou o pátio central e correu em direção ao prédio das garotas, Rosenhill, sem se importar se a monitora do prédio, a sra. Leeve, iria vê-lo ou não. Passou pela sala de estar e subiu os lances da escada de dois em dois degraus até chegar no dormitório de Lauren.

  Estava mais do que óbvio de que era coisa dela. Ela sabia de seu segredo. Ele havia contado pra ela há algum tempo. Blake estava tão bêbado que estava a ponto de entrar em um coma alcoólico. Era mesmo incrível como ele se lembrava de cada palavra que ele balbuciara para a ex-namorada.

  Lauren sabia. E estava usando isso na sua estúpida vingança contra ele e Nikki.

  Bateu na porta e Lauren não demorou pra atender. Blake entrou no quarto sem pedir licença e se voltou para Lauren, se controlando para não quebrar nada.

- O que você está fazendo aqui, Blake? – ela perguntou, fechando a porta – A Leeve pode te pegar e...

- Você fez isso – ele rugiu.

- Isso o quê? – ela perguntou, visivelmente confusa.

- Você e sua amiguinha deram um jeito de colocar a Nikki e o Brendon como dupla de estudo. Isso foi idéia sua, Lauren – ele deu um passo na direção dela, com uma postura ameaçadora. Lauren recuou, encostando-se à porta. Ele se aproximou, apoiando suas mãos na porta, uma de cada lado da cabeça de Lauren – Por quê?

- Bom – Lauren sorriu diabolicamente, sem se deixar amedrontar – Você quebrou meu coração, Blake. Agora quem vai quebrar o seu serei eu. Você será obrigado a assistir sua namoradinha virar amiga do seu inimigo número um.

  Aquela era a coisa mais estúpida que Blake já ouvira Lauren dizer.

- Você é a garota mais desequilibrada, psicótica e tola que eu já conheci – ele murmurou, aproximando seu rosto do de Lauren como se fosse beijá-la. Ele a sentiu estremecer e entreabrir os lábios. Propositalmente, ele se afastou, caminhando até a janela.

  E então, num ímpeto, disse:

- Eu nunca te amei.

- O quê? – fez Lauren.

  Blake virou a cabeça na direção da loura.

- Eu nunca amei você – repetiu – No começo do verão passado, eu apostei com os garotos de que iria conseguir tirar sua virgindade até o final da estação. Por isso comecei a namorá-la. Depois que transamos, na festa da Fanny... Não achei mais motivo para continuar com você, por isso terminei no começo do ano letivo – confessou, sem nenhum pingo de emoção. Ele foi até a porta e se virou, dizendo: - Todas as vezes que eu disse que te amava, eu estava mentindo – fez questão de frisar.

  Blake lançou um último olhar para Lauren, que estava congelada no meio do quarto, com os olhos cheios de lágrimas e fúria, e saiu, batendo a porta com força.

*

  Nikki caminhava tranquilamente em direção ao Rosenhill, agradecendo pelos treinos de hóquei, que estavam terminando. Subiu os poucos degraus que havia na entrada no prédio e deu de cara com uma figura muito maior e mais larga que a de última garota. Ela sequer precisou olhar para cima para reconhecer.

- Blake! O que você está fazendo aqui? – perguntou, estranhando a visita. Ela nunca havia visto Blake sequer se aproximar do prédio das garotas.

- Nada – ele murmurou, parecendo nervoso – Eu... Eu já estou indo embora – disse, já se afastando dela. Pulou os degraus da entrada e andou apressado pelo pátio.

 - Hey! Blake! – Nikki chamou, achando aquilo muito estranho. O que o Blake estava fazendo ali? E porque estava tão transtornado?

   Ao notar os tipos de pensamento que estava tendo, Nikki sacudiu a cabeça.

- Pare de se preocupar – brigou consigo mesma. Lançou um último olhar para Blake – que estava quase alcançando o Longbourn – e entrou no Rosenhill, balançando a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei a capa da fic! O que acharam? Essa ficou boa ou a antiga é melhor? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful & Dirty Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.