Beautiful & Dirty Rich escrita por Abbey B


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco demais, eu sei. Mas garanto que esse capítulo está demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133380/chapter/18

XVIII. Uma Batalha está chegando e a outra está só começando.

  Uma semana depois...

  Noah caminhava apressada pelo corredor. Não queria se demorar no brunch, pois às dez um carro apareceria para buscá-la para passar o fim de semana com a família em Boston. Ela foi barrada por uma mão que praticamente se materializou no ar, carregando um cupcake de chocolate com uma velinha acesa. Cam apareceu logo em seguida, sorrindo.

- Surpresa! – ele sorriu.

- O que é isso? – Noah empurrou os óculos com o indicador.

- Para o nosso aniversário, ué – explicou Cam, como se aquela loucura fosse completamente normal.

- Aniversário?

- É. Há exatamente uma semana nós não nos metemos em nenhuma fria – explicou Cam com um sorriso no rosto. Noah não resistiu e riu, soprando a velinha azul.

- Parabéns para nós – ela murmurou.

*

- Zoey, eu tenho que desligar. Tenho treino de hóquei extra. Vai durar a manhã inteira... – Nikki jogou sua sacola esportiva no ombro e fechou a porta de seu dormitório.

- Tudo bem, sua chata. Nos falamos mais tarde.

- Beijinho.

- Beijo. Amo você.

- Também te amo – Nikki riu e desligou. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo propositalmente desarrumado e fechou a porta do dormitório, ainda sentindo os músculos doloridos do treino barra-pesada que se obrigara a fazer durante a semana na academia – uma sala envidraçada com aparelhos que, apesar de serem do começo do século, eram bem cuidados. Uma vez ou outra ela via algum garoto conhecido descer para malhar, mas na maioria era o nojento do Heath. Nikki perdera a conta de quantas vezes se controlou para não acertar um soco na cara do garoto. Alison era incrivelmente meiga e fofa, e ela não conseguia imaginar um motivo para um cara decente traí-la.

  Mas aí é que estava o problema. Heath não era um cara decente.

  Nikki acelerou o passo quando saiu do Rosenhill para atravessar o pátio central e foi uma das primeiras a chegar ao campo. Scott estava sentado na ponta da arquibancada, escrevendo em um caderno.

- Treinador – Nikki chamou.

  Scott levantou o rosto e sorriu.

- Hastings. Como vai?

- Treinando bastante – Nikki riu. Olhou para os lados e se sentou próxima do treinador, para esperar pelas outras garotas – Estou interessada em ser capitã – disse.

  Scott sorriu.

- É. Precisamos nos preparar para a Batalha.

- Batalha? – perguntou Nikki, estranhando o termo.

- É como chamamos a competição estadual de colégios internos mistos da Nova Inglaterra. São seis colégios que competem anualmente há mais de um século. E é barra-pesada, por isso o apelido de “Batalha”, pois os alunos fazem uma verdadeira guerra em campo. Ano passado um garoto teve o ombro destruído numa partida de rugby. Outro quebrou o braço. Uma garota quebrou a perna na competição de torcidas.

- Legal – Nikki suspirou, fazendo Scott rir.

  De longe, vinham Lauren e Fanny, conversando aos risinhos. Lauren parou de repente, os olhos fixos na arquibancada. Ela enxergava muito bem de longe e sabia que seus olhos não estavam mentindo. Nikki e Scott estavam sentadinhos um do lado do outro, rindo animados.

  Não era possível. Nikki era tão vagabunda a ponto de dar em cima de Scott?

- F. Olha aquilo – Lauren apontou.

- Oh, meu Deus. Eles estão... Paquerando? Como? Achei que Scott nem gostava da coisa.

- Mas que... Vadia – Lauren sussurrou. Subitamente, agarrou o pulso magro de Fanny e as duas se aproximaram sorrateiramente de Nikki e Scott. Lauren sacou o celular da bolsa e fotografou os dois pombinhos. Com um triunfante sorriso no rosto, ela sussurrou para si mesma – Ah, Nikki Hastings... Você estará tão ferrada na minha mão.

  Cinco minutos depois, o campo já estava cheio de garotas que pulavam e se aqueciam. Havia três concorrentes ao posto de capitã – Nikki, Lauren e outra garota chamada Karla. Antes de o teste começar, Scott subiu na arquibancada de começou a discursar:

- Sei que todas vocês sabem que a competição anual de colégios internos está chegando. Ou a Batalha, como vocês a chamam. Temos que trabalhar duro durante essas duas semanas, senhoritas. O Maryon tem o maior número de vitórias em hóquei de campo feminino e eu quero muito que continue assim. Então... – ele desceu, aproximando-se das garotas – Vamos detonar esse ano?

  Gritos de incentivo e comemoração preencheram o ar e Scott riu.

- Muito bem, vamos começar com uma corrida ao redor do campo. Dez voltas. Vão – o apito soou, botando as garotas para correr.

  Nikki tomou a frente do grupo, tentando não sentir seus músculos se contorcendo de dor. Ela sentiu uma aproximação e fez uma careta ao notar que ela Lauren.

- Então, você não perde tempo mesmo, hein? – Lauren falou com desdém.

- Não sei o que quer dizer – Nikki retrucou friamente.

- Ah, por favor, Nikki! Como conseguiu virar titular tão de repente? E ainda por cima abocanhar um teste para capitã sendo que acabou de chegar?

  Nikki não respondeu. Realmente não fazia idéia de onde Lauren queria chegar com aquela conversinha. A loira continuou.

- Não vou estranhar se você conseguir passar nesse teste. Afinal, Scott gosta tanto de você...

  O cérebro de Nikki deu estalo quando a ficha caiu. Lauren estava insinuando que ela e Scott estavam... Há! Essa era demais.

- Lauren, sua habilidade de ver coisas onde não existem é incrível, sabia?

- E a sua habilidade de se fazer de boazinha não é tão boa assim, sabia? Você pode enganar a todos, Nikki Hastings, mas não engana a mim.

  Propositalmente, Nikki fingiu não conseguir conter o riso.

- Olha Lauren, mais um pouco e você se tornará uma ótima escritora. Nunca vi alguém criar histórias tão absurdas antes – Nikki diminuiu o passo – Se não se importa, nossa conversa acaba aqui – Nikki acenou com a cabeça e ficou junto das últimas garotas, observando Fanny colar na direita da amiga.

  O apito de Scott indicou o final do jogo. Ele separara as garotas em três times, sendo Nikki, Lauren e Karla as capitãs de cada um. A primeira partida foi Nikki contra Karla e o time de Nikki ganhou de lavada, quatro a zero. Em seguida, enfrentou o time de Lauren e a partida terminou empatada dois a dois. Scott então decidiu que, depois do almoço, haveria uma partida para desempatar. O exercício serviu para observar como as candidatas a capitã agiam na liderança. Como sempre, Lauren se demonstrou muito agressiva e friamente calculista, o que era bom, pois ela não se abalava quando seu time levava um gol.

  Mas Nikki tinha liderança. Ela não precisava repetir suas ordens para o time e todas pareciam aceitá-las perfeitamente. Também tinha o pensamento rápido e ótimo senso de estratégia, além de ser uma ótima atacante. Scott estava dividido.

*

- Muito bem! – gritou Scott, apitando – O jogo acabou. Um para o time vermelho, da Nikki. Zero para o time azul, da Lauren. Vocês foram ótimas, senhoritas!

  As garotas deixaram o campo, ofegantes e exaustas. Nikki estava radiante. Finalmente uma vitória contra Lauren. Ela se aproximou de Scott, que sorria, parecendo satisfeito.

- Como me saí? – perguntou.

- Muito bem – Scott balançou a cabeça algumas vezes, e frisou: - Muito, muito bem. Todas vocês, na verdade. Nunca vi as garotas tão empenhadas.

- Legal. E quando sai o resultado, sabe... De quem é a nova capitã?

- Ainda preciso rever alguma coisa – Scott olhou para Lauren, que conversava numa rodinha, sem tirar os olhos de Nikki – Mas até a tarde de segunda-feira eu já devo ter acertado algo.

  Nikki sorriu.

- Ok. Até segunda-feira, treinador – Nikki se despediu.

- Hastings! – Scott chamou e Nikki virou para vê-lo – Divirta-se esse fim-de-semana. Nada de treinos. É uma ordem.

  Nikki fez aquela saudação militar, colocando a mão na testa e riu, correndo para o vestiário junto com as outras garotas.

*

  Kayla estava recostada casualmente na parede, observando as garotas saírem do vestiário depois do treino de hóquei. Ela se aproximou de Lauren quando viu a loira deixar o prédio, com cara de poucos amigos. Sabia que Lauren não ia nem um pouco com a cara de Nikki, então talvez pudesse ajudá-la com o problema da sua foto com Heath.

- Hey, Lauren! – chamou.

  Lauren parou e, impressionada, observou Kayla se aproximar.

- Nossa – fez – Você? Falando comigo?

- Escuta, Lauren – Kayla ignorou o comentário sarcástico – Sei que não gosta da Nikki Hastings e quero te ajudar.

- Por quê? – Lauren cruzou os braços, interessada.

- Ela me ferrou e eu quero devolver o favor.

  Lauren levantou uma sobrancelha, examinando Kayla.

- É, acho que isso pode dar certo.

  As duas sorriram, selando a parceria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cam é fofo demais, né não? *-* Reviews? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful & Dirty Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.