Beautiful & Dirty Rich escrita por Abbey B


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133380/chapter/16

XVI. O treino de hóquei é um bom lugar para vingança (e humilhação).

  Lauren se aquecia, no meio do campo, com Fanny ao seu lado. As duas cochichavam enquanto tocavam as pontas dos dedos das mãos na grama verde levemente pálida, devido ao outono que chegava de mansinho.

- Claro que esse é só o primeiro passo, Fan – Lauren gemeu, sentindo os músculos de suas coxas doerem ao serem alongados – Colocá-la na reserva não é o suficiente. E ela precisa notar que é proposital, sabe? Que fui eu que a coloquei no banco.

- Bom. Acho que ela já percebeu – murmurou Fanny, de pé – Olha ela chegando.

  Lauren voltou ao normal, o cabelo bagunçado pelo vento grudando em seu gloss. Nikki se aproximava do grupo de garotas que se esticavam e aqueciam, aprontando-se para o primeiro treino oficial da equipe de hóquei de campo – que era conhecido no resto do mundo por lacrosse. Nikki olhava fixamente para Lauren, com os olhos furiosos, mas sutis. Ela disfarçava bem. Então, definitivamente, não era uma principiante, concluiu Lauren.

  O apito do treinador Scott soou e ele distribuiu camisetas de um tecido fino e muito do vagaba para definir os times – azul contra vermelho. Lauren agarrou uma vermelha, enquanto Nikki propositalmente escolhera uma azul. As garotas se posicionaram no campo. Scott pediu para que o time vermelho começasse. Ele soou o apito e jogou a bola para o alto. Os olhos ferinos de Nikki fixos como os de um leão espreitando sua presa. Num movimento perfeito, ela girou o taco e capturou a bola, jogando com um arremesso para sua ponta-direita, Carly, que vacilou, perdendo a bola para Lauren, que olhava para a bola de plástico como se estivesse prestes a matá-la a pancadas. Lauren lançou para Fanny, que correu pelo campo, gritando ordens.

  Nikki correu atrás e alcançou a garote de cabelos curtos, mas Brandy, numa tentativa de proteger a jogada de Fanny, colou no outro lado de Nikki e lhe deu uma trombada, fazendo Nikki colidir com Fanny, que caiu e deixou a bolinha rolar pelo gramado. Scott não apitou falta, apesar dos protestos das jogadoras do time azul. Lauren, sem perder tempo, correu para pegar a bola, mas Nikki atirou a cestinha de seu taco sobre a bola e impediu que a loira a pegasse. Nikki se levantou e lançou a bola com toda a força que juntou, fazendo um meio-círculo com o taco.

  A bola voou como um cometa para o fundo da rede, marcando o primeiro ponto do time azul.

  Scott apitou.

- Ponto! – gritou.

  As “azuis” comemoraram, mas voltaram logo ao jogo. Nikki começou com a bola e passou-a para a ponta-esquerda, cujo nome não se lembrava. A garota sardenta e musculosa passou a bola para o meio campo, onde várias garotas se juntaram numa confusão de tacos, pés e cabelos esvoaçando. No final, Fanny acabou conseguindo agarrar a redonda e lançou para a rede, fazendo um ponto impecável.

  Depois de uma nova apitada, Lauren se posicionou no meio do campo. Nikki ficou logo a sua frente, marcando. As duas se fitaram longamente antes de Scott apitar novamente. Lauren sorriu diabolicamente e mandou a bola para uma garota baixinha, que correu e retornou a jogada. Lauren correu em direção à rede e Nikki saiu atrás, gritando para as garotas da defesa.

- Na frente da trave, vai! – mandou. Acelerou o passo e tentou ficar de olho na bola. Quando viu que Lauren preparava o taco para lançar a bola, colocou o próprio taco no meio do caminho, mas não calculou muito bem a força do seu movimento, pois com o choque dos dois aparelhos, Lauren cambaleou para trás e a bolinha caiu no chão quase no mesmo momento em que ela caiu.

  Aquilo foi a gota d’água. Lauren largou o taco no chão e se levantou, avançando em Nikki.

- Qual é o seu problema, garota?

- No momento, só uma louca surtando e atrapalhando o jogo. Se liga, Barbie Porcelana, se não quer se machucar, vá tricotar ou algo do tipo – Nikki disse. Suas colegas de time a apoiaram energeticamente.

- Ui ui – fez Lauren – A caloura é abusada – ela olhou Nikki da cabeça aos pés, com ar de superioridade - Está na hora de mostrar quem é que manda aqui – murmurou ameaçadoramente.

  Nikki fechou a cara e se aproximou de Lauren.

- Então cai pra dentro – rugiu com os dentes trincados. Não satisfeita, Nikki deu sua última alfinetada – Loira aguada.

  Scott se aproximou.

- Algum problema senhoritas? – perguntou, a voz severa.

- Não – respondeu Lauren, se afastando e batendo a ponta do taco nas solas dos tênis, como fazem os jogadores de baseball - Vamos lá meninas! – gritou para seu time.

- Hastings? – Scott se virou para Nikki, que deu de ombros, silenciosamente dizendo “não olhe para mim, a culpa não é minha” e se afastou, correndo pelo campo e tomando sua posição.

  Scott apitou, dando continuação à partida, que foi tensa e competitiva. Quinze minutos de jogo depois, o time de Lauren estava com a melhor, três a dois.

  Depois de outro apito do treinador, a bola foi lançada. Nikki correu e entrou na frente de uma garota, pegando a bola com agilidade. Diante dos gritos de incentivo de suas companheiras de time, ela saiu correndo em direção à trave, mas Lauren grudou em seu lado, dando-lhe um empurrão com o ombro. E então, de repente, Nikki tropeçou violentamente em algo que surgiu na frente de seus pés. A violência foi tanta, que ela girou antes de cair no chão de costas, sua cabeça batendo no solo duro e seco. Em seguida, ouviu o grito de comemoração do time vermelho e desejou que um buraco se abrisse no chão e a engolisse. Mas ela levaria Lauren consigo. Ah, levaria.

  Nikki sabia que Lauren tinha enfiado o pé ou o taco de hóquei na sua frente, mas, já que ninguém tinha protestado, então não viram aquele absurdo acontecer. Mas não tinha problema. Seria bom de Lauren pensasse por algum tempo que ela tinha ganhado e depois Nikki pensava em algo bom o suficiente para sua vingança.

  Permaneceu deitada na grama, vendo as garotas correrem para o vestiário. Lauren se aproximou, um lindo e prateado sorriso diabólico em seu rosto.

- Espero que tenha aprendido quem é que manda aqui, novata. Ah, e se acostume a ficar na lama, pois a chances de você sair daí serão mínimas daqui para frente.

  Nikki não respondeu e Lauren se afastou, rindo e comemorando, deixando Nikki sozinha e largada no meio do campo, resmungando baixinho.

- Está se sentindo bem, Srta. Hastings? – Scott perguntou, se aproximando.

- Bom – fez Nikki – Tirando o fato de que eu acabei de perder para a garota que, a partir de agora, odeio, que também fui humilhada por ela e que caí feito uma idiota... Estou bem.

  Scott sorriu.

- Foi uma queda e tanto.

- É.

- Bom, Hastings... – Scott se agachou ao lado de Nikki – Eu tenho uma notícia que, com certeza vai te animar.

- Revanche? – perguntou Nikki, arqueando as sobrancelhas.

- Hm... Não. Você é uma ótima jogadora e tem uma estratégia de jogo muito boa. Eu... Gostaria de te ver nos jogos, então... Considere-se parte do time titular.

  Nikki se levantou subitamente, um sorriso radiante no rosto suado, mas o movimento brusco fez sua cabeça doer exatamente onde tinha batido. Ela gemeu de dor.

- Oh, acho que você se machucou – murmurou Scott, ajoelhando-se sobre uma perna e examinando atentamente a cabeça de Nikki. Ela sentiu Scott apertar com as pontas dos dedos exatamente onde doía.

- Ai – fez.

- Temos uma pela pancada aqui. Venha – ele estendeu a mão para Nikki – Vou te levar até a enfermaria.

- Ah, não – gemeu Nikki.

- Ah, sim – fez Scott, puxando Nikki para que ela se levantasse. Os dois começaram a caminhar - Preciso de você inteira e curada para o próximo treino. E também para o teste para capitã do time de hóquei desse ano.

- Capitã? – fez Nikki, se sentindo meio tonta – Está de sacanagem?

- Não. Como eu disse: você é boa. Seria uma boa capitã.

- Uau – fez Nikki – Capitã? Até semana passada nem arremesso de bolinha de papel no cesto de lixo eu praticava.

  Scott riu e abriu a porta do prédio para Nikki. Escondida perto das arquibancadas, Lauren espremeu os olhos de raiva. Por que Nikki queria lhe arrancar tudo que era importante? Primeiro Blake, e depois o time de hóquei. O que Lauren tinha feito para ela, por Deus?

  Não, ela não podia deixar que Nikki simplesmente aparecesse do nada e roubasse tudo dela, que a destronasse. Deu meia volta e marchou para o vestiário, pensando em sua próxima vingança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadésima pelos reviews que vocês têm mandado, meninas. Vocês são demais *-* Até o próximo capítulo!
Beijão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful & Dirty Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.