Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 8
Capítulo 6-Coisas idiotas e comentários sem noção


Notas iniciais do capítulo

N/A: bom gente desculpa o pequeno atraso, mas ta ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/8

Capitulo 6- Coisas idiotas e comentários sem noção II

Naquele mesmo dia na hora do jantar, Albus já havia trocado Samantha, por outra garota, Lizzie não sabia muito bem o nome dela, mas achava que era Mary alguma coisa, isso só a deixava com mais raiva, se ele dizia que a amava, por que ficava aos beijos com qualquer uma, na frente dela? Será que era para fazer ciúmes? Ou ele não gostava mesmo dela, só queria ficar com ela por diversão? Mas o motivo dele não importava, ela não ia ceder àquele idiota.
Lizzie estava distraída em seus pensamentos, e se Anne não a te vesse chamado, nem teria visto a Diretora McGonagall se levantar.
Minerva se levantou e chamou a atenção dos alunos, que no mesmo instante ficaram em silêncio para ouvir o que a diretora tinha a dizer, apesar de muitos já saberem do que se tratava, afinal estavam em outubro.

-Alunos de Hogwarts. Venho lhes informar, que no dia 30 deste mês, sábado, será realizado um baile para a comemoração do Halloween, o baile será exclusivo para alunos dos 5° ano em diante. Como de costume será um baile de máscaras, por tanto não se esqueçam, um baile de máscaras, é para haver surpresas, vocês devem se conhecer lá, e não como nos outros bailes, irem com pares definidos. Isso é tudo, e já é hora de voltarem a seus dormitórios.
Enquanto a Diretora dava o aviso Albus não tirou os olhos de Lizzie um segundo, ele nem prestava atenção no que ela falava, sabia que era do baile de Halloween, ele estava decidido iria estar com Lizzie na noite do baile, iriam dançar juntos, e ia ser nesta noite que ele iria conquistá-la.
Lizzie percebera os olhos de Albus sobre ela, mas eles não a amedrontavam, não importava o que ele fizesse, era um baile de máscaras não havia como os dois ficarem juntos no baile.
Os oito voltaram cada um para seu dormitório, para uma bela noite de sono. 


Dia 31 de outubro, finalmente Halloween chegou, em um quarto do dormitório masculino da Sonserina os quatro amigos se arrumavam para o baile de máscaras, Albus estava sentado em sua cama enquanto vestia os sapatos, reluzentes e engraxados, então comentou com os amigos:
-Esta noite Lizzie será minha!
Scorpius já estava completamente vestido, usava um, sobretudo negro e uma camisa branca, com uma gravata borboleta, calça social assim como os sapatos, sua máscara era como a do fantasma da ópera, branca tampando apenas seu olho direito, eliminando o fato dele ser Scorpius Malfoy, e ser impossível ele ficar mais bonito que o normal, ele estava simplesmente perfeito. Estava em frente ao espelho, imaginava com que garota ia ficar naquela noite, quando ouviu o comentário de Albus, quase caiu no chão de tanto dar risada, dizendo:
-E como você vai saber quem é a Lizzie, sabichão?
-Eu reconheceria a Lizzie com todas as máscaras do mundo.
Enquanto isso Frank saiu do banho com uma toalha amarrada na cintura, e começou a se vestir.  Albus ficou pronto, com certeza ele chamaria atenção, suas vestes compridas e negras, um colete marrom escuro, com uma camiseta vinho, e uma calça social assim como os sapatos, ele vestiu uma linda máscara que cobria todo o seu rosto, era negra, com alguns detalhes em vermelho. E comentou com Frank:
-E ai Frank, vai conseguir a Carol hoje?

-Olhe bem para minha cara, e diga o que você acha?- Ele disse terminando de se vestir enquanto Seth entrava no banho.
Frank estava deslumbrante usava um, sobretudo cinza escuro, juntamente com uma camisa branca, que estava sob um colete cinza escuro, sua gravata borboleta era negra, assim como seu sapato, sua calça era cinza clara, sua máscara era branca e tampava apenas os olhos, deixando o nariz e a boca expostos, a máscara continha também detalhes pretos.
-Eu acho que vocês dois não vão encontrar nem a Lizzie, nem a Caroline. - Scorpius disse, rindo dos amigos.
-O que perdi?- Seth saia do banho 
-Scorpius acha que eu e o Frank não conseguiremos a Lizzie e a Carol.
-E é verdade- Seth se vestia enquanto falava.
-Vocês dois vão quebrar a cara!- Frank gritou
-Não esquenta Frank, nós vamos conseguir, e eles sabem.
-Ta, tanto faz, vamos?- Seth disse ficando pronto
Assim como os amigos Seth estava divino, suas vestes eram completamente negras a não ser pela gravata borboleta que era branca, assim como sua máscara, que era muito parecida com a de Scorpius a não ser pelo fato de ser preta e não branca. 
-Vamos- dizem os três juntos, enquanto eles saem do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewiews bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.