Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 6
Capitulo 4–Mico, inteligência e crueldade Parte II


Notas iniciais do capítulo

N/a: galerinha mais um cap. pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/6

No Cap anterior: 

Albus percebeu que Lizzie não prestava atenção neles. Ele olha para Rose, e discretamente faz um sinal para que ela saia, Rose afirma com a cabeça, e sem Lizzie perceber ela sai do jardim.

                                                                                               

Capitulo 4–Mico, inteligência e crueldade Parte II

Albus pega o livro de Lizzie o segurando acima da cabeça, como ele é bem mais alto que ela, ela fica de pé e começa a pular tentando agarrar o livro,  pedindo para que o devolva, mas ele segura mais alto.
-Sabe meu amor, se você me der um beijo eu te devolvo de bom grado.
-Quer saber Potter, pode ficar, prefiro ficar sem, a te beijar.
Ela vira de as costas, e com um movimento rápido, Albus segura seu pulso e a puxa para perto, virando de frente para ele, seus rostos ficam colados, ela sentindo sua respiração, seu hálito perfeito, ele devagar a beija. Lizzie esta atordoada, com aquele beijo perfeito, mas de repente recupera a consciência e o empurra, mas como ele sendo bem mais forte isso não adianta de nada, ele sente ela o empurrar e depois de mais um tempo a solta. Albus mantêm um sorriso no rosto, Lizzie passa a mão na boca, como se estivesse limpando algo, dando depois uma forte tapa na cara de Albus, apanha suas coisas no chão e sai correndo. Albus fica com a mão na face onde recebeu a tapa, mas não tira o sorriso do rosto, pois afinal no começo ela estava aceitando o beijo. Seth estava na biblioteca, fazia um trabalho de poções, quando ouviu os fogos de artifício, há anos que ao olhar pela janela após ouvir os fogos, ele via luzes vermelhas no céu, mas hoje as luzes eram verdes, a Sonserina havia ganhado o jogo, ele sabia que não ia demorar muito para os seus três amigos viessem lhe buscar para comemorar, então arrumou seu material, e saiu da biblioteca.
Carregava um livro em frente o rosto, falando sobre poções que seriam pedidas nos N.I.E.M’s, estava muito entretido com uma poção de alto nível quando trombou com algo, deixando seu livro cair ao chão, ao se abaixar para pega o livro ele diz:
-Desculpe.
Se levanta novamente identificando, os olhos de Anne, ele aprecia aquelas lindas feições, e sente seu rosto esquentar, e sem perceber ele estava corado, então diz:
-A-a-nne t-tudo b-b-em?(N/a: que bonitinho ele ta gaguejando)
-Oi Seth, estou bem sim, e você?
-S-sim, v-você n-não f-f-foi v-v-ver o j-jogo?
-Não gosto muito de quadribol, e você não foi ver?
-Na-na v-verdade e-eu t-t-ambem não g-gosto d-de q-q-quadribo...
-Seth me desculpe, mas eu preciso ir, a gente se vê.
Ele a vê correr até virar o corredor, suspira, e volta a ler seu livro em direção ao salão comunal, e aos poucos volta a cor do rosto ao normal. Havia tido uma festa no Salão comunal da Sonserina, afinal, havia anos que a Sonserina não vencia a Grifinória. A festa já havia acabado, e tanto Albus quanto Scorpius tinham ficado com cada um com uma garota, estavam os quatro cada um deitado na sua cama, e Albus pergunta a Frank:
-Hey Frank, por que você não pega mais ninguém?
-Albus, por que eu sou fiel a Caroline, e se você gosta da Lizzie você devia ser fiel a ela também.
-Eu e a Lizzie ainda não namoramos, quando nos namorarmos eu serei fiel a ela. Falando nisso hoje eu beijei a Lizzie.
-E o que tem de mais nisso, você sempre beija ela a força- Scorpius comentou desinteressado.
-No inicio... Ela gostou.
-QUE?!- Frank, Scorpius e Seth gritaram assustados se levantando.
-Bom... No começo do beijo, ela me beijou de volta, mas foi como se ela estivesse inconsciente, sabe atordoada com meu beijo perfeito (N/a: cara o garoto nem é convencido, mas se bem que ele pode), mas ai ela voltou ao normal, me empurrou e me deu uma tapa (N/a: que por sinal foi bem merecido, ora fica agarrando a garota do nada) (N/Albus: ei Anyy, eu não sou tão mal assim) (N/a: ta bom, eu finjo que acredito, agora voltando ao cap.) , que a propósito foi mais forte que os outros.
-Quem sabe você vai conseguir esse ano Albus...-Scorpius diz sério, então Frank, ele e Seth se olham, caindo na  risada.
-Vão rindo...quando eu e a Lizzie estivermos juntos, eu vou ter sido o primeiro a conquistá-la, e vocês vão pagar a língua.
____________________________________________________________________
Anna estava de roupão em seu dormitório, com uma toalha na cabeça, sentada em sua cama enquanto fazia as unhas, Caroline lia uma revista de moda bruxa, e Rose deitada na sua cama fazia o dever de casa, quando Lizzie saiu do banho , enrolada em uma toalha,  e disse, sentando-se na cama de Rose:
-Rose Weasley, como você pode me abandonar no jardim em um momento daqueles?
-Ah Lizzie, você ama o Al, eu sei.
-E você é pirada, da cabeça.
E caíram na gargalhada.
____________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixe muito rewiews. Bjkos, Anyy!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.