Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

N/a: Gente este o ultimo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/18

Agradecimentos: devo essa fic ao nosso querido Teddy que tem uma conta no nyah e me permitiu postar essa linda história aqui, devo agradecer também a todos os leitores que me acompanharam até o final, espero que vocês cotinuem me acompanhando nas outras fics, agora vamos para o cap. final. Beijos, xorando aki por causa do fim deste trabalho, Anyy.

Capitulo 16 – Serpentes & Leoas juntos eternamente

Era o primeiro dia após a volta as aulas, na hora do jantar, todos estavam em suas mesas menos Albus, que estava desaparecido há algumas horas, e a Diretora Minerva não gostava nem um pouco disto, ela sabia que algo ia acontecer e não tinha um bom pressentimento sobre isso, quando de repente se ouve um estrondo, e a porta do Salão se abre,  Albus vem voando em sua vassoura que jorrava fumaça verde e vermelha, ele sobrevoou todo o salão e parou sobre a cadeira da diretora, ignorando seus incansáveis gritos para que ele descesse, então tirou a varinha do bolso de trás da calça e colocou-a no pescoço dizendo:
-Sonorus!- E então com a voz ampliada magicamente ele gritou para toda a escola- HOGWARTS, EU QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE FINALMENTE O AMOR DA MINHA VIDA CEDEU A MEUS ENCANTOS, EU E ELIZABETH WALT ESTAMOS NAMORANDO!
E sobre vivas de toda a escola, e até sorrisos de professores inclusive Teddy, ele voou até mesa da Grifinória e estendeu a mão para Lizzie que estava mais vermelha que um tomate, colocou-a sobre a vassoura e a beijou, todos comemoravam o amor dos dois.

No dia seguinte o único comentário da escola era que Albus e Lizzie estavam juntos, e o que ele fizera na noite passada durante o jantar, a primeira aula do dia era DCAT,  todos já estavam na sala e sentados em seus lugares quando o professor Lupin entrou na sala com muitos papeis em suas mãos, eles já sabiam que teriam muito dever de casa, mas o sorriso no rosto de Lupin era evidente, dês de o dia em que ele e Victorie avisaram que ela estava grávida, ele não parou de sorrir por um instante, ele colocou todos os papeis sobre sua mesa, suspirou e abriu a boca para falar, quando ouviram uma batida na porta, Teddy foi até a porta e a abriu, revelando o professor Longbotton, mas ele não chamava muita atenção, o que mais chamava atenção era a garota ao seu lado, uma linda garota com as vestes da Sonserina, tinha lindos cabelos chocolate e ondulados até o meio das costas, olhos castanhos combinando perfeitamente com os cabelos, a pela era tão branca que a menina parecia uma boneca de porcelana.
Teddy e Neville conversaram por algum tempo e depois Teddy fechou a porta voltando para dentro sendo seguido de perto pela garota, ele parou em frente à sala e finalmente disse:
-Pessoal esta é a Fernanda...
-Nanda- corrigiu a garota antes de ele continuar.
-Tudo bem... A Nanda, ela é nova e foi para a Sonserina, quero que recebam ela muito bem, pode se sentar ali.
Ela disse apontando para uma cadeira vaga atrás de Frank, assim que ela se sentou Teddy começou a aula que ao contrário do que pensaram foi muito calma e o professor nem passou lição de casa, ao fim da aula, quando todos começaram a levantar-se ele pediu para que os quatro, Albus, Scorpius, Frank e Seth mostrassem a escola para Nanda, e todos saíram da sala.
Do lado de fora da sala, Lizzie foi a primeira a falar:

-Oi eu sou Elizabeth, e é um prazer te conhecer, mas... Eu vou levar meu namorado ta?!- Ela fez questão de falar a palavra namorado deixando bem claro que Albus não estava disponível, o que fez o garoto dar um sorriso de orelha a orelha e sair dali junto com Lizzie.
E Anne fez a mesma coisa puxando Seth, então sobraram Rose, Scorpius, Caroline e Frank então Rose falou:
-Bom e eu vou levar o meu... O meu... O meu Scorpius.
-Uh meu Scorpius, gostei disso minha Rose.
-Não se acostuma não ta Malfoy. – (N/a: ela se faz de difícil, mas no fundo ama ele!) Ela disse enquanto ambos se afastavam pelo corredor do castelo, e quando estavam fora de vista Caroline olhou para Frank e disse:
-Esses dois vão dar o que falar hein?
-Com certeza... bom então sobrou para mim.
-E eu?
-Você pode vir mi amoré- ele disse com um sorriso maroto, e Caroline revirou os olhos para dizer.
-Se bem que eu não posso, eu me lembrei de uma coisa...
-O que?
-Que eu te odeio!- Ela saiu dali deixando Frank com Nanda
Bom então os dois saíram dali conversando, e Frank foi mostrando os lugares para a menina nova, e depois de longas horas eles chegaram ao jardim, e Frank se sentou na grama enquanto dizia:
-E aqui termina nosso passeio...

Mas ele não pode terminar de dizer, pois a garota o agarrara e estava o beijando loucamente, neste mesmo instante, Carolina caminhava pelo corredor de onde tinha uma bela visão do Jardim, ela passou por uma janela meio distraída, e voltou alguns passos para olhar a cena que ela tinha visto apenas de relance, e ao olhar aquele beijo por mais que não quisesse admitir sentiu uma dor no coração, que chamam de ciúmes, então uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela saiu correndo para seu dormitório. Enquanto isso no Jardim, Frank empurrou Nanda se levantando e gritando com ela:
-Você esta louca menina! Eu amo a Caroline! – E saiu dali deixando a garota sozinha no imenso Jardim.

Anne, Rose e Lizzie haviam se encontrado na frente do Salão Comunal, elas subiam conversando e Lizzie havia acabado de questionar Rose sobre Scorpius quando elas abriram a porta do dormitório e viram a cena que impediu a ruiva de responder a pergunta, Caroline estava deitado no meio do chão do dormitório, o rosto escondido pelas mãos e ela chorava, chorava como nunca tinha chorado em sua vida, em menos de um segundo as três amigas estavam a sua volta e perguntavam o que houve.
-Frank... – ela respondeu com um sussurro entre soluços
-Mas que diabos o Frank fez desta vez?!- Rose já começou a dar a louca ali mesmo- Me fala por que eu vou rodar a baiana! (N/a: ah Carol morrendo de chorar e a doida da Rose querendo rodar a baiana, vê se pode!)
-Eu vi ele... Eu o vi beijando aquela putinha nova!- e desabou a chorar
-O QUÊ?!- as três não acreditaram, Frank não era este tipo de pessoa, ele sempre foi apaixonado pela Carolina.
-Esta história esta muito mal contada- Anne disse.
E as três ajudaram Caroline a se levantar e a levaram até o banheiro para lavar o rosto e refazer a maquiagem que estava completamente borrada, e então as quatro saíram em direção ao Salão Comunal da Sonserina.

Chegaram às masmorras muito frias e desertas, bem em frente ao Salão Comunal da Sonserina, o qual elas não podiam entrar, elas olharam em volta não viam ninguém, e ficaram um tempinho esperando até que um garoto do primeiro ano, com uma gravata verde e prata virou o corredor e parou bruscamente ao ver as quatro lindas garotas, seu queixo caiu e demorou um pouco para responder quando Lizzie lhe perguntou:
-Ei garoto , como você se chama?
-Ga... Gabe
-Certo Gabe, pode nos fazer um favor- ele apenas acenou positivamente com a cabeça e Lizzie continuou- Vai lá dentro e chama o Albus, o Frank, o Scorpius e o Seth, você conhece né?!
Ele acenou novamente e saiu correndo para dentro do Salão comunal de sua casa, procurou a porta do dormitório e bateu, depois de algum tempo Albus abriu a porta, e perguntou:
-O que foi?
-Lá fora tem quatro lindas Grifinórias chamando vocês quatro.
Albus deu um sorrisinho e os quatro foram até lá fora, assim que eles pisaram para fora Lizzie deu um grito:
-Frank Longbotton, que história é essa de você beijando a menina nova?!
-Não!- Frank gritou rápido, mas em seguida a ficha caiu e ele continuou- Em primeiro lugar ELA me agarrou, em segundo, logo em seguida eu empurrei ela e dei o fora nela, e terceiro, se eu tivesse beijado o que isso interessava a vocês?

-É por que agente encontrou a Caroline chorando por que você... –Rose começou, mas foi interrompida por uma forte tapa de Caroline nas costas- Ai!
Frank deu um sorrisinho e olhou para Caroline, então Lizzie disse:
-Eu acho que vocês devem conversar...
E sairam dali com as meninas puxando os meninos, e todos se esconderam na virada do corredor para ficarem olhando. Frank foi se aproximando de Caroline, e ela foi andando para trás, até chegar à parede, e ele colocou os dois braços na parede um de cada lado de Caroline e falou quase com um sussurro.
-Então você ficou com ciúmes?
-Eu bem...
Mas antes que ela pudesse inventar uma desculpa ele a beijou, mas foi um beijo diferente de todos que ele já tinha dado nela, foi um beijo ardente que ela correspondeu, mas antes do beijo terminar eles foram interrompidos por um gritinho vindo do final do corredor, e todo mundo olhou para Rose.
-Ah gente... Desculpa mas não deu para resistir... Mas então vocês tão juntos? (N/a: cara as vezes acho que a rose não é filha da Mione ela é muito escandalosa!!!)
Frank olhou nos olhos de Caroline e perguntou:
-Estamos?
Ela pareceu um pouco pensativa e logo em seguida respondeu.
-Sim, estamos!
E o beijou novamente, e dessa vez os gritinhos de Rose não atrapalharam o mais lindo beijo do casal.

Agora que quase todos os casais estavam acertados e o último estava praticamente junto, o tempo começou a voar e os dias se transformaram em semanas, as semanas se transformaram em meses, e logo o baile de encerramento já seria hoje, onde os formandos se despediriam de Hogwarts e receberiam seus diplomas.
Frank, Albus e Seth chegaram acompanhados por suas namoradas, Rose chegou sozinha e Scorpius não era visto por ninguém desde manhã, todos estavam lindos em seus trajes de gala, e assim que a festa começou a primeira música foi uma linda música lenta, que estará eternamente na memória de todos os casais que a dançaram juntos naquela noite, Rose se encostou em uma parede e seus olhos percorriam o salão a todo momento a procura do loiro que a esta altura já havia ganhado seu coração pela segunda vez, e ela esperava que desta vez ele não a decepcionasse como no primeiro ano, então a primeira música acabou, e ao começar a próxima, ela pode reconhecer a voz de Scorpius, mas ela não o via, apenas escutava sua voz.

http://www.youtube.com/watch?v=Nt2kM0TsubU&feature=related (link da musica)

Time, is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret not spending all of it with you
Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret not telling all of it to you
So if I haven't yet I've gotta let you know

(O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber)

Rose caminhou até o meio da pista de dança, e de repente estava iluminada por uma luz forte de um holofote, e todos formavam um circulo ao seu redor, ela olhou para o palco e pode ver Scorpius saindo de trás das cortinas e continuando a cantar, ele olhava em seus olhos, como se só houvesse os dois ali.

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'till the hurt is gone

And now as long as I can
I'm holding on with both hands
Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
So if I haven't yet,
I've gotta let you know

(Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar

E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você
Então, se eu ainda não o fiz,
Tenho que deixar você saber)

Ele começou a descer uma escadinha do palco, mas não tirava os olhos de Rose, e começou a vir em sua direção, por um corredor aberto pelos alunos, ainda olhava em seus olhos, e continuava a canção.

You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all I hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world on
I'll hold you till the hurt is gone

(Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança tiver desaparecida
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar)

Ele chegou até Rose e parou em sua frente, foi como se o mundo parasse e só existissem os dois, e a linda música que Scorpius cantava para ela.


Ooooh!
You've gotta live every single day
Like it's the only one
What if tomorrow never comes?
Don't let it slip away,could be our only one
You know it's only just begun
Every single day, may be our only one
What if tomorrow never comes?
Tomorrow never comes

Time, is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret not telling all of this to you

(Ooooh!
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser nosso único
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?

O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você)


Ele não parou de olhar para ela por um segundo, seus lindos olhos azuis se encontravam aos dele e parecia que aquele momento ia durar para sempre, e ele continuou a cantar.


You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all I hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna take the world on
I'll hold you till the hurt is gone

I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day
I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day

(Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te abraçar até a dor passar

Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia)

E ao dizer esta última frase ele a beijou, o beijo que marcou a história de Hogwarts, o mais romântico, aquele que todas as meninas vão falar para sempre “por que você não me beija como o Scorpius beijou a Rose”, e todos aplaudiram incansavelmente 

Etodas as serpenteseleoasestavam juntos a partir daquele instante,epor toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixem rewiews nesse ultimo cap.