Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 17
Capítulo 15 - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N/a: gente desculpa a demora, mas esses dias eu ou demorar a postar mesmo em todas as minhas fics, pois estou ensaiando muito paraa quadrilha junina e também estudando muito para as provas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/17

Scorpius estava deitado em sua cama, ele não havia dormido a noite inteira ele estava pensando na Rose, e em como ela era linda, então um pensamento veio a sua cabeça e ele sussurrou:
-Será que eu gosto dela?
Ele se lembrou de sua vida, e de como mesmo que ele não percebesse Rose estava lá, sempre, em tudo ela estava com ele, principalmente nos primeiros anos, antes dele se tornar um galinha, então se lembrou de uma coisa que há muito tempo havia esquecido...

[flash back on]
Scorpius estava em seu primeiro ano, estava andando pelo corredor com Rose e ambos conversavam alegremente, quando do nada, ela perguntou:
-Scorp você já beijou uma menina?
-Não... – ele respondeu meio encabulado – e você?
-Não... Você não acha que já que você é meu melhor amigo ia ser legal que nosso primeiro beijo seja junto, sabe em vez de ser com qualquer um...
Scorpius estava vermelho, mas mesmo assim sem pensar ele a beijou, como já havia visto em filmes, era um beijo inexperiente, mas o melhor de suas vidas...
Depois disso eles apenas se afastaram, aos poucos cada um seguiu seu caminho, Scorpius virou o cara popular e Rose a inteligente...
[flash back off]

-Eu havia me esquecido de meu primeiro beijo...
Então ele percebeu que realmente estava apaixonado por ela...
Enquanto isso no quarto de Rose ela por algum estranho motivo também se lembrou do seu primeiro beijo, o melhor beijo da sua vida, e ai ela começou a pensar em Scorpius, e em tudo que ele era. Como estava diferente nessas férias, e de repente ela começou a juntar os pedaços, como o beijo do Scorpius era parecido com o do garoto misterioso, e do Albus saber quem era ele... “Será?” ela pensou “Não o Scorpius não seria tão romântico, Seria?”

Scorpius levantou-se ele precisava contar isso a alguém, e ele conhecia a pessoa perfeita, levantou-se, e se esqueceu completamente de vestir alguma coisa então saiu andando apenas de cueca, passou pelo corredor e bateu na porta de Albus, que já estava deitado também só de cueca, ele se levantou e abriu a porta, ainda tinha um sorriso bobo no rosto quando ouviu Scorpius dizer após ter entrado e fechado a porta:
-Eu estou apaixonado pela sua prima.
-O que?- Albus perguntou confuso
-E-U E-S-T-O-U A-P-A-I-X-O-N-A-D-O P-E-L-A S-U-A P-R-I-M-A!
-Da para você ser mais específico, eu tenho milhares de primas!
-Pela ROSE!
Albus ficou sem saber o que dizer, Scorpius e Rose juntos era algo que ele não conseguia imaginar nem em milhões de anos, ele estava prestes a dizer algo, quando se ouviu uma batida na porta, ele foi abrir a porta enquanto sussurrava:
-Isso aqui ta parecendo a casa da mãe Joana.
Ao abrir a porta ele viu Rose parada com os braços cruzados em sua frente, ela estava com um shortinho e um top, tendo seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo. Albus fechou a porta na hora, ao se lembrar que ele e Scorpius estavam só de cueca, ele correu até sua cama e vestiu uma calça e uma camiseta amassadas e jogou uma toalha que estava no chão para Scorpius que a amarrou na cintura enquanto perguntava:
-Quem é?- e ouvia a resposta de Albus quase sussurrada para não ser ouvida por Rose.
-O amor da sua vida...
Ele voltou até a porta e abriu novamente para ver a prima da mesma forma esperando, e fazer um comentário:
-Os dois ai só de cueca, não sei não...
Albus deu um sorriso e disse, olhando para a prima:
-Faça o comentário que quiser, hoje nada vai estragar o melhor dia da minha vida!

Então deu um beijinho na bochecha dela e voou pelas escadas sendo seguido de perto pelos dois, que não entenderam nada do que ele disse. Albus chegou à sala, e lá viu seus pais, James, e todos os outros incluindo Lizzie, ele lançou um olhar fuzilante para James que estava com a boca inchada e se dirigiu a Lizzie beijando-a, era a primeira vez que ele a beijara desde o Halloween e todos olharam abismados, mas não só pelo fato dele estar beijando-a, mas sim por ela ter jogado seus braços pelo pescoço do rapaz puxando-o para junto dela, eles se separaram.
-Alguém pode me explicar isso, por que eu to boiando- Caroline disse, olhando para os dois que agora estavam abraçados. 
-Bom... Eu e o Al estamos juntos agora.
- Eu sabia que isso ia acontecer!- Rose disse após um gritinho meio histérico olhando para o casal, e apesar de ninguém notar ela e Scorpius estavam com os corpos quase colados um ao lado do outro.
Seth e Anne que estavam sentados um do lado do outro se olharam, eles sabiam que era a hora, se não fosse agora eles nunca falariam isso para ninguém, eles se levantaram de mãos dadas e Seth falou:
-Acho que este é o momento perfeito, para dizer que eu e Anne estamos juntos.
Agora sim todo mundo chocou, olharam com o queixo caído para ambos que agora se beijavam também, e Frank não podia deixar de fazer uma piadinha ele olhou para Caroline, se levantando e disse:
-Se está todo mundo falando, acho que é hora de contarmos, que eu a Carol também estamos juntos!
-Cale a boca Longbotton!
Ela pegou uma xícara que estava ao seu lado do jogo de chá favorito de Gina e jogou em Frank, o rosto de Gina foi de um sorriso a espantado, mas logo foi para tranquilo ao ver Frank agarrando a xícara no ar e entregando a ela. Então todos olharam para Scorpius e Rose, Gina que sempre pega relacionamentos no ar, disse:
-E vocês dois?
Ambos ficaram vermelhos se afastando, e Rose disse:
-Nós dois nada tia Gina.
Ela deu uma risadinha e todos foram para a cozinha para tomarem café.

O resto das férias foram extremamente tranquilos, sempre encontravam Seth e Anne pelos cantos assim como Albus e Lizzie, em um dia de neve fizeram uma grande de uma guerra de bolas de neve, mas os fatos que nesse resto de férias Rose e Scorpius estavam muito mais próximos, como já tinham sido em uma época distante voltaram a ser melhores amigos, e James voltou para seu treinamento de Auror no dia seguinte aqueles acontecimentos, sem prestar satisfação a ninguém e nem se despedir. Até que chegou o dia de todos voltarem para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixem rewiews, pois a fic tá xegando ao fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.