Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 16
Capítulo 14- S2 Amor S2


Notas iniciais do capítulo

N/a: bom gente me fizeram uma pergunta se eu namoraria com o James ou com o Albus e aqui vai a resposta: todos dois são meu sonho de consumo,mas como uma boa sonserina-sim, eu sou sonserina para aqueles que não sabiam, meu coração é verde e prata- eu ficaria com o Albus. Respondida sua pergunta Annah?
Espero que sim. Agora chega de blábláblá e vamos a históia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/16

Capitulo 14- S2 Amor S2

A mesa na casa dos Potter estava cheia, toda a família e alguns amigos estavam lá, Arthur e Molly Weasley, os mais velhos da família, já no fim da vida, mas continuavam firme e forte, Gui e Fleur com os dois filhos que moravam com eles: Dominique e Louis, Carlinhos, que veio da Romênia passar o natal, e que vivia tomando broncas por continuar solteiro, Percy e sua esposa Audrey, com suas duas filhas: Molly Weasley II e Lucy Weasley, Jorge e Angelina, com Fred e Roxanne, Rony e Hermione, Harry e Gina, Neville e Anna, com Adam, Luna e Rolf, com os gêmeos Lorcan e Lysander, Teddy e Victorie, e óbvio, James, Albus, Lily, Rose, Hugo, Scorpius, Frank, Seth, Caroline, Lizzie e Anne.
Nada de mais agitações até o fim da comemoração, não muito tarde todos foram embora, e os que ficaram foram deitar-se.
Albus se revirava na cama, nada mais passava na sua cabeça a não ser a voz de Lizzie sussurrando “Albus...”, ele olhou para seu criado-mudo a pequena caixinha que ele comprará para presentear Lizzie no Natal, mas que ele não sabia se iria entregar, ele pegou a caixinha abriu-a e olhou para o presente, e então decidiu que era o dia.
Ele foi até o seu malão e  revirou tudo, até achar as vestes e a máscara que usara na noite de Halloween, e as vestiu, apanhou a caixinha e saiu de seu quarto, caminhou devagar passando por todos os quartos até chegar à porta de Lizzie. Ele olhou para seu relógio de pulso eram exatamente 23h59min, ele segurou firme a maçaneta, e virou de vagar, abriu a porta sem produzir um mínimo som, viu o quarto iluminado apenas pela luz fraca do corredor vindo da porta, que ele acabara de abrir, e deitada na cama Lizzie estava no último sono, ele foi caminhando e sentou-se na cama com muito cuidado para não acordá-la, então ouviu o relógio bater meia-noite, parecia que Lizzie havia programado sue cérebro para acordar a esta hora, pois neste momento ela abriu os olhos. Quando viu ele sentado na sua cama, levou um dos maiores sustos de sua vida, e disse:
-Você?! É você mesmo?
-Sim, sou eu mesmo...
-E... E... E quem é você?- Lizzie perguntou gaguejando
Albus colocou a mão na máscara, respirou fundo, e muito, mais muito devagar mesmo ele a retirou, o rosto de Lizzie ficou pálido, ela não estava acreditando, no que via. Então ele pegou a caixinha e colocou em suas mãos, que devagar a abriu, vendo ali uma pequena corrente dourada com um coraçãozinho, ele esticou a mão e abriu o pequeno feixe revelando uma foto dos dois juntos, quando estavam no primeiro ano, sorrindo, como melhores amigos, que naquela época eram, mas que acabara quando Albus se tornou amigo de Scorpius, e um grande galinha, Lizzie olhou da foto para Albus, e de Albus para a foto, então o que Albus menos esperava que acontecesse, aconteceu, Lizzie jogou os braços sobre o pescoço dele e o beijou, de inicio um beijo tímido, mas que assim que correspondido se tornou ardente, mas assim que pode Albus parou para perguntar:
-O que?
-Albus, eu não sei muito bem como explicar, eu acho... Eu acho que eu sempre te amei, mas... Mas eu tinha medo, medo que você só estivesse brincando comigo, então eu bloqueava esse sentimento, mas este ano você estava... Hã... Diferente, e eu pude sentir em você, segurança, e agora, isso... O Halloween, e posso dizer... Eu te amo Albus Severus Potter, sempre amei, e sempre amarei, não importa o que aconteça.
Ele estava perplexo, com aquelas palavras, ele não cabia em si de felicidade deitou ao seu lado e sussurrou em seu ouvido:
-Eu também te amo... Não importa o que aconteça
E assim os dois adormeceram.
Albus acordou, na cama de Lizzie, a garota ainda dormia em seus braços, não havia sido um sonho como ele pensava, ela realmente disse que o amava, ele olhou para o relógio 05h30min da manhã, era melhor ir para seu quarto, para evitar confusões levantou-se devagar, acomodando Lizzie, deu um leve beijo em sua testa, e saiu do quarto, andava devagar para não acordar ninguém, mas essa hora já havia alguém acordado, James sai de seu quarto para correr, Albus não podia ser visto por ele, então se escondeu atrás de uma das portas a seu lado, bem a tempo de James passar dizendo:
-Hoje eu roubarei definitivamente a menina do Al, e ele vai ver com quem mexeu...
-Canalha... – Albus disse saindo de trás da porta e acertando um forte soco na cara do irmão mais velho.
-Albus... – James disse se levantando e cuspindo um pouco de sangue- que faz aqui?
-Não é da sua conta, e fique longe da Lizzie – Albus disse já virando as costas, mas James o segurou pelo braço
-Isso é ela quem vai decidir.
-Tenho certeza de que ela vai fazer a escolha certa – Albus disse soltando o braço e indo para seu quarto.

Propaganda: A todos que gostam das minhas fics, vou deixar os links das outras para poder vocês lerem e se lerem deixem rewiews, bjos.

http://www.fanfiction.com.br/historia/114874/Gratidao_Ou_Compaixao_Amigo_Ou_Inimigo

http://www.fanfiction.com.br/historia/137843/Armacoes_Marotas

Só uma dica a Gratidão e compaixão? Amigo ou inimigo? é a primeira temporada e a sua continuação é Armações marotas. Bjinhos, Anyy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Deixem rewiews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.