Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 15
Capitulo 13- Verdade ou desafio?


Notas iniciais do capítulo

N/a: gente desculpe a demora e o cap. pekeno, mas esse é só pra dar um gostinho de kero mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/15

Capitulo 13- Verdade ou desafio?

Ele procurava por Lizzie, quando trombou com alguém, ao olhar percebeu que era seu primo Fred, que é dois anos mais velhos, com os cabelos castanhos avermelhado, e olhos claros, ele tinha um bom físico, e era um jogador de Quadribol muito famoso, ele é muito brincalhão assim como seu pai.
-Ei, Al como está, seu pai lhe avisou do teste?
-Sim, ele falou. Fred você viu aquelas amigas da Rose, que vieram passar o natal aqui?
-Ta pegando Al?
-Ainda não, mas uma delas esta na minha.
-Hum... Eu não sei de duas, mais tem uma conversando com o Jay lá na varanda...
-É ela, que eu tô procurando... Valeu Fred
-Por nada.
Chegando à varanda encontrou com James e Lizzie rindo a toa, e quando Lizzie o viu, ficou... Hã... Corada? Lizzie ficou corada ao ver Albus, isso foi estranho... Então nervosa ela disse:
-Albus... O que você quer?
-Hã... - Albus não tinha nada para falar ele só queria ficar um tempo com ela, então escapou- Vamos jogar verdade ou desafio?
Ela olhou para James que apenas levantou os ombros como se disse- se “tanto faz” então Lizzie aceitou e passou por Albus, quando James passou por ele Albus sussurrou:
-Sobre o que estavam conversando?
-Você... – James respondeu com um sorriso maroto.

Eles reuniram uma quantidade razoável de pessoas para jogar, já que nem todos gostavam desse jogo, iam jogar apenas: Albus, Lizzie, James, Rose, Scorpius, Frank, Caroline, Anne, Seth, Fred, Dominique e Louis. Dominique e Louis são irmãos mais novos de Victorie, ambos muito parecidos loiros com os olhos azuis.
-Todos conhecem as regras? Alguém gira a garrafa, e quem girou pergunta “Verdade ou Desafio?” para quem a garrafa apontar, esse responde, e terá que responder uma pergunta sinceramente em verdade, e cumprir um desafio em desafio. –Albus disse
-Mas como somos bruxos, temos que ter algo que nos faça realmente dizer a verdade, e cumprir os desafios- James falou, sacando a varinha- Então quem mentir, ou se recusar a cumprir o desafio, terá uma baita de uma diarréia por dois meses... – Ele disse fazendo um gesto com a varinha- Quem gira primeiro?
As rodadas foram passando, sem nada de mais, até que foi a vez de Fred girar a garrafa, ele girou e garrafa parou em Anne, ele olhou para ela e perguntou:
-E então, verdade ou desafio?
-Desafio- Ela respondeu após pensar um pouco.
-Me beije, na boca e de língua, não posso esquecer-me de acrescentar.
Anne arregalou os olhos e olhou para Seth, o que ela podia fazer, ninguém sabia dela e Seth, e ela não queria ter uma baita diarréia por dois meses.

Ela sentiu seu estômago, começar a reagir ao efeito do feitiço, ela olhou para Seth com cara de “desculpe”, mas podia ver nos olhos dele, que Seth não ficaria bravo, afinal ninguém quer uma namorada com diarréia, ela se levantou e deu o beijo mais rápido de sua vida, e Fred apenas sorriu, Anne se sentou com seu estômago já voltando ao normal. Agora era a vez de Rose girar a garrafa, que parou em Lizzie, vendo a última rodada e conhecendo a amiga, ela achou que “Verdade” seria mais seguro, como ela estava enganada.
-Verdade ou desafio?
-Verdade- Rose riu
- Sinceramente, com quem você namoraria James ou Albus?
O Queixo de Lizzie caiu, ela não acreditava que Rose tinha lhe perguntado isso, a única coisa que passava em sua cabeça era “James, James, James...”, mas cada vez que ela pensava nele seu estômago ia ficando pior, já que o seu subconsciente sabia que essa não era a resposta sincera, ela suspirou e olhou parra Rose, e respondeu muito baixo:
-Albus...
Ninguém acreditou, Albus chegou a se beliscar, e achar que estava sonhando, mas antes que qualquer um pudesse tirar satisfação, Gina apareceu os chamando para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixem rewiews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.