Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 14
Cap.12-Pensamentos ruins, vingança e uma pergunta


Notas iniciais do capítulo

N/a: desculpe a demora galerinha mais é muita coisa pra uma pessoa só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/14

Capitulo 12- Pensamentos ruins, vingança e uma pergunta

Depois que ambos desceram, eles ficaram procurando algo para fazer, mas ninguém estava muito afim de sair, então eles ficaram na sala a tarde inteira, simplesmente conversando, mas quando Harry chegou entrou na sala e disse:
-Consegui ingressos para o jogo de hoje, Ballycastle Bats x Chudley Catapults, quem quer ir?
-CHUDLEY!- Hugo levantou com um pulo, gritando.
-Claro, que eu quero!- Albus disse animado- Faz tempo que eu não assisto a um jogo do Bats.
Todos os outros concordaram, menos James.
-Pai, eu até gostaria de ir, mas você sabe que eu torço pro Puddlemere United.
-Eu sei querido, quando tiver jogo do United eu te levo.
-Certo, então eu vou me deitar... Boa noite.
James foi se deitar, enquanto os outros saiam. Ele chegou a seu quarto e se jogou na cama pensando:
 “Com certeza o Albinhos gosta daquela garota, ele vai aprender a não pegar minhas coisas sem pedir”
Ele abriu a gaveta do criado mudo e tirou um pedaço de pergaminho em branco, colocou a ponta da varinha sobre ele  sussurrando:
-Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom....
Enquanto todos esperavam que o mapa do maroto aparece lá, na verdade aparece uma frase “Agora o que deveria estar aqui me pertence, Albus”

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Foi um jogo emocionante, gol atrás de gol, estava empatado em 100x100 quando os dois apanhadores foram atrás do pomo, mas o apanhador dos Ballycastle Bats conseguiu pega-lo, fazendo com que seu time ganhasse.
Todos chegaram a casa tarde, pintada com as cores dos times, Albus, Scorpius, Seth, Lizzie, Caroline, Anne e Harry comemoravam enquanto Hugo, Lily, Frank e Rose lamentavam a perda, mas todos estavam felizes e se divertiam muito. Gina os recebeu em casa ainda acordada. Rose subiu para seu quarto, seguida de perto por Scorpius e ambos riam juntos. Frank devagar se aproximou de Caroline pelas suas costas e rapidamente a virou, roubando um selinho e correu para seu quarto, Seth e Anne subiram juntos e quando ninguém os via mais, deram um beijo e cada um foi para seu quarto, Lizzie esperava que Albus rouba-se um selinho dela, ou algo do tipo, ele se aproximou dela por trás encostando seu corpo ao dela, enquanto ela sentia sua respiração ficar ofegante, ele aproximou os lábios na orelha dela e sussurrou:
-Boa Noite Lizzie... – Então deu um leve beijo na bochecha dela, e foi para seu quarto, Lizzie ficou com cara de boba com a mão no local onde Albus lhe beijara, e nem viu que era observada pela Senhora Potter, que sorriu ao ver a cena.
E todos dormiram bem, pensando que no dia seguinte já seria 24 de dezembro, ou seja, véspera de Natal.

Link do trailer dois: http://www.youtube.com/watch?v=rSE7vKnxJm0 ( não deixem de assistir, agora continuando a história)

Na manhã seguinte, James trocava olhares com Lizzie, que apesar de achá-lo ultra-gato, ela não estava interessada, não sabia o porquê, pois tudo que admirava em um garoto ele era, mas havia algo que faltava, algo importante, que ela não sabia.
Albus ao ver a insegurança de Lizzie com os olhares de James, apenas sorriu, pensando “Ela me ama... mesmo que ela não saiba”
Quando todos terminaram o café James se levantou e disse:
-E ai, nos temos a tarde inteira para se divertir o que vamos fazer?
-Vão me ajudar a preparar a ceia!-Gina disse antes de qualquer um.
Todos suspiraram, indo ajudar a Senhora Potter e Monstrinho. Foi uma tarde agitada, já que do nada enquanto preparavam um bolo para a sobremesa, Frank jogou farinha em todos, e Albus jogou chocolate em pó e logo todos estavam jogando comida para todo o lado, quando Gina viu aquilo, todos pararam com tudo que estavam na mão, com cara de medo, mas Gina também entrou na brincadeira e logo até Harry também estava na guerra de comida, mas a tarde chegara ao fim e todos foram tomar banho, enquanto Monstrinho terminou de arrumar o jantar, limpando a cozinha com um feitiço.
Albus descia as escadas e percebeu, que demorará muito no banho, por que a casa já estava cheia, quando chegou ao pé da escada seu pai o chamou e ele foi ver o que ele queria.
-Al falei com meus contatos e consegui para você um teste nos Bats assim que você sair de Hogwarts.
-Serio?! Não acredito, pai muito obrigado!...Mas mudando de assunto, posso te fazer uma pergunta, de quando você era jovem?
-Claro filho... O que foi?
-Como você conquistou a mamãe?- Ao ouvir a pergunta Harry riu.
-Al, é bem mais fácil você perguntar a sua mãe, como foi que ela me conquistou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: deixem rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.