Serpentes e Leoas escrita por Aly


Capítulo 10
Capítulo 8-Baile de máscaras Parte II


Notas iniciais do capítulo

N/a: bom esse cap. tá enorme. Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133286/chapter/10

Capitulo 8- Baile de máscaras Parte II

As portas do salão principal se abriram, foi uma grande confusão, todos entrando ao mesmo tempo, com isso Scorpius, Frank e Seth se separaram. O salão estava deslumbrante, com uma linda decoração de Halloween.
Albus verificou o mapa, que o guiou até a mesa de comidas, lá ele viu uma linda garota vestida em um vestido preto, ela estava de frente para a mesa, onde pegara um copo de cerveja amanteigada, nossa como estava linda. Albus se aproximou e com um sorriso no rosto, que ninguém podia ver, ele disse:
-Bela dama, me concede uma humilde dança?
Lizzie tomava um copo de cerveja amanteigada, havia combinado com as meninas de se falarem só no quarto agora, ao longe ela viu um rapaz, não podia ver seu rosto, pela sua máscara que o tampava por inteiro, mas seu corpo era perfeito, sua postura, apenas ao olhá-lo ela sabia que precisava falar com ele, dançar com ele, e ela se surpreendeu quando viu que ele vinha em sua direção então ele a chamou para dançar, ela conhecia aquela voz de algum lugar, mas estava abafada pela máscara, e  não conseguia identificá-la completamente, por fim decidiu aceitar.
Enquanto isso Scorpius procurava sua vítima da noite, alguma garota que ele não tivesse ficado já, alguma nova, mas era difícil, já que todas usavam máscaras, mas ele estava decidido a ter alguém nova hoje, foi então que avistou uma garota que ele com certeza não havia ficado, por que ela era ruiva, e ele nunca havia ficado com uma ruiva, era verdade que só a irmã e as primas de Albus eram ruivas, mas era verdade também que todas tinham o cabelo extremamente liso, e essa garota tinha os cabelos cacheados, ele podia nunca ter reparado na ruiva, ou ela ser mais nova e ele não ter cruzado com ela antes, mas não podia ser parente de Albus, então ele foi até ela, se ele soubesse como estava enganado...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Já Frank procurava desesperadamente por Caroline, mas não conseguia achá-la, ele ficou pensando como será que Albus faria para encontrar Lizzie, já que ele não conseguia encontrar a Carol, ele sentou- se em uma cadeira e para sua surpresa uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ele não sabia por que estava chorando, talvez fosse por que ele realmente acreditou que seria naquela noite que mostraria a Caroline o quanto ele a amava, mas acho que no fundo ele sempre soube que não ia encontrá-la entre tanta gente mascarada, foi quando uma garota se sentou ao seu lado, e perguntou:
-Por que você esta chorando?
-Eu não estou, foi só... Um cisco que caiu no meu olho...
-Por que, nenhum garoto admite que chora?
-Certo eu estava chorando, mas nem eu sei dizer por que...
-Adoro garotos que choram, explique...
-Bem eu gosto de uma garota, e eu a amo do fundo da minha alma, mas que tudo que existe no mundo, talvez eu a ame mais do que amo aos meus pais, e eu acreditava que hoje eu a convenceria de que a amo de verdade, mas eu não consegui encontra - lá.
-Então você chora, você ama, e esta com o coração partido? 
-Sim...
-Vem vamos dançar, que eu vou curar esse seu coração em pedaços...
-Eu acho que uma dança não tem problema...
E os dois foram dançar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Seth mantia-se sentado em um canto, e viu quando Frank foi dançar com uma garota e pensou “Será que é a Caroline?”, mas alguma coisa o distraiu uma linda jovem loira, mas o que chamou a atenção não foi só a sua beleza, mas sim um cara que a beijava, até que era comum, mas não aquele casal, já que aparentemente ele a beijava a força, ela virava e o empurrava, mas ele não parava.
Seth não gostou daquilo, ele não sabia quem era a garota, mas sentiu algo forte por ela, ele se aproximou do casal e segurou o ombro do rapaz dizendo:
-Caso você não esteja percebendo, ela não esta muito a fim de te beijar!
-E o que você tem haver com isso?- o garoto disse sem soltar a menina.
-Você vai solta-la ou não?
-Não.
Seth segurou seu ombro e o puxou, e com um movimento rápido deu um forte soco na face do rapaz, ele caiu no chão fazendo sua máscara sair, era ninguém menos do que Edmund, ele era o melhor amigo de James, mas era tão burro que repetiu o último ano, seu pai tentou pagar para ele passar, mas a diretora não autorizou, e esse ano, ele só estava mais chato do que antes, só por que era o mais velho.
Ele se levantou e ia dar um soco em Seth, mas ele segurou seu soco no ar, e com um movimento o imobilizou com uma chave de braço, e perguntou:
-Vai deixá-la em Paz Edmund?
-Certo, me larga!
Seth o soltou, e ele caiu no chão ofegando, com a mão no pescoço, e disse:
-Você esta fudido na minha mão moleque, não importa quem você seja....
-Deixa eu adivinhar, você vai chamar o James para te ajudar? Seu medroso não sabe fazer nada sozinho.
-Vai se fuder. - Ele disse e saiu correndo.
-O que esta acontecendo aqui!- O professor Longbotton havia visto a aglomeração de alunos.
-Não é nada- Já que ele não havia visto a briga, foi embora.
Logo a multidão se dispersou, e a garota, que não havia falado nada até agora disse:
-Muito obrigado, aquele garoto é um idiota.
-Não foi nada.
-Você quer dançar?
-Claro.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Scorpius chega ao encontro da linda garota ruiva, e educadamente a chama para dançar, ela olha para ele, com certeza atenderia as suas expectativas para aquela noite, enquanto dançavam, Scorpius localizou os amigos no salão, quando ele avistou Albus pensou se seria Lizzie, mas duvidou, assim como pensou se a garota com que Frank dançava seria Caroline, mas o que surpreendeu Scorpius foi ver que Seth também dançava, e diferente das raras vezes que ele dançou em festas, desta vez ele mantia um sorriso no rosto, “Será esta a garota misteriosa de quem ele gostava?”, mas sua acompanhante o chamou a atenção:
-O que você tanto olha?
-Não é nada, só estava observando meus amigos, e pensando que eles não tiveram a mesma sorte que eu, já que danço com a garota mais bela do salão.
-É mesmo?
-Sim... Você não gostaria de ir para um local mais reservado?
-Eu adoraria...
A ruiva segura à gravata de Scorpius e puxa em direção ao Jardim, que estava deserto devido à festa.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Frank dançava com a garota que o consolara, eles se olhavam nos olhos e parecia que eram feitos um para o outro, as duas metades de um quebra cabeça, como se quando nasceram já estavam destinadas a se encontrar naquele momento, como almas gêmeas, com sua mão delicada, ela colocou-a na face de Frank e disse:
-Você é um fofo...
E aproximou aos poucos seus lábios dos de Frank, e quando estavam a centímetros, um sentindo a respiração do outro, então, Frank virou o rosto, ela confusa perguntou:
-Por quê?
-Como eu já disse, eu sou perdidamente apaixonado por Caroline Courth.
-Você não disse que era por Caroline Courth que você era apaixonado...
-E qual a diferença?
A garota retirou sua mascara revelando o lindo rosto de Caroline, Frank ficou abismado, era o destino, que outra explicação havia para ele ter dançado justamente com Caroline. 
Ela então o puxou para o corredor fora do salão, e os dois se beijavam loucamente.

Seth continuava a dançar com a linda garota qual ele salvara, os dois se perdiam no olhar um do outro, a música já nem tocava mais, mas os dois estavam tão entretidos um com o outro que nem prestava atenção, eles aproximaram devagar e um leve beijo começou a se formar, mas no momento em que ele ia começar a se tornar algo mais que um simples selinho, Seth tirou seu rosto, confusa a garota perguntou:
-O que houve?
-E que... Bem... Eu gosto de uma garota, e ninguém sabe disso, se eu beijo você nunca mais vou ter uma chance com a Anne...
-Você tem razão se eu beijá-lo nunca terei uma chance com o Seth... CALMA AE, você falou Anne? A Anne Traine?
-Sim... E você falou Seth? O Seth Marked?
Ela afirmou com a cabeça tirando sua máscara, assim como Seth e ambos se olharam nos olhos.

Seth se aproximou de seu rosto e a beijou, afastou seu rosto um centímetro e sussurrou:
-Então você me ama?
-Amo, dês do quinto ano...
-quando nos beijamos naquela barraca de beijo...
-da festa junina trouxa...
-perto da casa de Albus. É também me apaixonei por você naquele momento.
Eles novamente se beijam, mas desta vez foi Anne que se afastou um centímetro para dizer:
-Lizzie e Caroline não vão gostar nada, nada de saber que estamos juntos, elas vão achar que é algum plano mirabolante do Albus e do Frank para se aproximarem delas.
-Quando contar para eles com certeza eles vão querer fazer um plano mirabolante para se aproximarem delas.- Ambos riram e então Seth continuou- Mas eu não sei se seria uma boa idéia contar para eles...
-Também acho.
-Sei que elas são suas melhores amigas, mas acho que devíamos guardar esse segredo por enquanto, sei lá até a Lizzie ceder ao Albus...
-Olha sinceramente eu vejo a Lizzie todo dia, e cá entre nós, não sei se vai demorar muito para ela não resistir ao Albus.
-Serio? Sempre achei que a Lizzie odia-se o Albus.
-O amor e o ódio são dois sentimentos que andam de mãos dadas.
-Certo, mas que tal pararmos de falar do Albus e da Lizzie...
E a beijou novamente.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Scorpius estava deitado no gramado à garota ruiva estava sentada sobre ele e o beijava, mas estava muito difícil continuar já que tinha que ficar segurando sua máscara, ela estava no clima então pensou “foda-se” e jogou a máscara longe, Scorpius estava de olhos fechados e já havia tirado sua camisa, quando abriu os olhos e se deparou com ninguém menos do que Rose Weasley, ele de imediato parou de beijá-la e falou: - Rose?
-Algum problema?
-Todo...
-Por quê?
-Por que... Eu não sei, só sei que não posso, não com você- Ele disse vestindo a camisa e saindo em direção ao seu quarto.
Ela ficou pasma, por que ele não quis nada com ELA especificamente.
Enquanto ia para seu quarto a ficha começou a cair e Scorpius a pensar “Por que eu não fiquei com ela? E daí se ela é prima do Al? E daí se ela é virgem? Eu amo as virgens... Tem dias que até eu me surpreendo...”

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Frank ainda beijava Caroline, o melhor beijo de toda sua vida, um beijo apaixonado, ele sabia que no fundo ela sempre o amou, o problema era que ela não admitia. Caroline beijava o garoto mascarado que admitiu ser apaixonado por ela, perfeito assim finalmente o Frank ia largar do pé dela, ela esticou a mão e arrancou a máscara do rapaz.
-FRANK LONGBOTTON II, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?
-Eu estava te beijando...
-ENTÃO FOI TUDO UM PLANO?
-Não, nunca eu...
Ela não deixou nem ele terminar a frase saiu correndo e chorando em direção ao salão comunal de Gryffindor.
Albus ainda dançava com Lizzie eles não falavam nada apenas se olhavam continuamente como almas gêmeas que podiam se comunicar apenas pelos olhares, como por instinto Lizzie afastou a máscara do garoto e o beijou, naquele beijo ela sentiu todos os sabores que ela mais amava no mundo. Albus sentiu como se fosse às nuvens e voltasse, nesse tempo ele se tocou “eu a amo, amo de verdade, eu vou conquistá-la ela sabendo que sou Albus Potter” mesmo amando o beijo ele se afastou e disse:
-Agora você sabe que me ama, assim como eu sempre lhe amei, e eu vou conquistá-la...
E saiu. Lizzie ficou com cara de merda, se ele a amava porque saiu? “Bom acho que ele vai vir atrás de mim, não é?”

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Albus caminhava em direção ao seu quarto quando se deparou com uma cena que ele nunca gostaria de ter visto, Lily beijando um cara ele ficou abismado, e gritou:
-LILY LUNA POTTER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!!!
Lily parou de beijar o rapaz e murmurou:
-fudeu...
O garoto ficou paralisado enquanto Albus se aproximava, e então mais uma vez gritou:
-TIRA A MÁSCARA- Lily obedeceu- NÃO VOCE LILY.
O garoto obedeceu e então Albus se surpreendeu, ele, justo ele, Adam Longbotton, o irmãozinho do Frank.
-Adam... – Albus pareceu pensativo- Você pode dês de que namorem, e seja respeitoso, mas agora os dois para a cama, se não forem Lizzie ira me falar, e então papai vai saber...
-E como sabe que Lizzie vai estar lá...
-Eu sei.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O relógio bateu 3 da manhã e quem era o mais improvável de chegar ao quarto há esta hora, chegou ao abrir a porta Seth se deparou com os três amigos deitados em sua cama, ainda vestidos, apenas sem máscaras, Scorpius riu e disse:
-Parece que o pequeno Seth foi o único que se deu bem esta noite...
Seth ficou vermelho e disse:
-Não eu não “me dei bem”, não do jeito que você considera isso.
-E está chegando há esta hora por quê?
-Por que... Por que... Eu bati no Edmund e acabei na sala da Minerva.
-Você bateu no Edundi?- Ele afirmou com a cabeça- Hum... Ele merece, não importa qual tenha sido o motivo.
Seth jogou-se na cama e perguntou:
-E vocês, o que conseguiram esta noite?
-Bem eu estava no Jardim com uma linda ruivinha- Albus olhou para ele com cara de “que?” e Scorpius olhos de volta como que diria “espera.” – Ai ela tirou a máscara, e não sei o que me deu, acho que eu não consegui fazer isso com você Al, mas eu abandonei sua priminha lá, com cara de merda.
-Posso perguntar qual delas?- Albus levantou as sobrancelhas
-Quer mesmo saber?
-Sim
-A Rose...
-Eu devia ter dito não, e quase impossível imaginar você com a Rose, ela sabia que era você?
-Não, e vai continuar sem saber.
-Bem agora se preparem para quebrar a cara, eu beijei a Lizzie!
-Só beijou?- Scorpius perguntou
-Sim...
-Por quê?
- Bem não sei, em um momento eu a estava beijando, e no outro eu pensava “A amo de verdade, não posso fazer isso, tenho que conquistá-la” e fui embora. Ah e tem mais, Frank agora temos um tipo de parentesco...
-Como assim?- Frank perguntou surpreso
-O Adam e a Lily estão juntos...
-Sério?
-Eu vi os dois se pegando no corredor...
-Você não ferio o meu irmãozinho, feriu?
-Não... Mas e a Caroline?
-Eu fiquei com ela, mas quando me identificou, me deu um tapa e foi embora.
-É noite longa para todos né?- Seth perguntou
-Sim- todos responderam juntos.

Galerinha estou aki para fazer propaganda da fic da Annah uma de minhas leitoras, espero que gostem, acessem: 

http://www.fanfiction.com.br/historia/133853/Malfoys_Twins


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: deixem rewiews.
Bjinhos de amora, Anyy!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serpentes e Leoas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.