Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I escrita por SealedSword, Draco, Priest

Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I

Yu-Gi-Oh! 7Rs é uma Fanfiction que atualmente possui 2 Temporadas. É ambientada no século XXII (acima de 2100) na cidade de Kisura, no Japão.

Will Bohr é um jovem de 17 anos que parte da sua cidade natal no Canadá para estudar Monstros de Duelos, na maior e melhor academia de duelos do mundo. Porém a Fanfic não se passa somente da academia de duelos. Lá os duelistas estudam em turnos, podendo escolher entre Manhã, Tarde e Noite, e tem outra parte do dia livre para conhecer a cidade ou ficar em casa.
Quando Will descobre que possui uma das 7 CARTAS RELÍQUIAS, fica destinado a encontrar os outros 6 portadores e impedir que o apocalipse que Kiryu tanto diz aconteça.

Será que ele irá ganhar a Taça da Fortuna? E ser aprovado para a 2ª série da academia? O destino irá reunir os 7Rs como fez a centenas de anos atrás? Will conseguirá tirar carteira de motorista?
Além de um ótimo Enredo, com personagens com os mais variados decks, esta fanfiction também é A PRIMEIRA a importar os MONSTROS EXCEED da série ZEXAL em seus capítulos. Outras inovações da equipe foram os DUEL RING (Anel de Duelos) ao invés dos DUEL DISK, PDA CLOCK (relógio) para os sistemas multi-duelo, D-Vehicles (D-Car, D-Bike, D-Scooter) e muito mais.

A leitura vale a pena.


Classificação: 13+
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 20 (60.946 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/03/2011 às 21:39 | Atualizada: 12/05/2011 às 09:35


Notas da História:

LEIA A FIC, SAIBA DE NOVIDADES DO MUNDO YU-GI-OH! E PARTICIPE DE ENQUETES NA BLOG "DANDYLION SANCTUARY": http://pikachu-dandylion.blogspot.com/