A história "Vitória sobre a Morte" foi excluída pelo autor (Sereny Kyle).


Confira também estas histórias


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Livros e Outras Coisas escrita por Isa G

Livros e Outras Coisas
Diálogo entre James Potter – que não quer conversa, e Lily Evans – que insiste em perturbá-lo.

|oneshot • jily|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 


One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando