My Little Sister escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu dedico esse cáp à minha professora de português, Karen, que ta sempre me apoiando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132980/chapter/1

Bella PDV

 Ugh, a escola não poderia ser mais entediante depois de passar por ela centenas de vezes. Eu olhei para a menina, Jessica, enquanto ela tagarelava sem parar sobre as fofocas locais. Eu me mudei recentemente para uma pequena cidade chamada Forks, esse era só o meu primeiro dia na Forks High School e não poderia ficar pior, todas as meninas me olhavam com inveja e os meninos, com luxuria, e agora, sentada no refeitório, as pessoas olhavam abertamente. Suspirei.

 “... Então, tem os Cullens, mas eles não falam com ninguém. E eles estão todos juntos, é tão estranho, mesmo que eles não sejam irmãos de verdade. Edward é o único que está sozinho, mas aparentemente nenhuma garota daqui é boa o suficiente para ele, Emmett está com Rosalie e Alice com Jasper...” Espere um pouco, ela disse Jasper?

 Senti uma dor profunda no meu peito. Jasper era meu irmão mais velho e eu o amava mais do que tudo, um dia ele entrou para o exército e nunca mais voltou, mesmo tendo prometido. Mas não podia ser ele, afinal, ele está morto.

 “Bella, você está me ouvindo?”

 “Me desculpe, estava presa em algumas memórias.”

 “Como eu estava dizendo...” Eu parei de ouvir, porque nesse minuto o cheiro de cinco vampiros me bateu, eu levantei minha cabeça e vi as pessoas mais bonitas do mundo passando pelas portas. E elas tinham olhos cor de âmbar!

 Um deus grego com cabelos dourados seguido por um cara enorme que tinha um braço na cintura e uma loira que parecia uma modelo e uma baixinha com cabelos pretos que estava de mãos dadas com... Jasper!

 “Jasper!” Eu praticamente gritei, todo o refeitório olhou para mim e Jéssica, finalmente, parou de falar. Ele olhou para mim completamente chocado antes de sussurrar meu nome.

 “Jasper!” Eu repeti, agora me levantando e começando a correr para ele em ritmo humano.

 “Bella!” Ele falou, agora mais alto, e correu para mim. Todo o refeitório assistia em choque. Eu finalmente o alcancei e envolvi meus braços em seu pescoço e respirei fundo, tentando respirar o máximo de seu perfume quanto possível. A familiaridade de seu cheiro almiscarado de canela me fez sentir inteira pela primeira vez desde que ele deixou.

 Ele passou seus braços pela minha cintura e me deu um abraço de urso.

 “Você prometeu que ia voltar para mim!” Eu me soltei de seu abraço e comecei a dar socos em seu peito. “Você-me-abandonou!” Eu pontuei cada palavra com mais socos, sem me importar se estávamos no meio de humanos.

 “Por favor, me desculpe, Bella, você sabe que eu não podia.” Ele disse baixinho segurando meus punhos. “Eu te amo.”

 “Eu também te amo, Jaz, mais do que tudo.” Eu o puxei em outro abraço.

 “Que porra é essa!?” A baixinha de cabelos pretos gritou, ela estava furiosa. O resto de sua família parecia chocada, todos menos o de cabelos dourados, ele parecia feliz.

 “Alice, eu... esta é... é...”

 “Jasper Hale Whitlock Cullen! Você vai me dizer agora mesmo quem é ela!” Hale?Cullen? Ela disse apontando para mim, se olhares matassem, eu estaria em cinzas agora. Parecia que todo o refeitório tinha parado de respirar.

 “Alice, esta é Bella, minha irmã gêmea fraterna.” Jasper disse calmamente. Toda fúria se esvaiu do olhar de Alice e ela olhou completamente envergonhada.

 “Irmã?” Ela disse baixinho. “Eu não vi isso.” Ela acrescentou tão baixo que se eu não fosse vampira, não a teria ouvido. Ela correu para abraçar Jasper.

 “Por favor, me desculpe!”

 “Está tudo bem, Alice.” Ele disse sorrindo carinhosamente para ela. Era óbvio que eles se amavam, mas Jasper com certeza ia conversar com ela mais tarde.

 “Me desculpe, Bella.” Ela disse envolvendo minha cintura, eu devolvi o abraço, hesitante.

 Toda a família estava se recuperando do choque, a loira foi a primeira. “O que estão olhando!? Voltem para suas vidinhas!” Os humanos lentamente voltaram a suas atividades. Ela caminhou até mim e sorriu. “Olá, Bella, meu nome é Rosalie, é um prazer conhecê-la.” Os dois homens se apresentaram logo depois, Emmett e o deus grego, Edward.

 “Ah, Bella, você pode vir morar conosco! Seremos melhores amigas e podemos ir às compras!” Alice disse toda feliz e animada, a vergonha inicial, já esquecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, devo continuar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.