Back To December escrita por Mrs Northman


Capítulo 4
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132552/chapter/4

POV EDWARD

Já passaram 3 anos,depois de tudo que ocorreu. As coisas andam as mil maravilhas. Eu tenho uma família feliz. Com a minha mulher perfeita,e meu filho Antonny,que já está com 3 anos.

Bella,está grávida do nosso segundo filho,corrigindo dessa vez e uma menina. Vai se chamar

Renesmee Carlie Swan Cullen. Nós estamos muito feliz. Moramos em uma casa bem grande em Forks,perto de nossas famílias. Temos uma casa bem espaçosa,pros nossos filhos. Principalmente pro pequeno Antonny que não para quieto um minuto só.

Alice se casou com Jasper á 2 anos,e tem uma filha de um ano o nome dela é Sophie. Alice planejou o casamento todo,ela queria tudo perfeito e no final conseguiu.

Rosálie e Emmet,estão casados a 1 anos,Rosalie está grávida de 3 meses de gêmeos,os surtos de humor dela são muito pior do que quando Bella estava grávida de Antonny,mas no final acaba tudo dando certo. Eu continuo trabalho na empresa,mais agora em meio período.

Fui tirado dos meus devaneios com Antonny gritando por meu nome e Bella gritando o nome dele lá do seu quarto.

--Papai! – Gritava ele enquanto pulava no meu colo.

Ele para um menino de 3 anos é bem esperto,fala perfeita. Ele é muito parecido com Bella,apenas os olhos que são parecidos com os meus.

--O que foi Antonny? – Perguntei a ele.

--Antonny,seu danadinho vem tomar banho. – Gritava Bella.

Acabei de descobrir o motivo dele estar se escondendo.

Bella entrou na sala e viu Antonny fazendo uma tentativa de se esconder.

--Antonny você tem que tomar banho. Você quer ficar parecendo um porquinho de tão sujo? –Reclama Bella.

Essa mesma cena acontece todos os dias,pelo mesmo motivo. E eu gostava de ficar observando. Eu achava engraçado como os dois agiam.

Antonny sempre acabava cruzando os braçinhos em frente ao peito e fazendo beiçinho,Alice ensinou a ele fazer isso.

--Mas mamãe eu não quero tomar banho agora, eu quero ver televisão. – Falava ele fazendo manha.

--Edward! – Ela sempre me chamava á essas horas.

--Deixa ele Bell’s depois ele toma banho,agora vem cá deita aqui. – Eu falava batendo no espaço ao meu lado. Ela veio e sentou apoiando a cabeça no meu peito e Antonny deitou com a cabeça no colo de Bella e o resto do corpo em cima de mim.

--Não pense que escapou do banho Senhor Cullen. – Falava ela enquanto fazia cafuné na cabeça dele.

--Quando a Nessie vai sair daí? – Perguntou nosso filho se referindo a Renesmee

--Nessie? – Perguntei me referindo ao novo apelido de Renesmee.

--É papai Nessie. O nome dela é muito grande,e enrola a minha língua. Mas então quando ela vai sair daqui? Eu perguntei pro tio Emmet,e ele disse que é como um espirro. Mas eu não entendo,porque se fosse com um espirro a Nessie já estaria aqui a muito tempo. – Falou ele franzendo a testa.

Só Emmet mesmo pra dar uma explicação dessas. Espirro. Orá essa.

--É que aqui dentro é bem quentinho. E a Nessie não quer sair agora. Então temos que esperar alguns meses. Assim como você. – Explicava Bella.

--Ela não mexeu muito hoje? – Perguntei a Bella.

--Não muito. Hoje ela está bem quieta. Parece que está dormindo. Até que não tive muitos enjôos. Apenas uma vontade imensa de comer pizza de abacaxi com chocolate. Mas depois sempre volta do lugar de onde veio. – Falou ela.

--É papai,a pizza era horrível – Falou Antonny,fazendo careta.

Ficamos ali mais um tempo,até que Bella conseguiu dar banho no Antonny, e o colocou pra dormir. Como já estava tarde decidimos ir dormir tambem,já que Bella já estava com sono.

Estavamos deitados na cama,ela estava com a cabeça em cima do peito,enquanto eu fazia carinho nos cabelos dela,estavamos em silencio. Não era um silencio encomodo,era apenas o silencio.

--O que houve Edward? Por que está tão pensativo? – Perguntou Bella,levantando a cabeça pra me olhar.

--Não é nada Bella,eu só estava pensando na vida. No passado,e no como eu te Amo. – Eu disse a ela.

Ela me deu um selinho,e voltou a acomodar a cabeça no peito.

--Eu te amo,muito. – Falou Ela,antes de pegar no sono completamente.

Até hoje eu fico pensando e como tudo isso aconteceu. Em pensar que eu poderia ter perdido a Bella,eu ainda um aperto no peito ao pensar nisso. E tudo por causa de uma besteira. A cada dia quando eu olho pra ela,eu me lembro.Mas um carinha lá de cima me deu uma nova chance,de concertar toda a besteira que eu fiz. Tânia,bem ela foi demitida da empresa pela Bella,porque segundo Bella ela andava me dando olhares maliciosos.

E hoje eu tenho que agradecer pela chance que me deram a voltar aquela NOITE DE DECEMBRO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem comentarios
please