A Aposta escrita por Annie Chase


Capítulo 4
Coisas que dizem sobre mim.


Notas iniciais do capítulo

Percabeth!!



Pov:Annabeth.

 O que eu poderia fazer?Eu fazi parte da resistência,mas algo me dizia que Percy era diferente dos outros,que ele era mais...Humano,ele tinha um corção e ainda assim,havia algo nele que me fazia ficar confusa e desnorteada,ele me fazia corar e me ajudou,nem todo mundo fazia isso por mim.

 Mas é aí que entra a Thalia na história,ela e o grupo de pessoas que eram absolutamente contra todas as ações dos caras populares,eles me aceitaram tão bem,acho que nunca fiz amigos tão rápido.Eles me acolheram,me ofereçeram amizada,me mostraram como o Percy que eu achava conhecer não passava de um invenção da minha cabeça,mas eu vi o modo como ele ficou quando eu disse aquelas coisas no corredor,quando nos esbaramos,tenho certeza que algo aconteceu alí,mas não sei bem o que é.

Pov:Percy

 Eu já estava cançado daquilo,das fofocas,dos cometários maldosos,nada daquilo valia mais a pena,já não tinha mais vontade de passar nenhum segundo com Rachel e com os chamados "amigos",agora eu parava e via que tudo aquilo podia ser falcidade,em minutos eu me vi em uma vida falsa e cheia de mentiras.

 Mas então Annabeth entra na minha vida,mesmo que só por um dia,ela fez um alvoroço comigo,me fez pensar na coisas que ando fazendo e me fez ver como as pessoas me vem,que dizer,pessoas de verdade que pensam e agem por conta própria e não para agradar os amigos,manter a popularidade e presevar uma imagem.

Pov:Rachel.

 Do nada uma novata besta entra no "meu" colégio e ousa me disafiar,não diretamente,mas eu vi o jeito que o "meu" Percy olhou para ela e vi ojeito com que ele a denfendeu,por que diabos ele faria isso?O que ela tem de mais?É só mais uma no meio da multidão,enquanto "eu" sou tudo que eu cara pode querer na vida,eu sou a líder das chefes de torcida,eu sou a mais gostosa da escola e eu sou incrível.Não há o que discutir.Sou perfeita.

Pov:Percy.

 Algo naqueles olhos cinza me atraem...De uma forma,não sei dizer,é especial.

Pov:Annabeth.

 Algo me atrai naqueles olhos verdes...Algo que não sei descrever com palavras e que minha mente não consegue decifrar.É especial.



Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!Beijos pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.