A Aposta escrita por Annie Chase


Capítulo 16
A prova real.


Notas iniciais do capítulo

Annie ver Percy com Rachel,e agora?O que isso significa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132379/chapter/16

Pov:Annabeth.

 Olhei para minha cama pareceu confortável naquele momento,deitei-me e dormi um pouco,sem sonhos ou pesadelos,acordei meia hora depois meio tonta.Mas com um pensamento incomodando a mente:Percy e eu não eramos nada(oficialmente)Mas então por que ele me beijou?Desculpe-me se eu pareço,sei lá antiga,mas um cara não beija uma garota sem motivos aparentes(alguns fazem isso,mas não creio que seja o meu caso,se fosse assim ele não passaria tanto tempo comigo)Mas ele ainda tinha namorada,e passava mais tempo comigo do que com ela,será que ele está apenas brincando comigo?

 Andei em circulos por alguns instantes,foi quando olhei para o outro lado da janela,Percy estava lá,mas estava com Rachel,e eles estavam,bem como posso descrever?:Se agarrando!Meu estúpido coração doeu naquela hora,limpei uma lágrima que descia pelo meu rosto,fechei as cortinas,e me tranquei no banheiro,lá derramei mais algumas lágrimas,eu não deveria estar assim,mas não tive escolha,quando o coração berra algumas coisas não podemos lutar contra isso...

 Passou-se um tempo,juntei o que restava da minha dignidade e saí do benheiro,meu rosto já não estava mais vermelho e inchado,caminhei pelo quarto como um rainha,de quicho erguido e olhando apenas para frente.Esta indo bem,até ouvir a voz de minha mãe vinda lá de baixo.

-Annie,seu "amigo" Percy está aqui!-ela falou a palavra amigo com um certo desgosto.

-Estou indo...-Mas que merda!Eu não queria ve-lo agora.Mas desci assim mesmo.

-Annabeth,posso falar com você?-disse Percy quando eu desci as escadas.

-Pode,mais seja breve-eu disse sem animo.

-Tudo bem então-ele disse me olhando com um olhar curioso.

-Podemos ir até aquela praça alí da frente.-dei a ideia.

-Claro-ele disse.

-Te vejo depois mãe-falei para ela,que ainda avaliava a situção.

 Saímos da casa,eu não olhava Percy nos olhos,eu estava com raiva,mas estava tentando engolir todo meu orgulho para ouvi-lo naquela hora,estava respirando fundo e seguindo para um banco de madeira.Quando sentamos eu perguntei:

-O que você quer?-perguntei curta e grossa.

-Duas coisas:Primeira:O que aconteceu com você?E segundo:Eu te vi olhando para mim quando eu estava com a Rachel,eu vi o que aconteceu,será que podemos falar sobre isso?

-Você não...-tentei falar,mas ele me interrompeu.

-Annabeth,Rachel veio ao meu quarto e fez aquilo,nós terminamos,não acontecu nada a mais que isso.

-Não sei se posso acreditar em você-falei olhando para baixo.

-Eu já provei que você pode confiar em mim,sinceramente,como posso provar que você pode confiar em mim?

-Que tal me falando a verdade?-eu disse olhando-o nos incríveis olhos verdes.

Pov:Percy.

-Que tal me falando a verdade?-ela disse olhando nos meus olhos.

 Justo aquela pergunta,aquela maldita pergunta,a droga da verdade me provocando de novo.Juro que tive a vontade de contar tudo,de falar sobre a aposta e a foma como ela mexe comigo,mas então leibrei-me que estava quase no fim,eu precisava esperar só até amanhã e tudo voltaria ao normal,as palavras de Rachel e o motivo rela de ela ter ido ao meu quarto vieram a mente...

Fashback on:

-Oi,amor!-disse Rachel ao entrar pela porta.

-Oi!-respondi-O que faz aqui?

-Sabe que essa aposta está indo longe demais,você passa muito tempo com ela,eu tô com saudades suas-ela disse fazendo manha-Por isso eu vim te dar uma ajudinha básica.

-Que tipo de ajuda?

-Simple lindo,se a chatabeth estiver mesmo apaixonada,se vir você me beijando vai sair chorando e ficar toda triste,ela só precisa ver,então você pede desculpas,faz ela ter uma tarde incrível e no dia senguinte...Sabe o que fazer-ela me contou seu plano,até que não era ruim.

-Mas quando?-perguntei.

-Agora,ela está antando pelo quarto,me beije!-ela disse,mas simplesmente não consegui,então ela veio e me agarrou,beijando-me e passando as pernas pela minha cintura.

-Me larga!-pedi depois de algum tempo tentando me soltar.

-Pronto!ela saío chorando para o banheiro!Ela gosta mesmo de você,taí a prova.

-Você pode ir agora,Rachel-eu disse sem animo.

-Se anima,amanhã tudo acbará e você será só meu.-ela disse rindo e indo embora.

 Esperei sentado e pacientemente até Annabeth sair do banheiro,quando ela finalmete saío,corri da minha casa para a dela.Ganhei o olhar de "se for machucar minha filha,é melhor saber o número do CSI" da mãe dela,mas eu tinha de fazer a sengunda parte do plano,mas também queria saber se ela gostava mesmo de mim,pois se estivesse...Eu poderia coresponder igualmente.Chamei-a para uma converça na praça e ela aceitou.

 Fashback off.

-A verdade é que Rachel queria saber se nós ainda estávamos namorando-eu disse-Mas ela viu que não,só ela basicamente participou do beijo,eu não correspondi do jeito que ela queria.

-Não sei se posso acreditar em você.-ela disse.

-Você tenque acreditar-eu disse-Por favor

-Percy eu...-ela começou mais eu a beijei antes que ela pudesse terminar a frase.Estava sendo cada vez melhor beijar-la,é sempre calmo,sempre bonito,já me acostumei.

-Pode acreditar agora?-perguntei.

-Acho que sim-ela disse sorrindo.-Percy,eu sei que é estranho,mas eu...Acho que...me...apaixonei...por você-ela corou muito e abaixou a cabeça.

-Ei-falei levantando seu queixo fazendo-a olhar para mim-é reciproco-falei bem baixinho no ouvido dela,,baijando-a logo em seguida.

-Eu te amo-ela sussurou.

-Vem comigo-pedi a ela,eu estava um trapo,feliz por conseguir faze-la gostar me mim,feliz por eu também corresponder,mas horrível por está emntindo e apostando seu coração.

-Pra onde?-ela perguntou

-Posso surpriende-la?-perguntei.

-Claro.-peguei sua mão e saimos correndo.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus adorados Reviews...