A Aposta escrita por Annie Chase


Capítulo 14
Por que está sendo tão legal?


Notas iniciais do capítulo

Annie quer algumas respostas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132379/chapter/14

Pov:Annabeth.

 Acordei com docês olhos verdes me fitando de um jeito que eu nunca tinha visto antes,era algo tão bonito,as mãos dele acariciavam o meu cabelo.Eu devia ter dormido sorrindo por causa disso,espero que eu não tenha pago esse mico,mas naquele momento não importava,ele estava tão irreversível,não sei se isso era certo,mas meu coração deu bons pulos ao ve-lo daquele jeito.

 Mas então eu me toquei de uma coisa,por que Percy estava sendo tão legal comigo,aposto que ele não é o tipo de cara que se interreça por qualquer garota nova que entra em seu caminho,se fosse por isso a Bianca estaria aqui agora,derrepente tudo não fez mais sentido.Percy era o cara mais popular da escola,eu a gorota nova e perdida,que logo fez amizade com o grupinho que detesta a turma dele.Então segundo a lei,estarmos juntos agora seria completamente...Impossível.Será que havia algo a mais naquelas ações carinhosas dele.

Pov:Percy.

 Annabeth abriu seus lindos olhos cinzas,que logo encontraram os meus,senti vontadade de beija-la,mas me contive,minha cabeça lembrou-me que aquilo tudo era só uma aposta,e que daqui a exatamente quatro dias,eu iria partir o coração dela e faze-la sofrer um pouco.Mas era esse o meu único problema,ela não saía mais da minha mente,eu passei a sonhar com ela,pensar nela,sentir falta dele e valorizar cada segundo que ela está perto.Não sei o que Annabeth Chase faz,seja o que for me encantou,me enfeitiçou e me fez ama-la.Mas eu ainda tinha um objetivo em mente,mas as forças para realiza-lo,estavam sumindo a cada dia,a cado hora e a cada sorriso que ela me dava.

-Olá- disse eu.

-Oi!- ela respondeu sorrindo

-Dormiu bem?-perguntei.

-Sim,obrigada-ela respondeu.

-Que bom-eu disse meio idiota.

-Percy-ela disse com um tom sério-Posso te fazer uma pergunta?

-Pode.-eu disse preocupado.

-Tem alguma coisa que você queira me contar?-ela perguntou olhando dentro dos meus olhos.-Algo que você acha que eu deva saber?

-Não-respondi rápido-Por que eu teria?-será que ela desconfia de alguma coisa?

-Não...É que eu só queria saber o porquê de você andar comigo.-ela disse meio triste e abaixando a cabeça.

-Por que eu gosto de você.-respondi,era verdade,então não diga nada.Levantei o rosto dela-Acredite.

-Eu acredito,me desculpe-ela pediu.

-Tudo bem.-respondi-Acho que está na hora de eu te levar para a casa.

-Também acho.-ela respondeu.

Pov:Annabeth.

 Me senti uma idiota por ter perguntado aquilo,ele é tão...Bom comigo,eu deveria confiar mais nele do que em minha cabeça que sempre desconfia das coisas.Ele levou-me para a casa,minha mãe já havia chego,e não pareceu muito feliz por Percy estar do meu lado.

-Oi!-ela disse quando entramos.

-Oi!-Percy e eu respondemos muito tímidos.

-Tudo bem com você Percy?-minha mãe perguntou,ela nunca usava seu poder inibidor,com caras que eu conhecia,mas por algum motivo ela não era a fã número de Percy.

-Tudo...E com a senhora?-ele falou.

-Indo,mas estive esperando minha filha chegar a uma hora-ela disse-Acho que você tem alguma coisa referente ao atraso dela.

-Um pouco-ele respondeu-Me...Desculpe.

-Tudo bem...Por enquanto.

-Hã,Percy,obrigada por me trazer atá aqui-eu disse tentando disfarçar.

-Foi um prazer-ele respondeu-Até outra hora-ele disse beijando minha bochecha.

-Tchau!-eu disse.

 Assim que Percy saío pela aquela porta,minha mãe virou-se para mim com um olhar desafiador.

-Por que ele?-ela perguntou.

-Ele é diferente-eu respondi.

-Mas ele é filho do peixe,o pai dele é um...-ela se conteve.-O pai dele me machucou muito,quem garante que ele não vai fazer o mesmo?

-Quem garante que ele vai?-perguntei.

-Eles são sempre assim,Annabeth,eu não quero que aconteça com você o que aconteceu comigo.Você já não ficou triste o bastante quando aquele seu outro namorado o...John,fez aquilo com você.Tome cuidado.

-Eu tomo mãe,mas ele tão...diferente.

-Eles sempre são,o pai dele também era,mas o lhe o que aconteceu.Os caras como ele são sempre assim,eles te fazem sentir algo especial,mas depois eles só fazem machuca-la,e unir todos os pedaços,que o coração se dividiu é muito difícil,se não fosse o seu pai...

-Mãe,eu sei tomar cuidado,mas sei que Percy nunca faria isso comigo.-respondi.

-Pode até ser,mas...Lembre do que eu te disse,ok?-ela perguntou.

-Ok.-fui para o meu quarto sem saber o que pensar,eu apenas queria poder provar que minha mãe está errada,que minha cabeça está errada é que Percy é diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws,por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.