A Aposta escrita por Annie Chase


Capítulo 13
O que isso faz com você?


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá?



Pov:Annabeth.

 Sentada no sofá com Percy,bebendo chocolate quente,que na verdade era gelado,vendo todas as temporadas que podiamos,rindo e comentando algumas coisas.Percebi o quanto aquele cara me fazia bem.Perto dele, o fato de eu,muitas vezes,me sentir sozinha e perdida naquela escola nova,desaparecia com um simples sorriso dele.

 Já haviam passado-se horas,já tinhamos visto muitos episódios,eu até chorara com o episódio em que a Sara vai embora e o Grissom lê a carta que ela deixa para ele.Percy riu um pouco da minha cara por causa disso,mas logo parou quando eu joguei pipoca nele.Lá pelas tantas,eu já estava ficando cansada e com sono,senti meus olhos pesados,pouco depois eles se fecharam,não sei se pudia evitar,ou não,mas minha cabeça pousou-se no peito de Percy,apenas senti o sono chegar a mim bem rápido.

Pov:Percy.

 Assistimos até a décima temporada,Annabeth já estava muito sonolenta,pouco tempo depois,ela acabou dormindo,com a cabeça pousada no meu peito.Ela parecia um anjo dormindo,e tão linda,ela parecia com frio,peguei um cobertor e a cobri.Não tive forças sufucientes para resistir a tentação de me manter longe dela.Acabei dormindo ao lado dela,eu a abraçei,não sei bem o que aconteceu,mas me senti tão bem perto dela,quer dizer,eu sempre estava bem quando estava perto dela.Ela me fazia tão bem,mas o que eu deveria fazer com ela me matava a cada dia,ve-la assim tão animada e descontraída,fazia meu coração bater de uma forma diferente,de um jeito que eu nunca senti antes.

Pov:Luke.

 Sei lá o que estava acontecendo,mas aquela novata,era uma coisa assim...Sei lá,ela me dava arrepios,quer dizer,ela era muito,muito gata,diferente das outras garotas,ela não era vulgar,não era nem líder de torcida,nem nada,mas que ela passou a atrair o meu olhar crítico para garotas.É aquela garota era muito diferente.

Pov:Rachel.

 Mas que raiva!A função aquela novatazinha desgraçada era bonita,mas ela tinha que está sempre com o "meu Percy"?Fala sério,ela é um nada,tô doida para a merda da aposta cabar logo e ele voltar a ser só meu.Vai ser lindo ve-la com o coração partido.Ela é só uma porcaria,um lixo,qualquer coisa dessas que jogamos no chão.



Notas finais do capítulo

Mandem seu cometarios...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.