Sobre Rosas e Violetas escrita por Lune Kuruta

Sobre Rosas e Violetas

Oneshot. Existem pessoas capazes de admirar verdadeiramente a beleza de uma rosa... por mais espinhos que ela apresente. Yaoi fluffy. Afrodite e...? Surpresa!

Por motivos óbvios, o outro personagem não será explicitado nos dados da fic... terão de ler pra saber quem é. Trata-se de um casal que sinceramente nunca vi em fics. Espero que gostem!


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.891 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/03/2011 às 15:06 | Atualizada: 13/03/2011 às 15:06


Notas da História:

DISCLAIMER: Saint Seiya não me pertence, é de propriedade de Masami Kurumada e Cia... se pertencesse a mim, a testosterona dos dourados seria usada de OUTRO jeito... 9.9 Ahem! Esta fanfiction não tem fins lucrativos.

BACKGROUND: Pós-Hades, pós-tudo. Todos revividos pela graça de Atena, e talz.

Gente, pois é. Devendo review a Zeus e Hades, e ainda mais capítulos de fics, mas não resisti e finalmente decidi escrever uma oneshot que estava presa aqui dentro há três anos. Sério, TRÊS ANOS!

Em um amigo secreto, a presenteada havia pedido uma fic yaoi com um casal incomum. Na hora me veio esse casal e essa história, foi imediato! Só que depois ela especificou dizendo que queria um lemon, talvez até dark. E esse casal... simplesmente não dá pra fazer algo assim com eles. Daí optei por Milo x Afrodite, e nasceu “Anjo”.

Mas este casal permaneceu no meu subconsciente, martelando... tinha até o título da fic na cabeça (e isso é RARO. Zeus sabe o quanto tenho problema com títulos), mas me faltava tempo ou ânimo pra escrever. Mas decidi não postergar mais.

Não se enganem com essa expectativa, a história é bobinha, até. Nem é um presente pro Afrodite (que fez aninhos há poucos dias, em 10 de março). É uma espécie de presente pra mim mesma, na verdade.

Após a fic, um papinho sobre as minhas inspirações pra essa fic. Uma espécie de making of, talvez. Ou justificativas para não ser apedrejada por puristas MdM x Afrodite convictas. Entendam como quiserem.

Espero que curtam esse novo casal, de qualquer forma...

(Como sempre, esta fic foi postada também no Fanfiction.Net - em 13 de março de 2011)


Capítulos

1. Sobre rosas e violetas
3.891 palavras