E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 7
O Desfecho do Encontro e os Enigmas de Madara.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PLISSS SERIO EU NAO TIVE TEMPODE POSTAR GALERA ME DISCULPEM PLISS, TALVEZ EU NAO PODEREI POSTA ESSE FINAL DE SEMANA, PORQUE VOU VIAJAR, MAS TALVEZ EU CONSIGA, TA AE O SETIMO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/7

Naruto: E você não está nada mal, Sakura.

                Sakura vestia uma camiseta tomara que caia de cor branca, com um desenho de uma garota, preto no meio em cima uma frase em inglês escrito: “I Love my blond guy “, Naruto achou irônico, continuando, ela também usava uma calça jeans, bem justa, dando para ver todas as suas belas curvas na parte inferior de seu corpo, usava também um salto alto preto, naquele momento, o loiro percebeu que, ela se arrumou tão bem, e se arrumou para ele.

Naruto: Bom... Vamos?

Sakura: Ok.

                Minutos mais tarde, os dois estavam no parque de Konoha, rindo a toa, pois Naruto havia contado alguns fatos engraçados sobre o treinamento com Sasuke, Kakashi e Rock Lee, eles estavam sobre a luz do luar e das estrelas, em um clima meio romântico, a rosada então, falou.

Sakura: Naruto, eu nem sei como eu tive coragem de marcar um encontro com você e me arrumar assim, foi só impulso, mas tem uma coisa, que me atrai a você, uma coisa que faz eu desejar você, mas, eu não posso, porque eu amo o Sasuke-kun.

Naruto: Sakura o esqueça, o Sasuke nem se importa com você, ele te trocaria você por um quilo de arroz.

Sakura: Ainda assim, eu o amo.

Naruto: E o que você sente por mim é o que?

Sakura: Eu não sei!Às vezes eu quero você do meu lado, quero que você me abrasse, Mas às vezes, eu quero que você saia da minha vida.

                Sakura estava já chorando, quando pronunciou isso, Naruto tentou amenizar.

Naruto: Sakura... Eu não...

                Em seguida, ela se aproximou do rosto do loiro, e então, seus lábios se tocaram, e a língua da rosada pediu passagem por sua boca, o Uzumaki não hesitou, permitiu a passagem, e Sakura fez o mesmo, O jinchuriki da Kyuubi agarrou então a bunda da rosada com força, ela nem se incomodou, parecia estar gostando, enquanto isso suas línguas travavam uma batalha, de quem iria conquistar mais espaço, e elas se tocavam em movimentos imprevisíveis, que durou durante longos e gostosos segundos, mas a falta de ar acabou vencendo a luta.

Naruto: Sakura por que você?

Sakura: EU NÃO DIVIA TER VINDO, NÃO CONSIGO AGUENTAR RESPIRAR O MESMO AR QUE VOCÊ, SEM TE QUERER NOS MEUS BRAÇOS!!!

                Em seguida Sakura que já estava chorando e muito, correu para longe da li, muito confusa, feliz e triste ao mesmo, o loiro nem teve tempo para dizer tchau.

Kyuubi: É, parece que ela caiu direitinho.

Naruto: Em breve, ela vai me querer tanto, que mesmo se eu revelar minha verdadeira personalidade a ela, não vai se importar.

Kyuubi: Se você não fosse um shinobi, poderia ser ator.

Naruto: Verdade.

Kyuubi: Naruto.

Naruto: O que?

Kyuubi: Vamos ao mesmo lugar que encontramos Madara antes, precisamos conversar um assunto serio.

                Em seguida o loiro caminhou até a mesma clareira que encontrou o Uchiha lendário pela primeira vez, demorou cerca de 20 minutos para chegar lá, pois estava bem perto da floresta , quando chegou, O Uzumaki e a Kyuubi ficaram conversando sobre o chunnin shiken, a Kyuubi explicou tudo sobre o exame para Naruto, e respondeu  suas duvidas, todas os possíveis locais que iam acontecer e quem iria aplicar, em seguida os dois ouvem um ruído vindo da floresta.

Naruto: Madara.

Madara: Uzumaki Naruto.

Naruto: O que você quer?

Madara: Bom... Quero lhe dar um aviso, e algumas dicas.

Naruto: Sobre?

Madara: O chunnin shiken, Ouvi que você e a Kyuubi estavam conversando sobre isso e francamente, ela esta desatualizada.

Kyuubi: Madara!!! Como se Atreve?!

Madara: Atrevendo. Naruto vou direto ao assunto, Orochimaru e seu aluno Kabuto irão se infiltrar no exame chunnin, você deve estar preparado, e é exatamente por isso que eu estou preocupado com você.

Naruto: Preucopado? Comigo? Madara, eu derrotei Kakashi sozinho duas vezes.

Madara: Derrotou, pois ele não estava usando o poder Maximo. Ele ainda é superior a você, e Orochimaru e muito mais forte que Kakashi, eu estou tentando descobrir uma forma de deixá-lo mais forte, daqui mais ou menos 3 ou 2 dias eu estarei aqui de novo, esperando por você, não me desaponte. Eu irei deixá-lo capaz de enfrentar ele cara a cara, até breve.

                Em seguida Madara desapareceu em uma nuvem de fumaça, em seguida Kyuubi falou.

Kyuubi: Eu não sei o que ele quer como você, mas nunca vi Madara preocupado com alguém antes agora com você, é muito suspeito.

Naruto: Kyuubi tenha calma, eu sei que Madara só esta tentando me ajudar, por que ele reconheceu o meu potencial, reconheceu o meu poder.

Kyuubi: Eu não sei se é isso, mas, de qualquer forma, você é forte isso que importa.

                Em seguida Naruto sai da clareira e caminha em direção a fora da floresta, continuou a pensar que poder que Madara daria para ele, ficou tão concentrado nisso, que perdeu a noção do que acontecia a sua volta. Depois de ficar 20 minutos refletindo ele notou que já estava fora da floresta. Estava novamente ao parque, só que dessa vez, estava sozinho, sentou em um banco e ficou lá pensando na vida, quando de repente, adormeceu.

                Naruto estava sonhando, em seu sonho, ele estava  em uma floresta, mas em uma clareira bem aberta, mas não era igual a clareira que Madara apareceu, essa as arvores eram menos volumosas e mais claras, e era dia.Naruto e Sasuke estavam lutando contra um homem com uma espada e o corpo recoberto de bandagens, com a bandana da vila da nevoa de lado em sua testa, percebeu que um clone do homem estava prendendo Kakashi em uma esfera de água, e tinha um velho que eles deviriam proteger, e Sakura estava na frente do homem o portegendo, logo Naruto acorda, todo suado e com sua respiração ofegante, sentindo um mal pressentimento  perante isso, mas como havia acordado no meio da noite, estava cansado, decidiu ir para casa para dormir, pois amanha teria sua primeira missão.

O loiro caminhou  até a rua principal de Konoha, não ligou muito para o caminho, só queria saber de deitar em sua cama e ir logo dormir, chegou em casa depois de 15 minutos, em seguida, se jogou na cama,e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera ta ai o setimo cap, nao deixem de mandar reviews!!!