E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 6
O Treinamento e o Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Galera disculpa eu, tava no dentista, por isso demorei pra posta, mais ta ai osexto cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/6

                Kakashi se levantou e olhou bem para seus alunos, e pensou “esses três, irão se tornar grandes shinobis um dia” em seguida se pronunciou.

Kakashi: - Bom quem esta com fome?

Naruto: - É claro que todos nós.

Sakura: - Sensei, eu não vou comer qualquer porcaria.

Kakashi: - Relaxe Sakura. Vamos ao Ichiraku, eu pago.

Naruto: - Nós iremos cobrar Kakashi.

Sasuke: - E se você não pagar...

Naruto, Sasuke , Sakura: - Você irá apanhar!

Kakashi: - calma calma eu não sou mentiroso.

Sakura: Nós sabemos.

                Em seguida os 4 partem em direção ao Ichiraku, completamente cansados e com muita fome. Demorou cerca de 35 minutos para eles chegarem lá, enquanto isso eles conversaram sobre tudo.Sobre como esta o mundo ninja hoje em dia, sobre os jutsus que sabiam, e outras coisas. Quando chegaram, Naruto pediu 7 tigelas de ramem de porco, Sasuke pegou 5 de peixe, Sakura estava de regime, então comeu 4 de ervas, e Kakashi pediu duas a moda da casa.

Kakashi: - Bom... eu tenho que ir deixei o ferro ligado lá em casa.

Naruto: - não vai não.

Sasuke: - Pelo menos deixe o dinheiro.

Sakura: - Ou vai se arrepender.

Kakashi: - Ok. Está já em cima do balcão.

                Logo os gennins olharam para o balcão e não viram nenhum dinheiro, quando viraram para avisar Kakashi, ele já estava muito longe, no final da rua, ele gritou.

Kakashi: - Não se esqueçam que amanha teremos nossa primeira missão!!!

Sakura: Aquele Baka!!!

Naruto: - Sakura, eu tenho um coisa a dizer.

Sakura: - o que é Naruto?

Naruto: - Desculpe de ter te chamado de irritante.

Sakura: - Ah... Aquilo não foi nada são águas passadas.

Naruto: - Mas eu realmente quero me redimir de alguma forma.

Sakura: - Então me pegue na minha casa as 20:00 em ponto, estarei esperando.

Naruto: Ok.

Sasuke: - Será que sou invisível?

Naruto: - Opa, Sasuke, vamo treinar agora à tarde?

Sasuke: - Ok.

Naruto: - Bom, tem problema de eu levar alguém comigo?

Sasuke: Se for forte, não.

Naruto: - Então eu tenho que ir, Sasuke te vejo as 16:00 e Sakura te vejo as 20:00.

                Em seguida Naruto explode em uma nuvem de fumaça, e então seus companheiros percebem que era um bushin, e ficaram putos da vida.

Naruto: - ELE O QUE???

Kyuubi: - O seu bushin marcou um encontro com a Sakura as 20:00 e um treino com Sasuke as 16:00, e você ou melhor ele disse que levaria alguém.

Naruto: - Que saco... Vou ter que ir agora me encontrar com a Sakura, e ir treinar com o Sasuke e levar alguém, que emocionante.

Kyuubi: - Nós podemos tirar proveito disso.

Naruto: Como?

Kyuubi: leve duas pessoas.

Naruto: - quem?

Kyuubi: Rock Lee e Kakashi.

Naruto: Você acha que eles irão aceitar?

Kyuubi: Provavelmente.

Naruto: - e como eu encontro esse Lee?

Kyuubi: - Vá convidar Kakashi primeiro, depois pergunte onde esta Maito Guy, e então você saberá onde Rock Lee esta.

Naruto: - Ok.

                Naruto estava em casa, pois havia feito um Kage bushin assim que eles estavam se aproximando do Ichiraku,o loiro estava em sua cama olhando novamente o pergaminho do shodaime, e então perguntou para a Kyuubi.

Naruto: Será que eles me darão alguma recompensa por recuperar o pergaminho?

Kyuubi: - Não sei Naruto, mais provavelmente sim.

Naruto: então eu irei copiar o pergaminho e entregar o verdadeiro para Kakashi.

                E assim foi feito, Naruto pegou o pergaminho e copiou em outro pergaminho, jutsu por jutsu, se arrumurou para o treino, pois já eram 14:00. Terminou de se arrumar as 14:30, e então saiu de casa em direção ao prédio Hogake, pois Kyuubi lhe informou que ele estava la.Demorou meia hora para chegar, e quando finalmente chegou, Procurou onde ficava a sala do Sandaime.Logo lhe informaram onde era, e o loiro, mesmo sem bater na porta, entrou.

Sarutobi: Uzumaki Naruto.

Kakashi: Naruto?

Naruto: Oi Sandaime-sama, oi Kakashi.

Sarutobi: Mas esse ai não é o...

Naruto: Sim.

Kakashi: Como o achou, nós estávamos loucos procurando por isso.

                Naruto pega o pergaminho de suas costas e entrega na mesa do Sandaime.

Naruto: Achei ele logo depois do treino do sensei, quando cheguei em casa olhei pela janela e vi uma coisa que chamou minha atenção, e fui verificar e era o pergaminho do Shodaime, e então descidi entregá-lo para o próprio Hogake.

                Naruto mentiu, e os dois acreditaram.

Naruto: Kakashi, você vem treinar agora a tarde comigo e com o Sasuke?

Sandaime: É o mínimo que você pode fazer Kakashi por ele ter recuperado o pergaminho.

Kakashi: Bom, nesse caso eu vou, que horas é?

Naruto:  ás 16:00.

Kakashi: Ok, vou me preparar, Sandaime, Naruto.

                Em seguida o sensei desapareceu em uma nuvem de fumaça, mas Naruto havia se esquecido de perguntar onde Guy estava, mas para a surpresa de Naruto, alguém abriu a porta. Era um Jounin, Mas este estava vestido de uma forma estranha, com um macacão verde,  e a bandana na cintura, na parte superior, com o colete chunnin.Seu cabelo parecia uma tigela virada de cor preta, em seguida, apareceu uma miniatura dele do lado, só que era um pouco diferente, não possuía colete chunnin, e seus olhos eram redondos.

Sandaime: Guy, Lee.

Guy: Sandaime, vim reportar a minha missão, encontrei o Lee no caminho e ele pediu para ir junto e eu não pude recusar.

Sandaime: Entendo.

Naruto: Você é Rock Lee?

Lee: Hai!

Guy: E você deve ser Uzumaki Naruto, Kakashi me contou sobre você, ele disse que você mudou muito de uns dias para cá, e também ele disse que você é um prodígio, assim como meu pupilo Lee.

Naruto: Bom Lee, vou direto ao assunto. Eu, Sasuke e Kakashi iremos treinar agora as 16:00, quer ir também?

Lee: Bom... Ok.

Naruto: Vamos indo então, temos 15 minutos.

                E então Lee e Naruto se despedem de Guy e do Hogake, e caminham em direção ao lado exterior do prédio, quando chegaram na rua principal, entraram em uma rua sem saída, pois o treino ia ser No bairro Uchiha, que possuía ótimos lugares para treinar.Chegando lá, só Sasuke estava, ele treinava sua abilidade com shurikens e kunais, fazendo elas mudar de direção para atingir o alvo.

Naruto: Sasuke, eu trouxe o Lee.

Lee: Oi Sasuke-Kun.

Sasuke: Esta bem, alguém mais?

                De repente uma nuvem de fumaça aparece em frente aos 3, logo viram que era Kakashi, então este se pronunciou.

Kakashi: Yo! Lee,Naruto e Sasuke.

Naruto: Bom vamos tornar isso justo, eu irei lutar contra o sensei, Sasuke e Lee vocês se enfrentam.

Lee: Mas Naruto-Kun, Kakashi é um jounnin, você não pode enfrenta-lo sozinho.

Sasuke: Isso é o que você pensar, ele derrotou Kakashi praticamente sozinho.

Naruto:Praticamente sozinho com a ajuda de vocês.

Kakashi: Eu achei justo, Vamos começar?

                Depois de discutirem mais um pouco decidiram que Lee e Sasuke Lutariam Primeiro, e Kakashi iria supervisionar a partida.

Kakashi: Estão Prontos?

Lee, Sasuke: Hai!

Kakashi: Então COMEÇEM!

                Ambos correram em direção ao outro, Lee surpreendeu Sasuke, pois corria muito rápido, chegou nele em questão de segundos, e tentou desferir um chute na cabeça do Uchiha com a perna esquerda, mas ele defendeu o golpe com seu braço direito, em seguida Lee virou seu corpo e se a baixou, e com a mesma perna, tentou executar um chute rasteiro, mas sem sucesso, pois Sasuke pulou no exato momento em que o cabeça de tigela tentou dar o chute.O Uchiha caiu atrás de Lee, e tentou acertar um chute giratório, mas ele estava preparado e segurou com a mão o chute de Sasuke, a besta verde em seguida girou o pé do oponente fazendo seu corpo inteiro girar, para sair dessa Sasuke o chutou bem na cara com a outra perna, mas o tigela não ia deixa barato, executou um soco no queixo dele com perfeição, fazendo ele subir 1 metro no ar, em seguida Lee girou seu corpo e com a perna esquerda, com o braço apoiado no chão ( igual ao começo da lótus primaria) e acertou em cheio a barriga de Sasuke que caiu no chão , mas ele ainda podia ficar de pé, e então foi correndo até Lee para diferir um soco, mas ele fez a mesma coisa, e quando os punhos estavam prestes a se colidir, o Uchiha abaixou sua mão, fazendo ela ficar abaixo do punho de Lee, então ele com a parte de cima da mão, elevou a mão do oponente e deferiu um soco abaixo da dobra do braço, deixando o tigela sem ação, em seguida virou seu corpo e executou um chute com a perna direita atingido-o com perfeição na nuca fazendo Lee se abaixar, e então para finalizar Sasuke socou com seu braço direito o queixo de Lee fazendo ele dar um semi-mortal de costas e cair de cara no chão.

Kakashi: A vitória é de Uchiha Sasuke. Lee você esta bem?

Lee: Hai.Gostei de lutar contra você Uchiha Sasuke, epsro lutar dinovo.

Sasuke: Eu Também.

Naruto: Lee não vai embora, veja minha partida.

Lee: essa eu não ia perder de jeito nenhum.

Kakashi: Muito bem. Naruto é a nossa vez, Sasuke, você irá supervisionar a partida.

Sasuke: Ok. Começem!!!

                Assim que o Uchiha avisa o começo o loiro já esta atrás do sensei, que só teve tempo de acionar seu sharingan, em seguida Naruto tentou dar um soco nas costas de Kakashi, mas este defendeu com seu cotovelo direito, em seguida  o jounnin se afasta para ter melhor posição.Logo Naruto faz o selo do Kage bushin mas nenhum clone aparece de imediato, de repente ele soca a terra em baixo dele e ao redor que Kakashi surgem vindos de baixo da terra 5 bushins, todos eles tentaram chutar o sensei na altura do tórax, cada um de seu ângulo, só que o mesmo defendeu com os dois braços um para os bushins da frente e outro para os de traz.Mas notou uma coisa, o Naruto original havia desaparecido, o jounin então percebe algo se movendo dentro da terra mais já era tarde de mais, as mãos de um bushin surgiram de baixo dele o segurando,incapacitado de se mover, o sensei destrói primeiro os bushins ao seu redor, formando grande quantidade de fumaça, entre a fumaça, Naruto apareceu bem na frente de Kakashi e desferiu um soco em sua barriga, em seguida um bushin apareceu atrás dele tentando desferir um chute na cabeça, mas ele defendeu o chute com o braço direito, em seguida segurou o bushin e o fez bater no original, mas para a surpresa de Kakashi, esse era um bushin também.E então o loiro aparece a uns 5 metros de distancia do jounin, o sensei então puxa o bushin que estava o segurando e o destrói com um soco no estomago.O Uzumaki correu em direção do oponente, o Hatake fez o mesmo, os dois começaram uma sequencia de golpes, parecia que cada um previa o golpe do outro, pois nenhum golpe acertou o alvo,quando finalmente os dois se socaram, pegando diretamente na bochecha, fazendo Naruto ir para trás uns 5 metros e Kakashi uns 8, o loiro então gritou “AGORA”  e daí um bushin que estava escondido segurou o jounin, Naruto aproveitou a chance e fez mais 3 bushins que chutaram o sensei pela base de sua cintura, fazendo ele ficar a uns 8 metros do chão, o loiro apareceu atrás do sensei e desferiu um chute no estomago, fazendo ele ficar de cabeça para baixo, em seguida o Uzumaki agarrou as pernar do oponente e cruzou as suas na cabeça do sensei ( tipo um lótus primário ao contrario) fazendo que a cabeça do Hatake caísse no chão com força total abrindo uma cratera de um metro e meio de profundidade e dois de largura. Em seguida Sasuke declarou.

Sasuke: Vitória de Uzumaki Naruto.

Naruto: Sabe que horas são Sasuke?

Sasuke: 18:45

Naruto: Droga vou me atrasar. Tenho que ir tchau, e levem Kakashi-sensei pro hospital.

Lee: Naruto.

Naruto: O que foi Lee?

Lee: Você foi incrível.

Naruto: Valeu, mas eu tenho que ir até mais.

Lee: Porque ele ta apresado?

Sasuke: Ele tem um encontro com a Sakura as 20:00.

Lee: Entendi.

Naruto chega em casa muito apresado, usou toda a sua velocidade, mas mesmo assim conseguiu chegar em 15 minutos, ou seja, ele tinha uma hora.Estava todo suado, quando entrou em casa, tirou sua roupa e botou para lavar, em seguida foi correndo para o banho.Até sair todo o fedor demorou 20 minutos, Saiu e nem se vestiu, foi escovar os dentes, depois disso teve que escolher sua melhor roupa, então depois de 10 minutos decidiu.Colocou uma camisa vermelha manga curta com detalhes em vermelho e uma calça jeans, a única que tinha, tirou sua bandana deixando seu cabelo solto, chegando a pegar um pouco nos olhos, e então trancou sua casa e foi, pois só tinha 15 minutos para chegar no horário.O loiro chega na casa de Sakura as 20:00, e exatamente quando ele chegou, ela abriu a porta e falou.

Sakura: Tchau mãe, Tchau pai.

Naruto: Oi Sakura.

Sakura: Naruto você esta... Lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desfecho do encontro talvez eu poste hoje a noite ou amanha, não esqueçam de mandar reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.