E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 5
O Treino de Sobrevivencia: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom galera ta aê o quinto cap. espero que gostem, ai vai o resultado da votação (por enquanto)desculpem por ter demorado para postar, só que eu tive que fazer umas coisas primerio.

Haku e Zabuza Viverem: 3

Haku e Zabuza Morrerem: 0

Sasuke Fugir: 1

Sasuke Não fugir: 2

Sasuke receber o selo amaldiçoado: 0
Sasuke Nao receber: 0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/5

Todos se esconderam, era uma paisagem ótima para se disfarçar, pois havia muitas arvores e arbustos grandes com um enorme número de folhas. O único que se recusou a se esconder foi Naruto, pois estava confiante de mais. O loiro estava se preparando para atacar quando Kyuubi se pronunciou.

Kyuubi: - Naruto, Cuidado, mesmo você estando mais forte, Kakashi é um jounin, ele esta acima de seu nível.

Naruto: - Isso é o que você acha Kyuubi.

Kakashi: - Bom, se vocês não se importam eu vou ler um pouco.

                E então, o sensei tira de sua mochila, um livro com capa vermelha, todos ficaram de cara com a atitude de Kakashi, até a Kyuubi.

Kakashi: - a é, eu me esqueci de avisar a vocês como vai ser o teste. Estão vendo esses sinos aqui? Vocês terão que pega-los de mim.

Sakura: - Mais sensei, só tem dois sinos.

Kakashi: - Quem não pegar os sinos, vai ficar amarrado naquela tora e não ganhara o almoço.

                Subitamente todos lembraram que estavam com fome, e começaram a pensar em comida, mais um bom motivo para pegar os sinos.

Kakashi: - Bom o que estão esperando? Venham!

                Naruto foi o primeiro a atacar, com sua velocidade incrivelmente absurda, ele apareceu na frente do sensei, já com o soco com força total preparado, o jounnin parou de ler o livro na hora e falou um “o que?” quase sem som. Quando Naruto estava prestes a acertar o soco com sua força descomunal, Kakashi formou com seus dois braços um “X” para defender seu soco, ele toma o soco bem no meio dos braços, e é arrastado até bater de costas em uma árvore.Em seguida Naruto ativa sua armadilha, que ele preparou enquanto o sensei não chegava, Havia um Kage bushin escondido de baixo da terra, que por sua vez, saiu de lá e deu um soco bem no queixo do sensei, que fez ele levantar do chão em quase um metro e meio. Quando Naruto chegou pronto para socar a barriga de Kakashi, ele percebeu uma coisa.

Naruto: - Genjutsu, muito bom Kakashi, Kai!

                Em seguida Naruto sai do Genjutsu e se depara com o jounnin ainda encostado na árvore, logo este se pronunciou.

Kakashi: - Mas como você percebeu?

Naruto: - Simples. Quando eu ia lhe dar o segundo soco, reparei que você estava parado, e certamente soube que, um jounnin como você não iria agir assim, iria revidar, nesse momento eu soube.

Kakashi: - Você melhorou muito Naruto.

Sasuke: - Agora é minha vez.

Naruto: - De apanhar.

Sasuke: - A cala boca Naruto, não enche.

                Sasuke então avançou na direção do sensei, e o Uchiha deu um soco, mas Kakashi defendeu com uma mão, em seguida,  ele tentou dar um chute, mas o jounnin defendeu com o seu braço direito, logo, Sasuke usou a outra perna para chutar a cabeça do sensei, mas este defendeu com o braço esquerdo, mas o Uchiha estava com uma mão livre e usou esta mão para tentar pegar os sinos, ele não conseguiu, pois Kakashi se afastou no momento em que ele pode tocar nos sinos.

Naruto: - Kage Bushin no Jutsu!

                Em seguida Cinco clones apareceram, e eles começaram a correr em círculos ao redor do sensei, formando um pequeno furacão, depois disso um dos clones  veio e deu um chute em Kakashi, pegando certeiramente em seu queixo, ele ficou a uns 5 metros de distancia do chão, e então os outros clones apareceram e cada um segurou um membro do sensei, que  ficou imóvel, o Naruto original apareceu em cima, dele só que ao invés de dar um golpe, usou novamente o seu jutsu, e fez mais 1 clone, este por sua vez, deu um soco poderoso no sensei, fazendo que ele e os bushins caíssem no lugar onde Naruto havia plantado sua armadilha, em seguida,  o bushin que estava escondido por causa da armadilha, saiu da terra e esticou seu braço o deixou firme, fazendo que Kakashi caísse lá, quebrando algumas de suas costelas.

Sakura: Incrivel...

                De repente o sensei levanta, e fala.

Kakashi: - É realmente incrível Naruto, nem jounnins conseguiram quebrar minhas costelas, mas agora , onde é que você esta?

Naruto: Aqui Sensei.

                Todos ficaram surpresos, pois Naruto estava em uma árvore, no troco,  em pé como se estivesse andando, esse era um dos jutsus que Naruto havia encontrado no pergaminho do Shodaime, o outro era muito semelhante mais não igual.

Kakashi: - Bom... Seu controle de chakra é surpreendente, você realmente melhorou, Uzumaki Naruto.

Sakura: (Eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada).

                Em seguida Sakura, prepara 5 kunais explosivas, e prepara, juntamente com uma linha e um ramo de uma arvore uma armadilha, quando alguém chegasse no local dela, quem preparou só tinha que jogar uma kunai no gatilho que ficava em cima da árvore, Naruto soube de tudo que a Sakura estava fazendo, pois ele havia escondido um bushin na mata, ele o desativou e falou.

Naruto:Kakashi você perdeu.

Kakashi: Você ta brincando isso sim.

Naruto: Ai vou eu.

                O loiro nesse momento fez um sinal para Sakura que entendeu na hora, e então ele pulou na água, mas não caiu, ficou em pé sobre ela, esse era o segundo jutsu, em seguida falou “Vão!” e então cerca de 30 clones saíram da água, indo direto para onde Kakashi estava o jounnin falou.

Kakashi: - Eu não queria usar isso agora, mas fazer o que.

                Ele tirou a bandana do seu olho esquerdo, revelando seu sharingan, estava no ultimo estado da forma simples, com três pontas, Sakura e principalmente Sasuke ficaram surpresos, Sakura pois nunca havia visto isso antes e Sasuke pois não se conformou que alguém que não seja Uchiha tem o sharingan, mas Naruto simplesmente ignorou, todos os seus clones partiram pra cima do sensei, que ia derrotando um por um, Sasuke impaciente fez os selos e disse.

Sasuke: - Katon Gokakyuu No Jutsu!!

                Em seguida o começou a sair fogo da boca do Uchiha, até formar uma bola no lugar que o Kakashi estava isso destruiu todos os bushins de Naruto, mas os dois não se importaram, e a cada minuto Sakura e Kakashi ficavam mais surpresos com a força dos dois. Em quanto Kakashi não aparecia ele disse para Sasuke.

Naruto: - Mesmo não gostando de você, vamos trabalhar juntos para vencer o sensei, é a única forma de pegar os sinos.

                Sasuke fez “sim” com a cabeça e então o loiro deu novamente o sinal para Sakura, que retomou o posto na hora, assim que Kakashi voltou a vista, Naruto e Sasuke avançaram contra ele, cada um de um lado, Naruto como era muito mais rápido apareceu atrás do sensei e desferiu um poderoso chute, quebrando mais uma costela, em seguida o Uchiha chegou por frente e deu um forte soco na barriga do sensei, em seguida o Uzumaki fez 3 bushins que ergueram Kakashi no Ar  ate uns 7 metros de altura ( como o começo do Uzumaki Rendan), o loiro que já estava no ar, pegou uma linha e enrolou Kakashi todo deixando do ele imobilizado, Sasuke que apareceu do lado girou seu corpo e desferiu um chute em força total, que fez o sensei para exatamente no local da armadilha de Sakura, e então Naruto amarrou o fio junto a arvore, para que o sensei não saísse, e então Sakura disparou a armadilha, fazendo tudo ao redor daquela área explodir.

10 minutos depois o sensei acorda e vê Naruto e Sasuke com um sino cada um, e diz.

Kakashi: Como vocês trabalharam em equipe, não irei prender ninguém lá, isso era o que eu queria passar, ninjas que não cumprem suas missões são lixos.Mas ninjas que abandonam seus companheiros são piores que lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera ai esta o quito cap. talvez postarei ainda hoje, se nao só amanha e nao esqueçam de mandar Reviews!!!