E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 4
O treino de Sobrevivencia: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom galera ai vai o 4 cap, e vou seguir a opiniao da kushina-sama,( de não mudar o nome da história, porque se não iria ficar comum e só mudar a sinopse por que está bem franquinha, então na quarta vou arrumar isso ai) AVISO: VOTAÇÃO DOS FATOS:

HAKU E ZABU VIVEM: 2

HAKU E ZABU MORREM: 0

SASUKEMO FUGIR DA VILA: 1

SASUKEMO NÃO FUGIR: 1

GOSTARIA DE ACRESENTAR A VOTAÇÃO DE SASUKE RECEBER OU NÃO O SELO AMALDIÇOADO. PS: AXO QUE TODO MUNDO QUE VOTAR PRO SASUKEMO SAIR DA VILA VAI VOTAR TER O SELO, MAIS WATHEVER É A OPINIÃO DE VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/4

   

                Naruto ficou muito surpreso com a escolha dos 4 últimos times, não só porque ele ia no mesmo time que Uchiha Sasuke, mas por causa dos outros times também.Logo Kyuubi se pronunciou.

Kyuubi: - Estou surpreso tanto quanto você, o time 10, os pais dos integrantes do time 10 eram do mesmo time, Nara Shikaku, Akimichi Chouza e Yamanaka Inoishi, conhecidos como o trio Ino-Shika-Cho, acho que os filhos irão fazer a mesma coisa.

Naruto: - Agora que você falou, estou mais surpreso ainda.

Iruka: - Portanto esses são os times, esperem na sala ao lado até seu ou sua sensei chegar.

                E assim foi feito, o loiro antes de entrar na sala, fez um kage bushin, e mandou-o ir comer no Ichiraku um ramen de porco, e então Naruto viu seu clone andando pela rua principal de Konoha e desaparecendo no horizonte, graças ao pergaminho do shodaime Naruto soube que os kage bushin, quando desativados, passam as experiências vividas ao usuário por exemplo: agora o Naruto estava com fome, então fez um kage bushin que também estava com fome, quando ele terminasse de comer, o loiro o desativaria e estaria de barriga cheia.

                O garoto foi o ultimo a entrar, como sempre pegou uma carteira ao fundo, e observou a sala inteira. O clima era de tensão entre os alunos, pois eles não sabiam como era seu ou sua sensei, teve alguns alunos que chegaram ao ponto do desespero, e começaram a gritar feito locos na sala de aula, Naruto comentou algo com a Kyuubi que isso era uma atitude de criança, Kyuubi concordou e se surpreendeu novamente com o loiro que até o começo desse dia agia dessa forma. Logo os primeiros senseis foram chegando, e ele observava os sorrisos de cada aluno aliviado por que o sensei não era um “monstro”, em seguida Kyuubi resolveu falar.

Kyuubi: - Naruto olhe os sorrisos estampados na cara deles, pessoas que não conhecem a dor, diferente de você e eu, afinal de contas Madara estava certo, você não é como eles, é mais astuto, mais maduro e talentoso.

Naruto: - Kyuubi, nós devemos só confiar em nos mesmos, não temos que depender dos outros, claro que em uma missão, não podemos deixá-los para traz para morrerem, mas o que eu estou dizendo é que nos só temos um ao outro.

Kyuubi: - Concordo Uzumaki Naruto.

                Depois de uma meia hora, todos os alunos já haviam saído, menos os integrantes da equipe 7, que ainda estavam esperando Hatake Kakashi.Sakura como sempre estava enchendo o saco de Sasuke, quem era indiferente em relação a ela. Naruto olhou para a cena e achou graça, pois até pouco tempo gostava da Sakura, o loiro deixou escapar um pensamento.

Naruto: - Como eu pude gostar de uma pessoa tão irritante.

                Sakura ouviu Naruto e foi tirar satisfação, já com o punho armado, soltou toda sua força ( que era muita por sinal) em um soco que ia direto na cara de Naruto, de repente Sasuke olha para ver o que aconteceu e ficou pasmo.Naruto havia defendido o soco com facilidade, em seguida desapareceu, e apareceu instantes depois atrás de Sasuke, primeiramente Sasuke não viu Naruto, mas estão este se pronunciou.

Naruto: - Nunca vi você com essa cara Sasuke.

                Sasuke que já estava espantado ficou mais ainda, logo Naruto falou de novo.

Naruto: - Kakashi está vindo, é melhor eu abrir a porta.

                Em seguida Naruto desaparece de novo e aparece segurando no trinco da porta, no  exato momento que ele abre, o sensei coloca o pé pra dentro da sala.

. Sua aparência era assim, cabelo branco para diagonal, com a bandana em cima do olho esquerdo, ele usava uma mascara que cobria todo seu rosto menos os olhos.Sua roupa era uma camisa preta e calça da mesma cor, com o colete chunnin sobre a camisa, e bandagens na coxa direita. O sensei então falou.

Kakashi: - Yo!

Naruto: - Oi Kakashi.

Sasuke: - Oi.

Sakura: - Oi sensei.

Kakashi: - Desculpe-me ter chegado atrasado, tive que ajudar uma senhora a carregar as compras.

Naruto: - Nós sabemos.

                Kyuubi se pronunciou.

Kyuubi: - Naruto, Kakashi é conhecido como o ninja copiador, ele foi aprendiz de seu pai, o parceiro dele Obito Uchiha, foi esmagado por uma pedra, e ficou só com o  lado esquerdo do corpo descoberto, então ele deu o seu sharingan do olho direito para o Kakashi, que graças a isso tem esse respeito que tem hoje.

Naruto: - Isso vai ser interesante.

Kakashi: Para começar, vamos a um lugar ao ar livre.

                Então Kakashi levou eles até o telhado da academia, que dava para ver grande parte da vila de lá, dava pra ouvir os pássaros cantando, e as crianças correndo, o sensei então quebrou o silêncio.

Kakashi: - Quero que vocês falem o nome de cada um , o maior sonho , e o seu maior hobbie. Por exemplo: Meu nome é Hatake Kakashi, Não pretendo contar meio sonho a vocês e não pretendo contar meu hobbie também.Começe você Naruto.

Kyuubi: - Bem típico do Kakashi.

Naruto: - Sou Uzumaki Naruto, meu maior sonho é obter mais poder, e meu hobbie... Eu gosto de treinar e falar com alguém em particular. (Kyuubi).

Kakashi:(Ele mudou muito de uns dias para cá, o que será que aconteceu?) Bom Sakura é sua vez

Sakura: - meu nome é Haruno Sakura, meu maior sonho é ( Sasuke) meu maior hobbie é (Sasuke).

Kakashi: Ok. Isso é bem interessante. Sasuke sua vez.

Sasuke: - Meu nome é Uchiha Sasuke, meu sonho é matar uma certa pessoa ( Itachi) e eu não tenho muitos hobbies.

Kakashi: - Muito bem. Nosso primeiro treino começa amanha às 6 horas, a e um aviso, não tomem café da manha, se não irão passar mal.

                Naruto então sai do telhado com a maior paciência do mundo, e vai caminhando calmamente a sua casa.Quando ele esta na metade do percurso,vê Madara na sua frente, caminhando, mas nem liga e segue em frente.Depois de mais ou menos 7 minutos ele chega em casa, quando chega não pensa em nada, foi jantar seu prato de sempre, sopa de feijão, e então entra no quarto e tira sua roupa para tomar um banho, após o banho ele escova os seus dentes, e se joga literalmente na cama e começa a ler o pergaminho do shodaime em busca de um jutsu que o ajude-o no teste, após 30 minutos de procura achou 2, aprendeu bem como se faz e Kyuubi lhe deu umas dicas, depois foi dormir porque já eram 22:00.

De manhã Naruto acorda as 5 e meia, faz suas higienes matinais, coloca sua roupa, e esconde o pergaminho do shodaime em um lugar mais seguro, em seguida sai de casa. A rua principal de Konoha estava completamente vazia, não havia ninguém, nem o Ichiraku estava aberto, o loiro então foi para o local combinado, depois de meia hora chega ao local. Ele foi o ultimo a chegar, então ele começou a se aquecer, vendo sua velocidade, e sua força, que incrivelmente, com um soco concentrado conseguiu derrubar uma árvore. Uma hora e meia depois Kakashi chega, e diz que teve que “ajudar uma senhora com as compras”, depois do pronunciamento, e todo mundo  começou a encará-lo, então ele disse.

Kakashi: - Bom, se vocês estão prontos, podem começar!

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aê o 4 cap. espero que gostem, continuem mandando reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.