E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 26
Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Cara não tenho nada a comentar, fiquei um tempo pensando, esperando o anime e não sei, a vontade de escrever não vinha peço desculpa a todos vocês que me acompanham do fundo do coração prometo que dessa vez a fic vai durar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/26

Com os preparativos para a partida em ordem, o loiro e seus comparsas decidiram seguir em frente rumo à vila da chuva. Kyuubi andara muito preocupado com os acontecimentos dessa madrugada, que foram de fato estranhos, afinal, por que Itachi mandaria um clone quase idêntico lutar contra o Uzumaki e mesmo sem informações sobre sua localização, será que Madara tinha algo relacionado a isso? Deixando os pensamentos de lado, o filho do quarto Hokage e a raposa deram o sinal para seguirem a rota das cachoeiras, o lugar que fora avistado 2 membros da Akatsuki,antes de deixar a clareira Naruto olhou para trás e vislumbrou o cena, o buraco onde o clone de Itachi se espatifara onde arrumara as tendas e as arvores que eram menos folhosas ao redor da clareira todas destroçadas e com pedaços para todo lado.Porém em um ultimo relance viu que havia uma espécie de gosma branca(Nota:Ui) no buraco(Nota:ii viro +18 rs),logo, pensou que não fosse nada e continuaram a viagem.

A travessia até o vilarejo mais próximo foi de certa forma tranquila, encontraram alguns comerciantes no caminho que ofereceram shurikens e kunais a preço de banana, sakura com trouxera dinheiro, comprou tudo. Obito estava inquieto, parecia que cada vez mais que se aproximavam da vila da chuva o parente de Hanzo ficava assim, enquanto isso Sakura andava abrasada na cintura do loiro, falando como a madrugada fora incrível para ela e dizendo que queria repetir a dose, Zabuza por sua vez ficava afiando a Zambatou enquanto andava, Sasuke ficava calado olhando para cima como sempre e Haku ficava trocando os senbons entre os dedos (Nota:Fazendo “pen spining” com o senbom).A estrada não era mais de terra, e sim de pedra agora, ladrilhos das mais diferentes cores,as arvores eram inexistentes,estavam em uma planície totalmente aberta a ataques inimigos, porém o loiro e a Kyuubi discutiam e não prestaram atenção no terreno.

Naruto:O que foi,Kyuubi?

Kyuubi:Vila da chuva... Por que diabos aquele homem mascarado nos enviaria para lá?

Naruto:Mas ele não quer o sangue da salamandra de Hanzo?

Kyuubi:Se ele quisesse isso já teria matado Oboro.

Naruto:De fato...

Kyuubi:Essa visita a Amegakure me preucupa...Não sei o que ele esta pensando,devemos ter cautela para não cairmos em uma emboscada, o encontro com Minato e Kushina só pode significar uma coisa, você ou melhor nós, vamos precisar fazer uma escolha difícil...

Após uma hora andando eles avistaram um vulto, que a cada passo se tornava mais nítido. O grupo começou a dialogar tentando descobrir e decidir que coisa era aquela. Depois de vários passos a imagem era nítida...

???:Ola estive esperando por você, Uzumaki Naruto.

Kyuubi: Hidan.

Era um homem com cabelo cinza de “vaca lambida” para trás, sua cara não possuía nenhuma cicatriz,estava com o manto da Akatsuki,preto com nuvens vermelhas, aberto do pescoço até o começo do peito, estava com um colar que era um circulo e dentro um triangulo invertido e ele tina uma foice de três pontas de cor vermelha em suas costas.


Naruto:Hidan, o imortal. Prazer em conhecê-lo.

Hidan: Eu digo o mesmo, Naruto.

Kyuubi (Deixando todos ouvirem): Afastem-se!

Hidan era rápido, assim que o bijuu se pronunciou todos se afastaram menos o loiro. Subitamente o membro da Akatsuki apareceu em sua frente levantando grama do lugar onde ele estava. Com foice em mãos tentou desferir um golpe que seria fatal na nuca do jinchuuriki, porém o mesmo o deteve com seu braço esquerdo no cabo da arma, o que ocasionou um choque tão grande que uma explosão de ar aconteceu em volta dos dois.Em seguida ambos de afastam e levantam mais grama, o imortal da uma risadinha e depois grita com sua voz estridente.

Hidan: EEEEEEI KAKUUUZUUU! VEM CA ESSA LUTA AQUI NÃO É PERDA DE TEMPO!!!

Uma voz vinda de não sei onde o responde.

???: HIDAN QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER, NÃO SE META EM LUTAS DESNECESSÁ...

Nesse mesmo momento outro membro da Akatsuki sai de baixo da terra e para sua frase no exato momento que vê o loiro.

Kakuzu: A então é você Uzumaki Naruto... Recebemos muitas informações suas, você é o alvo principal da Akatsuki agora...

Sua aparência era de um cara relativamente serio e ambicioso, exatamente ao contrario de seu parceiro. Sua pele era escura com muitas partes costuradas, seu manto era tradicional, possuía uma toca de cor cinza amarrada por sua bandana da vila da cachoeira.O mais estranho eram seus olhos, a parte normalmente branca era vermelha e a pupila verde.

Kyuubi: Kakuzu, não te vejo dês da época do Shodaime.

Kakuzu: Kyuubi-kun há quanto tempo...

Naruto: Bom... 2 contra 6 não é algo muito justo.

Kakuzu: Na realidade são 6 conta 6...

Das costas do mesmo o manto explode e quatro mascaras são reveladas, e dessas mascaras saem quatro monstros, um de cada mascara com cada elemento diferente.

Kyuubi: Tomem cuidado, apesar de não aparentar essas criaturas são muito fortes.

Hidan: Naruto-kun, onde estávamos mesmo?

Naruto (Com tom irônico): Eu estava preste a fazer você comer seu próprio coração...

Hidan com raiva agarrou sua foice, chegando ao ponto de fazer suas mãos sangrarem, e partiu com tudo para cima do loiro, de repente apareceu em sua frente e tentou desferir um corte na horizontal com sua arma da direita para a esquerda, ele obteve sucesso, porém para sua surpresa era um bushin.No mesmo instante de baixo da terra( não esqueça que o terreno é uma planície com gramas verdes)sai um clone do jinchuuriki que rapidamente coloca seus braços em baixo dos braços do oponente que estavam esticados 1 para cada lado e com isso coloca suas mãos pressionando sua cabeça para baixo, foramando uma chave perfeita de dois braços e cabeça.Naruto aparece em sua frente a poucos metros caminhando lentamente, já com seu chakra da kyuubi ativado, estava com cara de psicopata o que fazia o membro da akatsuki gritar cada vez mais graças a pressão da força do bushin do filho do Yondaime e da pressão de chakra que o original exercia cada vez que chegava mais perto.Quando o portador do bijuu chegou em sua frente, o servo de Jashin gritava desesperadamente o que chamou a atenção de todos (Lembrem-se de que Oboro, Haku, Zabuza, Sasuke e Sakura estavam lutando contra Kakuzu),logo, com um olhar maligno o loiro focou um pouco de energia em seu dedo indicador e médio da mão direita e perfurou a testa de Hidan com muita facilidade, este por sua vez gritara ainda + alto.Naruto então com seus dedos encostando o cérebro do inimigo abriu um buraco ainda maior na testa só usando o chakra e nele infiou uma kunai de seu pai,chutou o oponente o que fez o bushin se desfazer, a parte do buraco logo se regenerou.

Naruto:Está acabado.

Hidan: AAAAINDAA NÃOOO! *partindo para cima do menino prodígio*

Apareceu em sua frente muito rápido, tentou varias vezes desferir golpes com sua foice, porem fracassava toda vez que tentava, com sua velocidade incrível o jinchuuriki escapava de todos os ataques do inimigo,mas a foice chegou a cortá-lo minimamente na mão esquerda...

Hidan: MUAHAHAHAHA, VOCÊ PERDEU GAROTO! *fazendo o circulo do jashin e se tranformando*

Kyuubi:Naruto, faça alguma coisa!

Naruto:Relaxa, está tudo sobre controle.*com tom frio*

Hidan então rindo. Perfurou com sua estaca o centro de seu peito e rapidamente o a tirou,em seguida olhou para o loiro que apesar de ter saído sangue de sua boca e seu peito inteiro estivesse perfurado estava rindo,logo, uma aura negra começou a envolve-lo e então o buraco se regenerou.O membro da akatsuki frustrado, começou a perfurar seu próprio corpo diversas e diversas vezes, o que deixou ele e Naruto ensopados de sangue,incrivelmente a capacidade regenerativa do portador do bijuu era maior de que a do imortal.

Hidan:*Extremamente assustado* O... qu-que você é?

Naruto:O seu pior pesadelo.

Nesse exato momento o jinchuuriki estalou os dedos e incrivelmente Hidan explodiu em uma possa de sangue, músculos, ossos e órgãos. Em seu lugar estava o seu oponente.Incrivelmente Naruto estava la todo ensopado de sangue com o cérebro do inimigo na mão com sua kunai fincada nele, ele morrera, isso é o que ele pensara...

Subitamente, oito vultos com uniformes da Akatsuki desceram dos céus, formando um circulo ao redor de todo mundo, Kyuubi ficou surpreso, não esperava que isso pudesse ocorrer, todos os membros da organização de nukenins do mundo ninja estavam ali bem na frente do Jinchuuriki e sua equipe, porém o que mais chamou a atenção foi o fato de que uma das pessoas que formavam o circulo era ele, o mascarado que diz ser Madara, estava um pouco diferente, sua mascara agora era vermelha com detalhes pretos que pareciam pequenas ondas que iam até metade da mascara, seu cabelo também parecia estar mais comprido.

???: Hidan, Kakuzu, já chega.

Todos pararam de lutar, inclusive o time de Konoha, como se fosse uma ordem vinda de alguém superior. O loiro largou o cérebro e pegou a kunai de seu pain. Enquanto Hidan se regenerava e montava seu corpo Itachi se pronunciou.

Itachi: Tobi e Nagato, chegamos a um acordo?

Nagato: Hai, eles possuem potencial.

Tobi: Vocês todos já sabem da minha opinião, afinal eles são os meus “pupilos”.

Itachi: Assim está feito. Naruto, Sasuke, Oboro, Zabuza, Haku e Sakura, a partir de hoje vocês são oficialmentes membros da Akatsuki.

Sasuke(Com expressão de raiva): Eu não irei me juntar a você, Itachi.

Zabuza(Susurrando): Isso não é uma opção Sasuke, caso recusarmos seremos mortos, simples. Nós sabemos demais.

Haku(Susurrando): Zabuza-sama esta certo, e mesmo Naruto-sama sendo forte ele não dará conta de todos.

Naruto: Acho que não há nada a fazer, Itachi aceitamos a sua oferta.

Itachi: Sinto-me honrado, mas isso não foi uma oferta.

Nagato: Ok, primeira coisa agora vocês serão designados com seus novos parceiros, trabalharão em duplas para completamento das missões propostas por mim, Itachi e Tobi (Lideres da Akatsuki). A primeira ordem de vocês será retornar a Konoha para o começo das finais do exame Chuunin, mas até lá permanecerão na sede da Akatsuki para treinamento, aprendizado e interação com sua dupla.

Tobi: Iremos para a sede agora e lá vocês serão designados para seus parceiros, o treinamento irá começar logo que decidirmos as duplas.

Sakura: E onde exatamente fica esse “esconderijo” ?

Itachi(Com um riso no rosto): Pergunte ao Sasuke, ele sabe muito bem onde é.

Kyuubi: Santuario dos Uchihas. (Onde Sasuke e Itachi lutam)

. . .

A Base se encontrava no topo de uma montanha que era feita de anéis circulares de terra que iam subindo a cada nível e ficando mais estreito (havia sete níveis no total) cada um possuía arvores e vegetação. No topo havia uma fortaleza que devia ser o lugar central, para chegar ao local havia duas torres ( uma na esquerda e outra na direita) que conectava o chão até o topo da estrutura, rapidamente metade foi para a torre ao leste e a outra a oeste. Apesar de não aparentar a montanha era muito alta, chegando a quase 1.500 metros, porém não fazia frio. Após pegarem a escada da torre leste junto com Nagato, Tobi e Itachi, o time Uzumaki seguiu rumo a central, a caminhada durou cerca de 10 minutos por escada a cima.

O salão principal era enorme, assim como sua porta de entrada, que foi protegida com muitos jutsus defensivos. Do chão ao teto havia cerca de 50 metros de altura, a largura era 100. No local se encontrava muitas kunais e shurikens no chão, obviamente usados para treinamento, assim como vários pergaminhos, havia alguns moveis bonecos e equipamentos de malhação para ajudar com o treinamento. Era parcialmente mobilhado com algumas áreas vazias, no fundo havia 16 tronos feitos de pedra maciça ao redor de uma mesa feita com o mesmo material, todos chegaram a esse lugar, e Nagato convidou todos a sentarem nos lugares que lhe foram propostos.

Nagato: Agora daremos inicio a centésima reunião da Akatsuki, com os seguintes tópicos: Apresentação dos membros antigos para os membros novos; Reforma nas duplas ou seja nos times; Instrução para cada membro sobre o que fazer agora e Treinamento dos recrutas.

Tobi: Como o chato do Nagato falou faremos tudo isso, bom, vou começar me apresentando. Eu sou... Uchiha Obito de Konohagakure, sim eu menti para vocês, mas foi a única forma de eu ganhar atenção, aqui na Akatsuki sou conhecido como Tobi. Sou um dos três lideres.

Nagato: Eu sou Nagato de Amekugare, possuidor do lendário Rinnegan e também um dos lideres.

Itachi: Eu sou Uchiha Itachi de Konohagakure, líder.

Deidara: Eu sou Deidara da Tsukagakure, Eu faço “Arte”.

Hidan: Eu sou Hidan da aldeia da grama, sou imortal.

Kakuzu: Sou Kakuzu da vila da cachoeira, tenho 5 vidas.

Konan: Sou Konan de Amegakure, eu faço origamis.

Sasori: Eu sou Sasori da vila da areia, eu sou mestre em “ventríloquismo”

Kisame: Eu sou Kisame da vila de Kirigakure, sou um tubarão.

Zetsu: Sou Zetsu, não tenho vila especifica, tenho duas caras e dupla personalidade.

Zabuza: Eu sou Momochi Zabuza, o assassino da nevoa, Kirigakure.

Haku: Sou Haku, usuário do Hyouton, sou do país da neve.

Sakura: Haruno Sakura, Konohagakure, sou capaz de usar meu chakra para qualquer coisa.

Oboro: Salamandra Oboro, neto de Hanzou, especialista em genjutsus, Amegakure.

Sasuke: Uchiha Sasuke, Konohagakure, sharingan nível 3 e selo amaldiçoado.

Naruto: Uzumaki Naruto, filho do Yondaime hokage, possuidor dos poderes de Rikudou(Tirando os oculares) e portador de Kurama.

Kyuubi: Kurama, bijuu de 9 caldas.

Itachi: Agora que as apresentações foram feitas aqui vai as novas equipes ( jogando um pergaminho sobre a mesa )

Tobi e Sasuke (Objetivo: Liberar o mangekyou de Sasuke)( Arma Secreta 1)

Itachi e Oboro (Objetivo: Usar seus genjutsus para espionar vilas)(Genjutsu para inutilizar os inimigos)

Konan e Sasori(Objetivo: Reforçar nossas defesas e procurar por pergaminhos raros)(Suporte para todos)

Zabuza e Kisame(Objetivo: Esquadrão de Assassinato)(Focar ninjas de alto nível)

Haku e Deidara(Objetivo: Procurar Orochimaru)(Ataques a Longa distancia)

Hidan e Kakuzu(Objetivo: Controlar as vilas menores.)(Linha de Frente) (Como sempre by: Tobi)

Zetsu e Sakura(Objetivo: Fortalecer o chakra de Sakura e seu controle)(Futuramente esquadrão de Combate)

Naruto e Nagato(Objetivo: Explorar os poderes de Rikudou e acima de tudo, DESTRUIR KONOHAGAKURE)(Arma Secreta 2)

Legenda: Primeiro parênteses: Objetivos

Segundo parênteses: Função em um combate em massa (guerra)


. . .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai, eu espero nao falhar com a minha promessa novamente.
NOTA: Falta 1 mês para as finais do torneio chuunin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Kishimoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.