E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 22
A Luta do Uzumaki e Novidades dos Informantes


Notas iniciais do capítulo

Galera ta ae o cap, como muitos de vocês pediram, postei a luta do Naruto, espero que gostem, ficou bem intensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/22

Hayate: ...Uzumaki Naruto VS Rock Lee!

Kyuubi:É garoto, nossa vez.

Naruto:Hmm... Lee... Devemos matá-lo?

Kyuubi:Não, mas o deixe bastante ferido, seja mais cruel, machuque-o tanto que ele nunca mais poderá ser ninja.

Naruto:Ok...

Sakura:Boa sorte...Naruto.

Sasuke:Vença, quero pegar você na final. (Nota: Ui maliciei. ‘-‘)

KakashI:Boa sorte.

                Em seguida o loiro foi caminhando lentamente na direção das escadas, estava ansioso e com vontade de lutar após ver todas aquelas lutas, quando estava na metade da escada Lee já estava no local, pois havia pulado direto para o centro da arena, ao contrario do loiro que estava muito calma e paciente. Quando ambos estavam no centro Hayate perguntou se os dois estavam prontos e eles acenaram com a cabeça, após o examinador falar “comecem” TenTen e Gai já estavam gritando feito loucos, ao contrario da torcida do Uzumaki que só observa ele com prontidão.O Hokage fazia o mesmo, parecia que estava com os olhos fixos na arena como nunca esteve antes.Todos os jounnins olhavam para ele, os chuunins, os gennins também, esperando o primeiro movimento.

Lee:Boa sorte Naruto-kun!

Naruto: ...

                O cabelo de Tigela atacou primeiro, preparou um soco fortíssimo, e tentou acertá-lo na cabeça do oponente, que só mexeu a cabeça um pouco para o lado para desviar. A besta verde tentou de novo, e de novo e novamente, mas não acertava, a velocidade de Naruto era incrível, apenas com uma mexida na cabeça podia desviar de um soco forte. Por fim o gennin com vestes verdes se distanciou para obter melhor posição e voltar a atacar. Encolheu seu corpo inteiro e girou ele com muita velocidade, tentou acertar dois chutes, no meio da seqüência falou “Konoha Senpuu”, mas foi inútil, pois o Uzumaki desviava de todos os seus ataques, não importava se fossem chutes, socos, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas, era impossível acertá-lo.

Naruto:Bom...Minha vez.

Lee: *Glup!*

                O filho do Yondaime logo apareceu na frente do oponente, e desferiu um soco em seu queixo que o fez cuspir sangue, deixando a cara do loiro ensangüentada, e também o fez subir 10 metros do chão, o jinchuuriki da Kyuubi dobrou suas pernas e deixou um braço para trás e outro para frente e em seguida, pulou mas ele girava enquanto estava indo ao encontro do inimigo, chegando em sua frente parou de girar e desferiu um chute giratório super forte na barriga de Lee, fazendo ir em diagonal para o chão, demorou apenas 4 segundos e ele acabou se colidindo na parede da arquibancada, ao lado de Gaara e Gai,levantou muita poeira no local, após ela se dissipar, revelou a besta verde, muito machucada, com algumas feridas abertas ao longo do corpo, este logo se pronunciou.

Lee: Gai-sensei posso?

                O sensei não respondeu apenas fez posse de Might Gai, ou seja, ele podia, tirou os pesos que se situavam em suas pernas e os jogou para a arena, mas antes que caíssem, Naruto pegou-os, e viu que eram bastante pesados, Lee desapareceu e em seguida apareceu na frente dele, mas antes de reiniciar o combate, o jinchuuriki, arremessou os pesos na direção do ninja da areia, os projeteis foram arremessados com uma fora incrível, passaram cerca de 2 centímetros da cabeça do ninja de cabelo vermelho, e em seguida, a parede foi dizimada,todos puderam ver a cara de medo de Gaara, em relação ao integrante do time 7.

Lee:Errr... Não era entre nós essa luta?

Naruto:Como quiser..

                Lee desapareceu por instante e reapareceu na frente do loiro com um soco preparado para acertar sua barriga, mas ele segurou a mão do cabeça de tigela quando estava prestes a acertar o soco, tentou com o outro braço então, mas falhou novamente, o filho do Yondaime defendeu com seu cotovelo,a besta verde desapareceu novamente, e com a ajuda da Kyuubi, o loiro soube que ele reaparecera atrás dele, pronto para acertar um chute rasteiro para desarmá-lo.o Uzumaki deu um mortal para trás e girou seu corpo e ficou em cima do oponente que não pode nem se defender,pois o jinchuuriki já estava com um soco preparado com a mão direita, e então desferiu ele com força total, fazendo o gennin que só usava taijutsu ser arrastado até a parede da arena, mas antes que encostasse, o loiro apareceu atrás dele e o para com uma cotovelada na coluna cervical, quebrando algumas costelas e fazendo o integrante da equipe 8 cuspir uma grande quantidade de sangue, mas ainda não havia parado por ai, Naruto segurou seu braço e o arremessou para o alto, apareceu em sua frente e o atingiu com uma cotovelada e joelhada ao mesmo tempo na barriga, fazendo-o cuspir mais sangue, logo depois, o filho do Yondaime girou seu corpo e com a perna esquerda desferiu um chute muito forte em sua cabeça, a deixando detonada, o inimigo caia em queda livre, quando estava prestes a se chocar com o chão e cair de cabeça, o jinchuuriki apareceu atrás dele no chão e com o braço estendido acertou sua nuca, e então, Lee foi arremessado com tudo e se colidiu com a parede, levantando muita poeira.

Naruto: Fácil.

Lee:Eu.. Eu não vou ser o único perdedor aqui! Vou demonstrar e proteger o meu estilo ninja.

Naruto: ?

Lee: AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! Terceiro Portão! Portão da vida, Aberto!

                Sua aparência estava muito diferente, sua pele estava toda queimada, um chakra formava uma espécie de redemoinho em sua volta,a pupila de seus olhos não estavam a mostra, e dava para perceber que o poder era imenso.

Naruto:Já que você se transformou...

                O loiro começou a juntar o chakra da Kyuubi,cada vez mais, mais, e mais, e então começou a ganhar aspectos da raposa, dentes pontiagudos, unhas longas e cortantes, seus riscos da testa maiores, os olhos vermelhos com a pupila com só um risco e então o chakra do Bijuu já começou a rodear ele, todos ficaram muitos surpresos, mas Sandaime é que estava mais surpreso por que ele podia controlar aquela transformação mesmo sendo tão jovem.

Naruto:Vamos começar essa festa.

                Lee apareceu na frente do Uzumaki, e tentou desferir um soco, porém, este defendeu, os dois estavam em velocidades equivalentes, igual para igual, parecia que cada um previa o movimento do outros, eles entraram em um sincronismo perfeito, até que o jinchuuriki foi mais rápido, e acertou em cheio um soco na bochecha do oponente, fazendo-o ser arremessado a uns 8 metros de distancia, mas ele não ia deixar barato, se levantou decidido em dar o golpe final, ativou o quarto portão, o portão do ferimento, e foi para cima.Desapareceu e logo em seguida apareceu atrás do loiro, e tentou acertar um chute na sua nuca, mas foi em vão, pois dessa vez Naruto desaparecera, e só depois de 10 segundos de silencio, reapareceu, na frente do cabeça de tigela, que não teve reação, o integrante do time 7  acertou um chute rasteiro, desarmando o inimigo, com a perna esquerda, girou seu corpo e desferiu um chute em seu estomago, o que resultou que ele foi arremessado acima da altura da arena, mas a seqüência não parou por ai, logo o portador do Bijuu já estava na frente dele, e no ar, enquanto os dois caiam acertava mais e mais socos na cabeça, na barriga, no tórax, e em tudo quanto é lugar, quando estavam a 10 metros do chão, o loiro juntou as duas mãos deixando-as em formato de marreta e acertou a cara da besta verde em cheio fazendo-o cair em queda livre, mas antes de se esculachar no chão... O Uzumaki apareceu no chão no local onde ele iria cair e então, ele caiu e com o braço estendido, segurou o corpo do oponente, quebrando pela metade sua espinha, logo após isso o jogou no chão, e quando estava prestes a dar o golpe final para matá-lo, Gai apareceu em sua frente e parou a luta.

Hayate:Vitoria de Uzumaki Naruto!

Gai:Eu pensei que você não era assim...

                Quando estava subindo a escada, Sakura, Sasuke e Kakashi vieram o parabenizar, mas ele foi indiferente em relação a isso, logo Ino que acabara de sair da enermaria o parabenizou também, assim como Shikamaru e Chouji.Se posicionou perto de sua equipe que conversavam sobre as partidas que tinham acontecido até agora, o  jinchuuriki olhou para a cara de Gaara, e ele estava muito assustado, todos os integrantes da areia sussurravam com cara de medo e surpresos, TenTen voltou também e parabenizou-o pela vitoria, os organizadores e examinadores decidiram que era melhor dar uma pausa de meia hora nas preliminares, devido a ultima luta que fora muito intensa, Naruto precisava ficar um pouco sozinho, e seu rosto ainda estava encharcado de sangue, então foi no banheiro lavar seu rosto.Chegando lá ele e Kyuubi começaram a conversar sobre a luta e sobre o poder que o colar lhe fornecia, após 20 minutos conversando, a sala começou a ficar fria, os vidro começaram a embasar e quando se percebeu, estava nevando, e algumas coisas estavam congelando, quando olhou para o espelho do meio viu duas imagens familiares, eram Haku e Zabuza.

Naruto:Haku, Zabuza, Novidades?

Zabuza:Sim Naruto-sama.

Haku:Ficamos sabendo que Jiraya irá vir para Konoha em breve, e ele quer treiná-lo.

Naruto:Bom, e o que mais?

Zabuza:Eu me infiltrei na aldeia da chuva e descobri que Hanzou Salamandra está morto, o novo líder da vila se autodenomina Pein, ou seja, ele é o líder de fachada da Akatsuki.

Kyuubi:Algo mais?

Haku:Hai, Kyuubi-sama.Temos a listade membros atuais da Akatsuki, são eles:Akasuna no Sasori, mestre em bonecos.Deidara, mestre em explosões.Hidan, o imortal, fez um pacto com Jashin.Kakuzu, tem 5 corações, e possui os 5 elementos. Uchiha Itachi, Membro mais talentoso do clan Uchiha atualmente, especialista nas 3 grandes técnicas oculares dos Uchihas (Susanoo, Amaterasu eTsukuyomi). Hoshikagi Kisame, um dos 7 espadachins da nevoa, especialista em suiton, sua espada é a Samehada.Konan, especialista em origami. Pein, possui o rinnegan e os 6 caminhos. Zetsu, especialista em infiltração e técnicas relacionadas à grama.

Zabuza:Isso é tudo.

                De repente o frio some e Kakashi bate na porta.

Kakashi:Naruto vamos?

Naruto:Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera esse foi o cap xD, postarei amanha outro mas vai ser dificil, um dia desses vou ter que responder todos os reviews, vou tentar fazer isso na quarta ou quem abe amanha, não deixem de continuar lendo e mandar seus reviews!!