E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 21
Preliminares Parte 2


Notas iniciais do capítulo

GALERA ME DESCULPEM!!!!!!!!!!!!!!!!! MAUS!!!!!!!!!!! EU REALMENTE ME ESQUECI DE POSTAR...ME PERDOEMM!! E MUITO OBRIGADO PELOS 100 REVIEWS, AGRADEÇO MUITO, VOU TENTAR RESPONDER TODOS OS REVIEWS QUE NÃO RESPONDI HOJE,TA AE O CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/21

Hayate: ...Shino VS Kagari.

                De repente, o Aburame foi caminhando lentamente até a escada para chegar ao andar inferior onde aconteciam as lutas, o seu oponente já foi mais rápido, logo pulou e em seguida chegou ao local. Enquanto isso, o loiro ainda conversava com Shikamaru, e Neji havia ido ao encontro de sua equipe.

Naruto:Sabe Shikamaru, essa luta vai ser bem interessante, um membro do clan Aburame contra um especialista em Sumi bushin.

Shikamaru:Verdade, mas comparando a habilidade dos dois, Shino vai vencer.

Naruto:Eu...

Shikamaru:O que foi?

                Naruto fez uma pausa em seu raciocínio pois Kyuubi havia detectado um chakra estranho bem abaixo deles, um chakra que eles já haviam sentido antes, o chakra de Orochimaru, sem mesmo pensar, desapareceu.Nesse exato momento, Hayate anunciava o começo da partida.Após 10 segundos já estava no subterrâneo e a cena era essa, Kakashi estava com o Raikiri preparado enquanto Sasuke estava sentado no chão meio zonzo, logo concluiu que o seu selo acabara de ser selado.Em sua frente estava o sannin das cobras que não notou sua presença e se cabava.

Orochimaru:Calma..Calma...Não vim aqui para tirar a sua vida...

Naruto:Mas eu vim.

Orochimaru:?

                Ele logo se virou e deu de cara com o gennin, ficou muito assustado, pois viu os que o colar já havia passado um pouco do poder, olhou para o garoto com cara de raiva e ódio, se sentindo  fraco e seu corpo começou a se dissolver em muitas cobras, por fim desapareceu.

Kakashi:Naruto?

Naruto:Bom Kakashi, não vou poder esconder isso de você por muito tempo.Nós nos encontramos com Orochimaru na segunda fase e eu quase o matei, o deixei detonado, não é a toa que usou o Funshi Tensei mais cedo.

Kakashi:Você realmente está forte.Com certeza irá ganhar esse exame, mas, tem outro garoto muito forte e acho que você já sabe quem é.

Naruto:Sabaku no Gaara.

Kakashi:Exato,mas, fique sabendo que irei treinar Sasuke até a final do exame,vou deixar ele pronto para enfrentar esse Gaara também.

Naruto:Bom, você é quem sabe.

                Foi exatamente assim sem mais nem menos, o loiro desapareceu e em seguida apareceu no mesmo lugar que estivera, com o Nara ainda lá assistindo a luta, que estava muito intensa por sinal, e equilibrada, não falou nada, pois parecia que estava interessante.

                Shino estava com seus braços cobertos de insetos que giravam constantemente, formando uma espécie de redemoinho, Kagari estava só com um bushin e o mesmo foi atacar, o Aburame o destruiu rapidamente, deixando seus insetos do braço cheios de tinta, parecia que ele havia achado um jeito de enfrentar esses Sumi Bushins, mandava os insetos comerem a tinta, e assim absorvia o chakra que estava nela, deixando ele com chakra praticamente cheio.O ninja de tinta para reagir, subiu em cima das mãos que ficavam no final da arena e fez novamente o selo do Sumi Bushin e começou a cuspir mais de 30 vezes na direção da arena, deixando o oponente completamente cercado.

Shino:Sua técnica pode ser boa, mas contra mim ela é inútil, vou logo atrás do original.*Mandando seu Kikais irem atrás dele*.

                Os insetos logo obedeceram a sua ordem e rodearam o ninja da chuva que não pode sair, o ninja de Konoha fez rapidamente os selos e disse.

Shino: Hijutsu:Kikaichuu Arare no Jutsu!

                Os kikais formaram uma esfera enorme ao redo de Kagari, que não pode fazer nada, já estava preso e seu chakra ia sendo sugado pouco a pouco, Shino já se deu vitorioso e nem ligou, porém, ele não conhecia a técnica mais forte do inimigo, dentro da esfera, ele fazia selos e logo depois de acabar a enorme seqüência disse “Ninpou:Sumi Bushin no Saiko!” (Ninpou:Sumi Bushin supremo).E começou nesse exato momento, vomitar tinta nele mesmo, litros e litros de tinta cobrindo o seu corpo inteiro, para a surpresa do Aburame, quando ele estava subindo as escadas, sua esfera explodiu, e para a surpresa de todos, o ninja de tinta estava Gigante, do tamanho do estádio.O membro do time 9 voltou sua posição, e ficou em guarda, pois sabia que a luta iria durar mais um tempo.O gennin gigante, tentou desferir um soco no oponente, mas no ultimo instante, os insetos formaram uma mão gigante que vinha da mão do usuário deixando-a de tamanho equivalente a mão do outro ninja.Vendo que não podia segurar por muito tempo, usou seu jutsu novamente só que em si próprio, para se defender.Já dentro dela, começou a fazer outros selos, e quando acabou, a desativou e disse: “Hijutsu: Kikaichuu Tsumoji no Jutsu!”E um furacão de Kikais enorme, apareceu deixando o oponente no meio, em chance para escapar, depois de um minuto, ele se desfez, e só restou tinta no local, novamente, Shino ia indo embora, quando atrás dele, ouviu uma voz.

???: Meu ultimo jutsu: Ninpou: Sumi no Kajo! (Projéteis de tinta)

                Disparou cerca de dez projéteis, que iam diretamente à direção do ninja de Konoha, com uma mão fez um movimento de um gancho e levantou uma barreira de insentos, e no mesmo instantes com a outra mão a golpeou, fazendo ir na direção de Kagari, que não podia se defender, e foi prensado, na parede, com todos os seus ossos quebrados.

Hayate:O vencedor é Aburame Shino!

A equipe médica logo já estava recolhendo o ninja de tinta para levá-lo até a enfermaria, Oboro ficou frustado, pois era o único que sobrara da equipe da Chuva, Hinata e Kiba parabenizaram Shino pela vitória, que agradeceu. Sem mais delongas, Kakashi e Sasuke voltaram e a placa eletrônica começou a girar novamente...

Hayate:A próxima luta, Será entre Yamanaka Ino e Yoroi Akado.

Shikamaru:Boa sorte Ino...

Ino:Naruto... Deseje-me sorte.

Naruto: Boa sorte...

Kyuubi:Até que ponto você vai ficar se fingindo para eles, Uzumaki?

Naruto:Kyuubi, até quando eu precisar, mas logo, logo,revelar-me-ei a eles.

Hayate:Os dois prontos?

Ino e Akado: Hai..

Hayate:Então... Começem!

                Rapidamente, Akado ativou suas palmas de chakra e foi para cima de Ino, que ficou parada, o oponente tentou desferir um golpe com a palma aberta no ombro da kunoichi, mas não conseguiu, pois ela se desviou no ultimo instante e atingiu um soco com força total nele, fazendo-o se arrastar 3 metros pelo chão, não pode nem descançar, pois ele já estava de pé tentando acertar golpes com sua mão, após varias tentativas, atingiu seu ombro, que a deixou que reação, dando oportunidade para atingir suas pernas e a deixar imóvel, e assim se fez, golpeou as duas pernas, sem dar chance para a Yamanaka que estava de quatro no chão ( essa eu maliciei ‘-‘).Mas não se deu por vencida, levantou, com dificuldade e prosseguiu,mas dessa vez foi ela que foi para cima,tirou uma rosa da mochila ninja e a arremessou na direção do Yoroi que foi indiferente em relação a isso, porém para a surpresa de todos, quando a rosa entrou em contato com ele, explodiu, levantando uma enorme quantidade de fumaça no local, tornando a visibilidade zero.Quando ela se dissipou, lá estava o gennin, com o braço que pegou a rosa detonado e cheio de aberturas enormes na pele, socou o chão com sua palma de chakra, e quando o impacto chegou na kunoichi, a atingiu em cheio, fazendo-a ser arremessada 2 metros dali.Akado não perdeu tempo, correu em sua direção, mas para a sua surpresa, ela havia preparado uma armadilha e logo ele estava em um lugar que estava cercado de rosas e caso ele se mexe-se, iria explodir e seu corpo não iria resistir e acabaria morrendo, preferiu então ficar parado, mas isso foi só por pouco tempo, pois Ino usou o Shintenshi no Jutsu e começou a controlar o corpo do inimigo e quando estava prestes a pisar nas rosas, o braço que estava todo detonado, não estava sendo controlado, e com sua palma de chakra, ele mesmo deixou-se desacordado, deixando a oponente também, resultando em empate.

Hayate:A luta empatou!

                Os médicos então levaram os dois para a enfermaria, para cuidar dos ferimentos, enquanto isso, Naruto, Sasuke e Sakura conversavam.

Naruto:Foi um movimento inteligente do Akado.

Sasuke:Realmente... Mas me contem que lutas aconteceram até agora?

Sakura:Bom... Foi primeiro a sua luta contra o Shigure, depois foi a da Temari contra a TenTen, a do Shino contra o Kagari e agora essa da Ino contra o Akado.

Sasuke:Foram interessantes?

Naruto:Só a sua e a do Shino, o resto nem tanto.

Sakura:Olhem, voltou a girar!

Kakashi:Bom... Vamos ver quem vai lutar agora.

Hayate:A próxima luta será entre Kankurou e Tsuguru.

                Os dois rapidamente desceram as escadas e se puseram no centro da arena, o examinador falou um “comecem!” e então Kankurou tirou o boneco de suas costas, mas nem teve tempo de fazer nada, logo Tsuguru estava todo enrolado nele, e o seu boneco caiu no chão, e cada vez mais ele apertava e falava para o ninja da areia desistir, mas ele não desistia, e após então um minuto, quebrou o seu pescoço, mas para a surpresa de todos a pele começou a cair revelando que o boneco era ele e ele era o boneco que saiu das bandagens, então o boneco se virou e começou a apertar a medula dele, que não pode respirar e nem falar “desisto” e cada vez mais ele sofria e ficava sem ar, até quando a espinha quebrou, e este morreu, nem dando trabalho para a equipe médica, logo após isso, Hayate disse.

Hayate:Vitória de Kankurou.

Sasuke:É essa foi rápida.

Naruto:Nem teve graça.

Sakura:Verdade.

Kakashi:Não se distraíam, olhem, a placa já parou de girar.

Hayate:Proxima luta será entre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera ai esta, continuem mandando reviews e continuem lendo peço perdão de novo, até o proximo cap!