E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 20
O Começo das Preliminares


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao cap 20!!!! Eu não esperava chegar até o 20, mas vocês meus leitores me motivaram a isso, eu agradeço vocês de coração, sem mais delongas, ta ai o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/20

...Mas dava para perceber que não era uma arena comum, era uma arena especialmente para a prova, no final dela se localizava duas mãos fazendo o selo tigre, mas eram muito, mais muito grandes, eram quase da altura da arena, que por sinal não era pequena, possuía arquibancada também, assim que o time 7 chegou, viram que foram os últimos a chegar, até Kabuto chegou na frente deles,e logo de cara viram quem havia passado.O time 8, o time 9 e o time 10 e o time do ninja de óculos.Fora de Konoha haviam passado a equipe de Suna, a equipe formada recentemente da chuva, totalizando 21.Deram de cara com o Hogake, que rapidamente disse um “oi”, Anko e Ibiki estavam lá também, assim como o supervisionador dessa prova Hayate.Naruto, Sasuke e Sakura se puseram em fila como os outros shinobis estavam, rapidamente o Sandaime começou um discurso que durou 20 minutos, foi ele mesmo que explicou a prova que ia ser mata-mata e iria ter preliminares.Assim que Hiruzen olhou para o Uzumaki ficou abismado, olhando suas marcas, claro que ele sabia que aquilo se devia ao fato do colar do Rikudou, a Mitarashi lhe informara que Orochimaru lhe contara que o loiro quase o matara, deixando o Hogake surpreso, em seguida todos subiram na arquibancada, e rapidamente os senseis apareceram do lado dos discípulos, e então todos estavam atentos a uma placa eletrônica que rodava os nomes de cada um aleatoriamente, todos estavam ansiosos, pois queriam lutar.De repente a placa parou de girar.

Hayate:Vamos dar inicio a primeira partida das preliminares, a partida será entre Uchiha Sasuke VS Shigure.

                O vingador desceu as escadas da arquibancada calmamente, assim como seu oponente, eles chegaram até o centro da arena onde o examinador aguardava os dois.Eles começaram a se encarar, já haviam se encontrado uma vez, logo após que encontraram Kabuto, ele era o cara do meio da árvore e suas habilidades eram desconhecidas, mas ele já conhecia as dele, por fim, Hayate perguntou se os dois estavam prontos, ambos afirmaram, então ele disse “COMEÇEM!!”.O Uchiha rapidamente fez os selos e disse “Kato Gogakyuu no jutsu” mas no exato momento que ele fez isso, sentiu que a marca da maldição chegou até o seu pescoço, ele então deduziu que não podia mais usar ninjutsu naquela partida.Assim que a bola de fogo foi disparada, Shigure pegou dois de seus seis guarda-chuvas em suas costas e colocou-os na frente do seu corpo, protegendo ele completamente do jutsu arremessado pelo inimigo.De repente, Sasuke caiu no chão.

Shigure:Só isso?

Sasuke: ...

Shigure:Então é minha vez.

                Ele logo apontou os guarda-chuvas para o gennin caído, e então disse “Ninpou:Senbon No Ame (Ninpou:Chuva de Senbons).E rapidamente, de seus guarda-chuvas que estavam em suas mãos, começaram a sair centenas de senbons, todos indo em direção ao integrante do time 7, que não conseguiu fazer nada, ainda no chão agonizado pela dor do selo amaldiçoado do céu, tomou todos os projeteis diretamente, deixando-o seu corpo praticamente coberto de sangue e de senbons, por sorte, não atingiu nenhum ponto critico, e então mesmo com dificuldade e cuspindo sangue levantou.Ele sabia que não havia tempo para tira-los naquele momento, então a principio não ligou, e foi para cima do oponente.Quando chegou na sua frente com um soco muito forte preparado, Shigure pulou e foi ao ar, chegando a ficar 7 metros do chão, e de lá de cima disse “Esse é seu fim! Ninpou:Senbon no Mai! (Ninpou:Dança de Senbons)”.Em seguida com todos os seus guarda-chuvas em mãos, começou a girar seu corpo em uma velocidade muito alta por sinal,de repente, Milhares de senbons começaram a sair de todos os guarda-chuvas e todos iam em direção a um único ponto, onde o Uchiha estava. Ele logo ativou seu sharingan e então foi dando mortais para trás para escapar dos mesmos, mas toda vez que ele mudava de direção, eles também mudavam, logo teve uma idéia.Com um impulso reforçado por chakra pulou na direção onde o ninja da chuva estava e então centenas de senbons já estavam ao seu redor, tomou-os diretamente, ficando agonizado de dor, mas antes de ir ao chão, com toda sua força, golpeou Shigure, fazendo para seu ataque e cair descontroladamente no chão, e sem seus guarda-chuvas.Sasuke então desapareceu, e então seu oponente começou a olhar para os lados, mas não o avistou, logo, ele apareceu em sua frente e desferiu um chute muito forte em seu queixo, fazendo-o cuspir um pouco de sangue a ir a uns 10 metros no ar.Em seguida, o vingador, girou seu corpo e com seus dois braços e suas duas pernas se impulsionou e foi ao encontro do inimigo.Apareceu em baixo dele, e então com sua mão direita, fez o corpo dele girar um pouco para o lado direito, e em seguida desferiu um chute forte em sua costela que fez ele cuspir mais sangue.Logo o Uchiha girou seu corpo para a esquerda fingindo que ia dar um chute no mesmo lado, só que levantou um pouco a perna direita também fingindo que ia dar um chute no outro lado, mas, então virou seu corpo com força total e com o braço esquerdo atingiu a cara de Shigure em cheio, fazendo ele ir em rota de colisão ao chão.Com o braço direito, golpeou em cheio a barriga do ninja da chuva, fazendo-o cair mais rápido para o chão, mas quando estava prestes a bater nele, o Uchiha girou seu corpo e com tudo desferiu um chute muito forte com a perna direita na barriga do mesmo fazendo-o ficar sem consciência na hora, quando estava chutando-o disse “Shishi Rendan!”. Rapidamente ficou em pé e começou a tirar os senbons, e então o examinador disse.

Hayate:Vitória de Uchiha Sasuke.

                Os iryo-nins chegaram e lavaram Shigure para a enfermaria para que pudesse se recuperar dos ferimentos, Kakashi apareceu ao lado de Sasuke, e o levou para uma sala escura, para selar o selo e para tirar o resto dos senbons.Na arquibancada, Lee reclamava.

Lee:AQUELA É A MINHA TECNICA!!! T.T

Gai:Acalme-se Lee... *gota*

Naruto:Ainda bem que ele ganhou, não quero que um integrante da minha equipe perca, se não irão encarar-me como fraco.E isso não vai ser nada bom para eles...

Sakura:Meu loirinho, pode deixar, nós não iremos perder assim tão fácil.

                De repente a placa eletrônica começou a girar novamente para ver quem iria lutar na segunda partida, após trinta segundos de angustia a placa parou.

Hayate:Agora a segunda luta, Temari VS TenTen.

                As duas rapidamente desceram para o centro da arena, onde o examinador já as aguardava, olhou para as duas, e perguntou se estavam prontas, ambas disseram “sim” e por ele disse “comecem”! Assim que a kunoichi da folha olhou para a kunoichi da areia, ficou com um pouco de medo e pulou para trás, esperando ela fazer algum movimento, enquanto isso na arquibancada, Gai e Lee gritavam muito alto para ela, dando apoio moral.Hayate reforçou mais uma vez que ele falara que era para começar e nenhuma das duas se mexeu, por fim a ninja de Suna falou.

Temari:Vamos me ataque, pare de tentar fingir que é boa.

                Assim que ouviu isso, TenTen pulou e chegou a uma altura de 5 metros e desesperadamente, lançou cinco shurikens em direção da oponente, mas, sem saber como errou.Naquele momento, Neji, Hinata, Naruto, Shikamaru e os shinobis da areia já sabiam que Temari havia desviado dos projeteis, e não ficaram surpresos.A ninja com cabelos presos, mediu distancia, e começou a correr em círculos ao redor da inimiga, que foi indiferente em relação a isso.Quando ela chegou ao mesmo lugar que estivera antes, pulou e abriu um pergaminho e começou a girá-lo rapidamente, formando uma espécie de casulo, logo ela sumonou varias kunais, pequenas foices e shurikens e foi lançando em direção a shinobi de cabelos amarelados, rapidamente, se formou uma rajada de objetos pontiagudos, a mesma abriu 1/3 do seu leque que possuía nas costas, e soltou uma forte rajada de vento, que fez com que todas as armas caíssem no chão, e Tenten foi ao chão também, mas não caiu, pousou levemente.

Tenten:Minhas armas...Como??

Temari: *apontando para o leque* Essa é a primeira lua, quando você ver 3 saberá que é seu fim.

                A kunoichi da folha tomou distancia de novo e então de sua pequena bolsa, tirou dois pergaminhos, Lee e Gai ficaram surpresos na hora.Em seguida ela tirou as amarras e segurou um em cada mão, e colocou os dois no chão, deixou-os lá equilibrados, fez os selos, e quando terminou disse “Shoshouryu!”.A arena inteira foi tomada por fumaça e quando ela desapareceu, todos puderam ver dois enormes dragões de ar que se cruzavam toda hora até o alto e a ninja de cabelos negros junto a eles, logo os dragões se transformaram em dois pergaminhos, ela começou a girar e sumonar kunais, foices, espadas,shurikens,pedaços de laminas, armas de tudo quanto é jeito e arremessá-las na direção de Temari, que rapidamente pegou seu leque e abriu ele um pouco mais mostrando 2/3 e a segunda lua, desferiu uma enorme quantidade de vento, maior que a outra, parando todas as armas na hora.Mas ela não iria parar por ai, essas armas estavam presas a fios, logo, ela as puxou a arremessou novamente, forçando a outra kunoichi a abrir totalmente o seu leque, mostrando as 3 luas, atingiu em cheio uma  gigantesca quantidade de vento  fazendo não só as armas caírem, como romper seus fios e fazer Tenten cair também.Rapidamente, com um movimento do seu leque, desapareceu no ar, fazendo a oponente olhar para os lados.Então ela apareceu sobrevoando a arena em seu leque atrás dela, aterrissou e disse “Futon: Kamaitachi no Jutsu!” e um furacão foi em direção a ninja de cabelos presos, quando entrou em contato com ela, começou a cortar e abri feridas em seu corpo, o vento era tão forte, que não era possível ouvir seu gritos, quando esse tornado parou, ela caiu com a nuca em cima do leque da kunoichi de Suna, já fechado, podia até ter quebrado seu pescoço, mas não quebrara, por fim, o examinador falou.

Hayate:Vitória de Temari.

                Tenten foi levada para a enfermaria para cuidar de seus ferimentos, sem mais delongas a placa começou a girar de novo, enquanto isso Naruto conversava com Shikamaru e Neji.

Neji:Esses shinobis da areia são realmente muito abilidosos.

Shikamaru:É verdade, mas não podemos nos subestimar podemos vencê-los.

Naruto:Bom... Nós somos muito fortes, temos shinobis de habilidades bem diversificadas, é eu tenho certeza eu consigo vencer os três de uma vez, mas e vocês?

                A conversa fora interrompida pois a placa parara, logo Hayate se pronunciou.

Hayate:A próxima luta será entre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, continuem mandando Reviews e a opinião de vocês, espero que gostem!!!