E se Eu Fosse Kishimoto escrita por Toby_good_boy


Capítulo 17
O Fim do Trio do Som


Notas iniciais do capítulo

GALERA DESCULPA!!!!!!!!! POR FAVOR !!!!! GENTE EU FIQUEI MUITO OCUPADO NO COMEÇO DESSA SEMANA E SEMANA PASSADA, MAS PROMETO QUE VAI SAI PELO MENOS UM CAP POR DIA NO FERIADÃO, DESCULPAAAA PLEASEEE!!!! Bom ai tá o 17 cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132082/chapter/17

...Mas eles estavam entre os arbustos próximos, então a rosada não soube que eles estavam ali, de repente, os dois genins começaram a gemer, então ela foi obrigada a colocá-los em um lugar segurou. Uma das árvores que haviam sido cortadas caiu sobre o tronco de outra, formando uma espécie de cabana improvisada, logo a kunoichi botou os dois lá.Em seguida, lançou um pouco de seu chakra no ar, e foi então que descobriu que o trio do som estava lá, mas eles não perceberam que ela percebeu que os mesmos estavam lá, também notou que Lee estava a caminho deles e estava perto.Lançou uma kunai, na direção dos inimigos, errou, mas eles se revelaram. O primeiro era um sujeito que possuía bandagens que cobriam todo o seu rosto, exceto o olho esquerdo, usava um quimono de judô cinza com detalhe em preto, ao redor de seu pescoço, encontrava-se meio que um cachecol cinza com detalhes em preto, em suas costas havia uma coisa que se parecia com o formato de uma casca de tartaruga, só que eram pelos claros de algum animal no lugar do casco. Seu bermudão era da mesma cor de seu cachecol e usava sandálias ninja, suas roupas da parte de cima eram muito folgadas, por isso seu braço não aparecia. Sua bandana se encontrava na testa. O segundo genin possuía seus cabelos iguais aos de Kakashi, só que estes eram pretos, embaixo de sua bandana, havia dois prolongamentos de madeira, um do lado esquerdo outro no direito.Possuía o mesmo cachecol, e as mesmas calças, porem sua camisa era amarela e tinha algo escrito no meio, em baixo dessa camiseta tinha uma preta, de cara dava para ver que possuía um furo em cada mão.A kunoichi da equipe possuía cabelo preto, muito longo e com uma fita meio roxa no final, sua bandana era na testa também, possuía a mesma calça e cachecol dos companheiros, usava uma camiseta regata, cor marrom misturada com um pouco de verde.Logo o cara com mangas folgadas falou.

???:Kin, Zaku, parece que achamos uma presa.

Zaku:De fato Dosu.

Kin:Vamos acabar logo com isso.

Sakura: Se vocês estão aqui para pegar o pergaminho pode esquecer, pois eu não vou deixar.

Zaku: O que aconteceu com Sasuke e com Naruto?

Sakura:Naruto... Quase matou Orochimaru, porem alguma coisa estranha aconteceu quando estava prestes a matá-lo, e em seguida ele mordeu Sasuke, e daí os dois ficaram assim, desacordados, mas eu não preciso deles para derrotá-los!

Dosu:O que você disse?? Quer dizer que esse garoto quase matou Orochimaru-sama?

                A rosada fez que “sim” com a cabeça.

Kin: A que pena, queríamos tanto lutar contra os dois, mas você vai quebrar o galho.

                Logo, Kin se aproximou lentamente em direção da Haruno, mas sem saber por que, ela não se mexia, e tremia um pouco, chegou a seu lado, e agarrou seu cabelo com força, nesse exato momento, a integrante do time 7 acordou para o mundo,pegou sua kunai, e cortou a parte de seu cabelo que a outra kunoichi estava segurando.Então a ninja do time do som se afastou, e com um súbito movimento lançou 3 senbons, mas a shinobi que ia receber eles já estava fazendo selos, e de repente, Dosu apareceu no lugar dela, e tomou os projeteis no ombro, e caiu no chão.

Kin:Dosu, eu não...

Dosu: Ahh... não é sua culpa Kin,  *Tirando os senbons do ombro* foi a técnica dela, Saiko Kawarimi, é melhor tomar cuidado, ela não é fraca não.

Zaku:Toma essa! *Apontando as mãos com os furos para a rosada*

Kin:Não!

                Mas era tarde de mais, Zaku lançou uma forte rajada de ar na direção de Sakura, mas esta já estava fazendo os selos novamente, quando estava prestes a ser atingida, terminou-os, e executou o jutsu, fazendo Kin aparecer em seu lugar e tomar todo o enorme impacto, que a fez bater de costas em uma das poucas arvores que haviam sobrado depois do Futon Daitoppa no Jutsu de Orochimaru, em seguida, caiu no chão, e teve muita dificuldade para ficar de pé de novo, mas depois de alguns minutos, ficou de pé.

Kin:Zaku!

Zaku:*Pondo as mãos na cabeça* Desculpa.

Dosu:Parem vocês dois, vamos fazer o que viemos fazer, se não acabaremos nos matando.

Sakura:Bom... Isso é pelo meu “loirinho”!

                Depois de sua fala, em volta de suas mãos começaram a surgir chakra ao redor delas, e foi se acumulando, acumulando e acumulando ao ponto de ele se tornar visível com coloração azul, o mesmo foi acontecendo com suas pernas, e depois todo corpo estava coberto com seu chakra, fornecendo-a uma armadura (Nota: Tipo a armadura de Raiton do Raikage) de cara dava para ver que estava muito mais forte, resistente e rápida.

Dosu:Mas o que??

Kin:Como??

Zaku:Isso é impossível!

Sakura:Agora, podemos começar?

Dosu:Não tenham medo, vamos enfrentá-la cara a cara.

                Assim que o ninja de mangas folgadas falou, a Haruno foi correndo em sua direção para desferir um soco bem dado em sua bochecha, mas o Kinuta já estava preparado para defendê-lo, quando ela apareceu em sua frente, com um súbito movimento, o chunnin disfarçado de gennin, arregaçou sua manga e para a surpresa da kunoichi, o seu braço possuía uma placa de metal com muitos furos em cima dela, e então, as mãos dos dois se chocaram, causando uma barreira sonora ao redor deles de tanta força que os dois haviam colocado no golpe, afastando o resto dos membros do som e destruindo um pouco do chão em baixo deles. Mas após alguns segundos, ambos se afastaram.

Dosu:Impressionante, realmente, não devemos julgar a força de uma pessoa pela aparência.

Sakura:Você também não é nada mal.

Zaku: Você deve ser a Sakura não é mesmo?

Sakura:Eu mesma.

Kin: Dosu, plano de combate A.

Dosu:Ok, Zaku prepare-se.

                O Abumi logo fez sua parte no plano de ataque, colocou suas mãos na terra e disparou uma rajada considerável de ar, que foi sendo conduzida até onde a rosada estava, e quando chegou em baixo dela, explodiu, mas esta pulou para escapar da onda explosiva, mas bem ao seu lado apareceu Dosu e acertou um soco sonoro bem forte em sua barriga que a fez ir em queda livre ao chão, mas antes que caí-se, Kin lançou uma linha em curva que a fez ficar enrolada nela, sem poder se mover, o ninja com furos nas mãos estava exatamente no local que ela iria cair, e falou “Morra” e lançou uma enorme onda de vento que possuía uma grande quantidade de poder, dando para ver quase nada no local que ele soltou o ar.Quando ele parou de injetar chakra no disparo parando-o, para a surpresa dos três ela só estava um pouco machucada devido a sua armadura que fizera anteriormente.

Zaku:É Kin, não funcionou sua táctica.

Kin: Humph...

                Então se ouviu um barulho vindo de uns arbustos perto da li, quando ele cessou, apareceram 4 ninjas de Konoha:Rock Lee, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.

Lee:Sakura-san, você esta bem?

Shikamaru: Mais uma luta problemática.

Ino: O que aconteceu com o Naruto-kun e o Sasuke-kun?

Chouji:E o mais importante, quem são eles?

Dosu: Permita nós se apresentarmos, eu sou Dosu Kinuta, esse é Zaku Abumi e esta é Kin Tsuchi, nós somos o trio do som.

Zaku:Se vocês não se incomodarem temos uma kunoichi para matar, então, vão indo vão.

Sakura:Lee, Ino, Shikamaru, Chouji!

Kin:Sakura onde nós estávamos... Ah é, me lembrei, Morra!

Shikamaru:Kage Mane no Jutsu!

                Depois disso, uma sombra saiu dos pés do membro do clã Nara e foi até a kunoichi do som, e então, ela parou o seu movimento (Ela ia atirar 5 senbons na Sakura) e ficou exatamente como o ninja das sombras estava.

Shikamaru:Kage Mane completado.

Kin:Mas o que?!

Dosu: Ele é do clã Nara de Konoha, eles são especialistas na técnica das sombras.

Ino: Ninpou Shintenshi no Jutsu!

Zaku:?

Ino/Zaku: Deu certo Shikamaru.

Dosu:Clã Yamanaka, ok, vou nocautear vocês todos de uma vez.Kyoumeisen No Jutsu!

                E socou o chão, incrivelmente, uma barreira sonora atingiu todos e eles caíram no chão, Ino voltou ao seu corpo e o Kage Mane de Shikamaru acabou dando inicio novamente a luta.Mas dessa vez pararam rápido, pois dois genins haviam acordado, e com uma aparência muito estranha.Eles estavam muito diferentes, e muito mais fortes, só com a presença deles, todos começaram a tremer e ficar assustados.

                Sasuke estava com seu sharingan de duas pontas ativado, mas em sua cara manchas pretas cobriam todo o seu rosto, partindo da mordida, sua aparência estava mais fria e mais sombria, e ao redor de seu corpo havia um chakra roxo que ficava em constante movimento e era visível ao olho nu.

                Naruto estava transformado e o chakra da Kyuubi ficava se movimentando constantemente igual ao do Uchiha, seu casaco estava aberto novamente, só que dessa vez o colar estava mais visível, com um chakra negro ao redor dele, e mesmo com sua camiseta na frente, deu para perceber que a partir de seu selo na barriga, manchas pretas percorriam a barriga, o tórax e até chegar aos braços, mas não todo ele, só até o cotovelo.

Dosu, Zaku, Sakura,Ino,Shikamaru,Chouji,Lee e Kin: Co-Como!? É muito poder!

Naruto: Madara estava certo afinal, que poder incrível.

Sasuke:Quem são eles?

Sakura: Naruto! Sasuke! Eles são o trio do som, tentaram me matar.

Naruto:Eu já estava com sede de sangue, depois que aquele covarde do Orochimaru fugiu.

Kyuubi:Até eu me sinto diferente, também me sinto muito mais forte.

Sasuke:Teremos que matá-los eu presumo.

Naruto:Ok, eu fico com aquele cara ali da esquerda (Dosu) e com a kunoichi, você fica com o cara da direita.

Sasuke:Porque eu tenho que ficar com o menor numero?

Naruto:Porque você é o mais fraco.

Zaku:Morram!

Dosu:Zaku, Não!!

                Quando Zaku estava preparando seu ataque com força total, sentiu alguma coisa, e repentinamente, o Uzumaki estava em sua frente, e ele ficou subitamente assustado, logo o jinchuuriki disse “Me cansei de você” e com a mão direita reta dobrou seu braço, e para a surpresa de todos até de Kyuubi com um único movimento cortou-lhe a cabeça, fazendo-a ir para o alto, e a cavidade que ficou no corpo começou a espirar sangue como um chafariz, logo o rosto e o corpo inteiro do loiro estavam molhados de sangue que escorriam pelos seus braços, sua cabeça e pernas, o corpo logo caiu para trás e quando a cabeça caiu no chão todos foram verificar se era verdade e era os olhos ainda estavam abertos e sua boca também, enquanto isso o corpo continuava a despejar mais e mais sangue.

Dosu:Zaku... Morreu.

Kin: VOCÊ ME PAGA!

Naruto:Calma, já irá se juntar a ele.

                Desesperadamente, a kunoichi do som lançou dez senbons na direção do genin,  que incrivelmente, os transformou em pó usando só o seu chakra, logo o Uchiha apareceu na frente de Kin, e a levantou pelo seu pescoço, segurando bem forte, mas maneirando para que não tivesse uma morte instantânea e sofresse um pouco, ela já não respirava e estava ficando pálida, seus esforços eram inúteis, por mais e mais que ela tentava sair, mais e mais se sufocava, após 3 longos minutos para a Tsuchi, perdeu totalmente o ar, e morreu, sufocada.

Dosu:Kin, também. Presumo que seja eu agora. Perdoe-me Orochimaru-sama, não cumpri sua ordem.

                O Uzumaki apareceu em sua frente, e com um movimento rápido, perfurou seu peito até a metade, e arrancou seu coração que estava cheio de sangue, assim que ele arrancou-o, parava de bater lentamente, cada vez mais lento, e quando parou, Dosu caiu no chão, todo ensangüentado e morto, então, o genin esmagou o órgão do inimigo, explodindo em muito sangue, manchando mais sua roupa do já estava.

                Todos estavam muito assustados, pois os dois haviam feito atos horríveis, haviam matado eles de formas lentas e dolorosas sem sentir nenhum remorso, eles estavam todos cheios de sangue, principalmente o loiro, de repente, os dois se olharam e ambos disseram.

Naruto, Sasuke:Vamos acertar as contas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera eu peço perdão de novo, continuem mandando Reviews e lendo a fic!