A história "I Need You, Stay With Me..." foi excluída pelo autor (A Garota do Vampiro).


Confira também estas histórias


Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 


Filhos escrita por Lola Royal

Filhos
Renée Swan era mãe de Isabella, Esme Cullen mãe de Edward. As duas se tornaram melhores amigas graças a um momento de inimizade entre seus filhos às vésperas do dia das mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   39 acompanhando  

 

Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Quando Te Conheci escrita por AmyMackenzie

Quando Te Conheci
Alice Cullen e Jasper Hale tem uma linda história de amor por sua eternidade.
Mas como terá sido seu primeiro encontro?

Essa oneshot é de minha autoria e plágio é crime.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 


Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando  

 

Olhos Castanhos escrita por Lola Royal

Olhos Castanhos
Nahuel era apaixonado pela garota de olhos castanhos
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando