Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 7
Capítulo 7/ Verdade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novooo...
esaa foto que tem no capitulo é a Lizzy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/7

Verdade

Nessi

- Resnemee - disse o homem altos e de cabelos escuros - relaxe, não se lembra de nós? 

Contunuei agachada e prestei atenção neles eu os conhecia realmente.

 - Denali - foi o que consegui dizer me lembrando de Lizzy.

- Você nos deu um susto e tanto Nessi! - disse Carmem se levantando - confesso que não à reconheci.

- Desculpe - sussurei virando para Lizzy que estava imóvel - Lizzy você está bem?

- O...o ....o que ....foi ....isso? - ela praticamente cuspiu as palavras tão baixo que se não fosse meus genes de vampira não teria ouvido.

- Desculpe eu não que...

- NESSI VOCÊ VAI ME CONTAR A VERDADE AGORA... - ela foi ficando pálida e desmaiou eu a segurei em seguida Elazar se ofereceu para segura-la e  leva-la para casa.

X X X

 - O que aconteceu? - disse meu pai ao entrarmos na casa.

 - Como se você não soubesse.

  - Ness - disse Jasper - se acalme...

 - Que se dane sou calma Jasper!

 - Nessi - ele me ignorou e eu senti sua influência no meu humor.

 Respirei fundo e disse - Eu me assustei com os Denali e acabei assustando ele também.

 - Desculpe - disse Tanya - não queriamos causar problemas.

 - Ela está bem, pai?

 - Sim mas seus pensamentos estão confusos ela vai querer explicações se não queiser dar nos podemos nos mudar!

 - Não eu vou...esperai Edward Cullen acabou de me dizer que eu posso contar a verdade pra ela - todos olharam pra ele

 - Sim, ela é sua amiga - ele disse colocando Lizzy no sofá - não quero dizer que ela não vá puirar mas vai te entender. - ele virou para os Denali - Que bom vê-los não sabia que vinham.

 - Desclpe, queriamos surprasa então seguimos o rastro da Nessi para que Alice não nos visse. Aproposito, Nessi você cresceu tanto, quando foi que ganhou esse corp... Ainda estão com o cachorro?

 - É bom ver vocês também.

 - Jake - eu disse pulando em cima dele.

 -Owww - ele disse - calma monstrin...eu lhe silenciei com um beijo mas foi interrompida pelo ros nado do meu pai e o desespero de Tanya.

 - Ai Nessi como pode beijar esse animal pulgento, Edward como deixa ?

 - Ela cresceu, o que quer que eu faça, só se eu matar o cachorro.

 - É uma boa ideia - disse Tia Rose.

 - Rose!!!!

 - Eu também te amo loura bur - ela rosnou - Rosalie.

 - Nessi - disse Tanya - como consegue beijá-lo...ele...ele...fede!

 - Não tanto pra mim.

 - Ness - disse Elasar - o que pretnedia fazer se não nos conhecessemos?

 - Defender Lizzy era minha prioridade.

 - As ablidades da Nessi ficam cada dia melhores, ela é tão rápida quanto eu.

 - Exibido - disse minha mãe.

 - Sem contar a minha farça e a minha pele é tão impenetrável quanto a de vocês.

 - Mas ainda fica roxo - disse Jacob

 - É, só que o roxo vai embora depois de algumas horas.

 Cinversamos o resto o dia e à noite, Alice disse que Lizzy só acordaria no dia seguinte então resolvi caçar cheguei em casa por volta das 2 horas da manhã não estava consada e resolvi não dormir mesmo com os comentários de Jacob sobre eu descansar.Lizzy acordou por volta das 7:30.

Lizzy

 Abri meus olhos e logo reparei que vários olhos me fitavam.

 - Que...que hora são? - perguntei

 - 7:30 - Nessi que estava do meu lado respondeu

 - Quanto tempo eu dormi.

 - Umas 20 horas, eu não sei.

 - 20 HORAS.

 - Esculta Lizzy, sei que quer me fazer peguntas e estou disposta a responder.Pai, Mãe - ela disse olhando pra Edard e Bella e depois para os outros - todos vocês podem ficar aqui.Primeira pergunta.

 - Quem são eles?

 - Os Denali são nossos primos.

 - Por que chamou Edward de pai e Bella de mãe?

 - Por que eles são meus pai.

 - Você quer dizer, considera eles seus pais não é?

 - Não eles são meus pais biológicos.

 - NESSI ISSO É IMPOSSÍVEL...

 - Lizzy se acalma e vai pra proxima pergunta, Ok!?

 - Tá, por que você disse que ouviu passos vindo na nossa direção? Porque se agachou na hora que eles apareceram? E pelo amor de Deus me diga que aquilo não foi um rosnado.

 - OHWW, essa pergunta foi carregada, pois bem, eu posso ouvir as coisas a uma certa distância, me agachei para me defender e defender você se eles fossem outros com a minha família e sim aquilo foi um rosnado.

 - Todos você podem fazer isso?

 - Sim.

 - O que exatamente vocês são?

 - Bem eu sou metade humana assim com o Jacob, Bella me teve quando ela ainda era humana e Jake...bem el é outra coisa que te explico depois, ous outros... são ... são... vam...- ela respirou fundo e encarou Edward que me pareceu ascenti - Vampiros. Mas nâo vamos te machucar, nó não ma....

  - Vam....vampiros

 - Lizzy eu entendo se você não quiser ser mais minha ami...

 - Nessi... você foi uma completa idiota de pensar que eu não seria mais su... perai você não vão me comer no café da manhã ,vão?

 - Não, nós bebemos sangue animal.

 - Haaa, bom!

 - Estamos bem?

 - É claro que sim.

 - Ihhhh, a tampinha é pirada - disse Emmett -  só conheci uma pessoa pirada o suficiente para querer ficar conosco. - então todos olharam pra Bella

 - Não olhem pra minha com essa cara de que já morreu - disse Bella

 - Mas nós já morremos - respondeu Emmett.

 - Seu grande idiota - disse Bella finguindo irritação.

 X X X

 Nessi me levou para andar na floresta e me contou toda a história - desde a parte que Edward pode ler os pensamentos de qualquer menos da Bella, Alice pode ver o futuro, Jasper influência nas emoções ela pode mostrar tudo o que quiser apenas com um toque e Jacob se transforma em Lobo "essa parte esclareceu porque o chamavam de pulguento e essas coisas". Voltei pra casa à noite junto com Nessi e Jacob no Aston Martin v12  de Edward por volta das 16 horas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:
Gostaram, COMENTEMMMM
quero muiiiiitos comentarios nesse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.