Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 6
Capítulo 6/ Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Capi 6 postado comentem e até o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/6

 Lizzy  

Acordei às 8:30, Nessi já não estava no quarto resolvi levantar e descer. Me arrumei e quando desci a grande escada vi que Nessi estava com Jacob na cosinha.

- Bom dia Lizzy - disse Esme - Dormiu bem?

- Hã, claro. Ness porque não me acordou?

- Bem é que...eu....perdi o sono e ainda estava muito cedo então resolvi deixar você dormir.

- Muito cedo quanto? - disse enquanto Esme colocava meu café e Jacob se afundava em uma tigela com o nome "FIDO".

- Bem devia ser umas 4 horas, eu não vi.

- MAS! isso quer dizer que você dormiu 4 horas Ness, não está cansada?

- Estou ótima - ela disse com um sorriso enorme.

- Mas uma coisa Nessi, o que é "FIDO"?

- É...FI...FI....DO!

- É FIDO está escrito, na tigela que Jacob tá comendo, feito um cachorro esfomeado. - Jacob parou e me fitou .

- Haaaaa, mas você também..... - ele disse parecendo bravo, e escutei risos vindo da sala deduzi serem de Emmett. Então Bella apareceu na cosinha.

- Desculpe Ness, pensei que Rosalie tivesse jogado essa tigela.

- Tudo bem, essa passa. - Nessi disse e eu ouvi um "desculpe"  baixo vindo da sala.

Porque você não leva a Lizzy pra conhecer o lago aqui perto já que não vão pro shopping agora.

- Claro, vamos Lizzy.

- Aham - foi o que consegui dizer.

- Aproposito - disse Bella - seus pais ligaram por volta das seis mas você estava dormindo e eles preferiram não te acordar, pediram pra você ligar depois.

- Pode ligar agora se quizer? - disse Nessi me dando o telefone.

Peguei e disquei o número de casa no terceiro toque minha mão atendeu.

- Alô.

- Mãe.

- Filha, como está aí?

- Está ótimo, não vai trabalhar hoje.

- Não, é aniversário da Sra. Dali e eles nos dispensaram hoje, mas não se preocupe pode se divertir mais tarde nos falamos de novo.

- Tudo bem mãe, thau!

- Se compore.

- Haaaa, mãe por favor não sou mais criança - disse sentindo minhas bochechas pinicarem.

- Podemos ir oa lago agora - disse me virando e entregando o telefone a Ness.

Saimos e fomos em direção a floresta, andamos um pouco em silêncio até chegarmos numa abertura onde havia um lindo lago.

 - Nossa é lindo.

- É, em Forks tinha um rio muito bonito também.

- A água é bem clarinha! Se não soubesse que você morra aqui, diria que samos os primeiros humanos a ver isso.

- Hã - foi o que ele disse, olhei pra ela e ela parecia assustada.

- Nessi, está tudo bem?

- Tem alguém vindo!

- O quê!

- São 4 pessoas, estão correndo pra cá.

Nessi 

 Eu podia ouvir os passos vinham na nossa direção, corriam rápido não eram humanos e sim vampiros.

- Nessi você tá me assustando.

- Temos que ir, agora podem ser perigosos.

- QUEM PODE SER PERIGOSO! - ela gritou.

- Shhhhhhiiiiiii - eu disse - eles vão nos escul... - O barulho se intensificou era tarde eles jános alcançavam. Me virei e me posicionei pronta pra atacar qualquer desconhecido, então 3 mulheres e 1 homem apareceram entre as árvores e rosnei alto e eles pararam se agachando também.

- Resnemee! - uma mulher com cabelos pouco arruivados folou - Nossa você está enorme.

- Resnemee - disse o homem altos e de cabelos escuros - relaxe, não se lembra de nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram ia colocar mais nesse capitulo mas achei melhor deixar o clima de suspense.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.