Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 19
Capítulo 19/ Grávida


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caramba num foi?????
Me perdoem eu to meio enrolada...
A fic ja tá no fim então vou fazer o possível pra postar o mais rápido,mas... qualquer coisa posto só próximo sábado.
Vamos parar de enrolar e ir ao capitulo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/19

-       Grávida – ouvi Jacob dizer no andar de baixo – a Nessi tá grávida eu... eu vou... se... pai? – isso me pegou mais que de surpresa, foi como uma bomba bem na minha cabeça. Eu, grávida como é que isso aconteceu? Quer dizer eu sei como isso aconteceu, mas nunca foi uma certeza se eu podia ou não ter filhos...

-       Na verdade, Nessi – disse meu pai – o imprinting se resume a procriação e o fato de você ser o do Jacob já nos dava quase 100% de certeza e agora não resta mais dúvida...

-        Vai brigar comigo? – perguntei me encostando na cabeceira da cama e abraçando minhas pernas.

-       Porque brigaria com você? – meu pai perguntou

-       Ora, por que estou grávida – disse sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto. Minha mãe as enxugou e me abraçou

-       Não estamos zangados com você, filha... só estamos preocupados com todas essas mudanças.

-       Não está feliz por ter um filho do Jake? – meu pai perguntou

-       Estou, mas...

-       Isso é o que importa agora o resto agente vê depois. E é claro que Alice vai querer decorar o quarto

-       Eu não acho que o nosso problema será a Alice, já pensou no que Rosalie vai querer fazer quando souber disso? – eu sorri

-       Ela vai querer matar o Jacob – continuou meu pai – seu filho vai ser órfão antes mesmo de nascer...

-       Edward! – repreendeu minha mãe – não se preocupe com Rosalie, cuidamos dela.

-       Fale por você Bella – rebateu meu pai – não quero estar por perto quando ela começar a ter um ataque, sabe como ela está desde que deixamos a Nessi vir pra cá com o Jac...

-       Edward! – ele se calou – não ligue pro seu pai no fundo é só quer que Rosalie faça o que ele não pode fazer. Agora vem deita aqui – ela disse batendo nas suas pernas, eu me aconcheguei no seu colo e ela me embalou, a última coisa de que me lembro claramente é da voz do Jacob perguntando se eu já tinha dormido.

Acordei com o corpo quente de Jacob aconchegado ao meu, ele dormia profundamente e parecia ser um sono tranquilo. Passei a mão por seu tórax e ele se remexeu me apertando mais a ele, me apoiei melhor e beijei seu pescoço, sua bochecha e seu peito ele se remexeu novamente e sussurrou algo que me pareceu “ mais cinco minutos, Racheal”, virei em cima do seu corpo sentando com uma perna de cala lado beijei novamente seu pescoço e arranhei seu tórax até o seu umbigo. A mão dele segurou minha perna e eu sorri.

-       Bom dia dorminhoco – disse sussurrando em seu ouvido.

-       Ele não poderia começar melhor. Como você está?

-       Com fome, muita fome. Acho que esse bebê puxou o apetite do pai. – disse sorrindo. Ele me tirou de cima dele me sentando na cama acariciou meu lábios e meu pescoço sorrindo.

-       Nosso bebê – ele disse

-       Está feliz? - perguntei

-       Muito. Sou o homem mais feliz do universo. – ele se debruçou pra me beijar, mas eu coloquei minha mão em sua boca

-       Eu estou com muita fome mesmo – disse levantando – acho que nunca desejei tanto comida humana como agora.

8 MESES DEPOIS

Nossa oito meses, o tempo passou bem rápido Charlie e Seu tiveram um casamento maravilhoso e ele ficou super feliz ao ver Bella e conhecer o neto, mas é claro como quando eu era pequena ele não fez perguntas sobre mim apenas disse que estava com muitas saudades e que estava linda e como um bom avô disse à Jacob que ele devia cuidar bem de mim. Minha mãe não tocou no assunto da minha gravidez com Charlie. Haa! Ele também foi promovido, devido a uns investimentos feitos em Forks o governo o promoveu de chefe de policia a xerife ele ganhou um almento e tudo mais.

Quanto a mim eu estou ótima quero dizer tirando fato da minha barriga está do tamanho de uma daquelas bolas que se usam em massagens o resto tá ótimo. Carlisle fez grandes descobertas sobre o meu corpo, como por exemplo que o veneno que aparentemente eu não produzo fica na minha corrente sanguínea por isso os vampiros não se atraem pelo meu sangue, mas nós suamos pra descobrir isso. Como um pouco do próprio veneno Carlisle conseguiu cortar minha pele e tirar meu sangue podendo assim examinar.

-       Nessi, eu guardo isso onde? – perguntou Leah que ficar em casa comigo desde que Carlisle disse que eu não deveria ficar só

-       No primeira armário – ela terminou de guardar e se sentou ao meu lado.

-       Então o que vamos fazer agora?

-       E eu que s...- eu parei e apertei os olhos

-       Tudo bem Nessi? – Leah perguntou parecendo um tanto preocupada

-       Sim... eu – apertei os olhos mais uma vez – eu estou bem sim – na verdade eu estava sentindo essas dores desde que acordei, mas de manhã elas eram menores não achei que fossem aumentar.

-       Tem certeza – ela disse e senti outra dor dessa vez mais forte que a anterior e com algo quente saindo.

-       Eu... Eu... Eu acho... Leah chama o Jacob... aaaaiiiii... acho que vai nascer... – não aguentei e soltei um grito de dor.

-       Fica aqui Nessi – Leah saiu corrento e pude ouvir sua transformação, outra dor aguda me atingiu era como se algo estivesse tentando me partir ao meio...

-       Nessi – Jacob disse – tudo bem, fique calma já mandei Seth ir buscar o Carlisle... eu gritei mais uma vez. Jacob me pegou no colo e me levou pro quarto me acomodando na cama após algum tempo que me pareceu mais uma eternidade Carlisle chegou junto com minha mãe , meu pai e Alice e mandou que esquentasse água.

-       Nessi – ele disse – de quanto em quanto tempo está sentindo as dores?

-       Eu não sei... aaaaiaiiii... elas estão mais freqüentes agora

-       Ok! Jacob me ajude a tirar as roupas dela – eles tiraram meu vestido e minha calcinha me deixando apenas de sutiã jogaram um lençol fino sobre mim. Dei outro grito e Carlisle levantou uma parte do lençol.

-       Eu já posso vê-lo... Preciso da água quente aqui Leah

-       Ta doendo muito... aaaaaiiiiiiinnnnnn... Carlisle...

-       Tudo bem Nessi, preste atenção. Quando a dor vir de novo quero que empurre com toda a força que tiver.

-       A água – disse Leah – vou lá pra baixo os outros estão l´.

-       Calma filha, calma... – eu gritei outra vez com a dor e empurrei com todas as minas forças.

-       Mas um pouco Nessi – disse Carlisle – isso continue... – um choro forte irrompeu no quarto e a dor suavizou...

-       É um menino – disse Alice enrolando ele numa manta e levando-o até mim, ele continuava chorando, mas parou logo que o peguei

-       Ele é lindo – disse Jacob e tinha razão, minha mãe o pegou e o levou até meu banheiro eu fiz mensão a reclamar, mas outra dor aguda me atingiu.

-       Vô... ta... ta doennnnnn... – Carlisle correu até mim novamente levantando o lençol

-       O que foi – disse Jacob

-       Temos mais um – ele sorriu

-       Como... – disse Jacob mas não prestei mais atenção pois outra dor me atingiu e eu comecei a empurrar até que um segundo choro ecoou no quarto e a dor acabou mais uma vez. Dessa vez Alice não trousse o bebê e nem disse o sexo, meu avô continuou observando por baixo do lençol.

-       Nessi – ele disse – suponho que vá ter que empurrar mais um pouco – assim que ele terminou de falar a dor voltou e depois de empurrar mais outro choro ecoou no quarto eu me sentia fraca e sem forças, Carlisle ajeitou o lençol sobre mim e logo Alice voltou com um embrulho nos baços eu a olhei.

-       Olha Nessi, uma menina – minha mãe apareceu atrás com dois embrulhos

-        São dois meninos e uma menina – Jacob pegou um pouco desajeitado eu me arrumei melhor na cama e peguei o outro

-       Esse é o mais novo – minha mãe disse – perece muito com o Jacob  - ela tinha razão embora recém-nascidos tenham sempre cara de joelho eles não tinham dava pra ver os traços quileutes nos dois meninos e a menina tinha a pele um tom mais escura que a minha e cabelos mais claros que os de Jacob.

-       Já tem os nomes? - perguntou Alice

-       Eu... Eu não esperava que fossem 3, mas bom Ephraim e Sarah eram as minhas primeiras opções – Jacob sorriu

-       O Nemo da minha mãe?

-       Sim – respondi encarando o mais novo, então disse involuntariamente – Ephraim, Sarah e... E Billy – suspirei e repeti com mais força – Ephraim, Sarah e Billy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante quero mais comentários que no anterior estou aguardando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.