Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 18
Capítulo 18/ O Começo da Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui esta mais um capitulo.
Danih esse capitulo é dedicado a você por me mostrar que gosta tanto da fic e não se preocupe não vou para de escrever antes de acabar toda a história.
Espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/18

NESSI

Os dias foram se passando e o casamento da Sue e do Charlie estava chegando meus pais disseram que conseguiram convencer os pais da Carmem e que a Sra. Maisen também deixou Sammy e Lana virem e é claro a Lizzy. Haa, e eu não presciso dizer como o Seth ficou quando disse a ele que a Carmem vinha né!

Depois da conversa Leah e eu ficamos amigas, não melhores amigas, mas amigas ela está se esforçando pra ser menos ranzinza, fomos as compras e eu mudei completamente o visual dela. Eu aprendi com a Emily como fazer a comida dos lobos não que eu não saiba cozinhar ela so me deu uns toques.

-        Um beijo pelos seus pensamentos – Jacob falou atrás de mim

-        São segredos de estado.

-        Mas você pode fazer um esforço pra me contar.

-        Bem, poder eu posso, mas ai eu ia ter que te matar – ele riu no meu pescoço

-        Queria ver você tentar.

-        Não me... – tudo a minha volta girou e se não fossem os braços fortes de Jacob com certeza eu teria caído

-        Você está bem Nessi.

-        Sim eu... So preciso me sentar

-        Está sentindo alguma coisa?

-        Foi só uma tontura, eu estou bem.

-        Se estivesse bem não estaria com essa cara e você parece pálida. Eu vou ligar pro Carlisle

-        Não precisa Jake eu to bem eles vão chegar daqui a três dias.

-        Vou ligar pra eles sim Nessi. – ele pegou o telefone ligando pro meu avô que não demorou a atender – alô Carlisle é o Jacob.

JACOB

-        Vou ligar pra eles sim Nessi. – peguei o telefone ligando pro avô da Nessi que não demorou a atender – alô Carlisle é o Jacob.

-        Jacob aconteceu alguma coisa?

-        Bem a Nessi não está bem...

-        O que ela tem?

-        Eu não sei, ela ficou tonta e me parece pálida, quer dizer mais pálida que o normal

-        Ela tem caçado?

-        Sim cacei com ela tem dois dias.

-        Eu não posso dizer nada sem vê-la Edward, Bella e eu vamos adiantar nossa viagem

-        Vou mandar pegar vocês na frontei quileutte.

-         Combinado.

-        São pais estão vindo co seu avô.

-        Eu disse que não precisava já me sinto melhor. E com fome. – ela levantou da cadei e começou a tirar coisas de geladeira - o que acha de uma macarronada a bolonhesa

-        Desde quando come com tanta vontade comida humana?

-        Desde que estou com fome e não com sede, ora. – ela fez uma super panela de macarronada e comeu mais do que eu me arrisco a dizer

-        Vai comer de novo esse já é o seu sexto prato.

-        Eu estou com fome Jacob!

-        Bom eu acho que já percebi isso.

-        Se vai ficar me enchendo é melhor parar.

-        Não estou te enchendo só acho estranho que...

-        HAAA, CHEGA EU NÃO QUERO MAIS OUVIR, TODOS FICAM SEMPRE ME ENCHENDO A PACIENCIA PARA MIM COMER COMIDA HUMANA E QUANDO EU COMO CONTINUAM A ME ENCHER – ela estava gritando e parecia muito irritada, ela se levantou e saiu da mesa me deixando com cara de besta na cozinha então ela entrou de novo encheu o prato novamente e saiu lavando ele. Saja lá o que ela tem tomara que passe. Por volta das 10 horas da noite Carlisle, Bella e Edward chegaram e isso só deixou a Nessi mais irritado ainda.

NESSI

EU DISSE QUE CARLISLE NÃO PRECISAVA VIM EU ESTOU BEM O MEU ORGANISMO MEIO VAMPIRO ME PROTEJE DAS DOEÇAS HUMANAS... Eu estou com tanta Raiva que posso matar o primeiro que falar qualquer coisa pra mim ou pra qulquer um...

-       Vamos Nessi diga o que senti? – perguntou Carlisle pela milionésima vez

-       Haaa, mas será possível eu estou ótima não estou doente isso é impossível e vocês sabem diss... – minha cabeça rodou e quando dei conta Jacob me segurava de novo ele me ajudou a sentar no sofá.

-       Está tonta de novo – meu avô perguntou

-       Um pouco e...

-       E o quê? – ele disse. Eu farejei o ar e todos olharam pra mim

-       Que cheiro é esse! – disse me sentindo um pouco enjoada – isso é... É pizza – quando fechei a boca Leah, Embry, Seth, Jared, Paul, Kim, Sam e Emily entraram carregando umas 6 caixas de pizza

-       Soubemos que a monstrinha tava doente – disse Jared

-       E então trouxemos pizzas – disse Embry. O nó que sentia no meu estomago paraceu triplicar de tamanho quando encrei aquelas pizzas e quando eles colocaram ela na mesa de centra abriram e começaram a se servir foi como se uma bomba explodisse dentro de mim. Me levantei e saí correndo pro banheiro mais próximo vi que todos me olhavam mas não me emportei, assim que entrei no banheiro coloquei toda a macarronada pra fora. Jacob segurou meu cabelo e me ajudou.

-       Se senti melhor agora? – ele perguntou

-       Sim, mas tirem essa pizza daqui esse cheiro está me... – vomitei mais uma vez.

-       Levem essas caixas daqui. – ouvi Jacob dizer ele me levou pro quarto e me ajudour a escovar os dentes e ditar na cama.

-       Filha – minha mãe disse assim que Jacob saiu

-       Oi – disse me sentando

-       Como estar?

-       Bem mais ainda sinto o cheiro da... você sabe.

-       Sei. Nessi eu e seu avô já suspeitamos o que você tem, mas antes de dizer quero fazer umas perguntas e quero que responda todas antes de me perguntar qualquer coisa.

-       Tudo bem. – ela se sentou ao meu lado e me aconchegou em seus braços.

-       Você está gostando de morar aqui com o Jacob?

-       Estou, mas o que isso tem haver com o que eu tenho?

-       Primeiro responde depois pergunta, lembra?

-       Desculpa.

-       Você quer ficar aqui com ele depois do casamento?

-       Posso?!

-       Se quiser!

-       Eu quero claro que quero, mas não quero mais ir pra escola. – minha mãe soriu

-       Tudo bem.

-       Já acabou?

-       Bom tem mais uma. – ela me olhava como se estivesse preocupado ou só estivessa procurando as palavras.

-       Qual – disse incentivando-a

-       Qual foi a ultima vez que você e Jacob transaram?

-       Como?

-       Você ouviu Nessi, apenas me responda

-       Quando chegamos aqui, mas porquê?

-       Nos achamos que você está grávida Renesmee.

-       Grávida – ouvi Jacob dizer no andar de baixo – a Nessi tá grávida eu... eu vou... se... pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal por favor eu fico muito feliz quando leio os comentários de vocês.