Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 17
Capítulo 17/ O Melhor Presente do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Tive alguns comentários essa semana espero que continuem.O capitulo é o meu preferido e está super quente, a Nessi está pervertida vocês vão ver só o que ela vai fazer. Danih e alinica agradeço pela força.Bem me mandem parar de escrever... vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/17

O melhor presente do mundo

Saímos por volta das 10h fomos na minha Mercedes Leah e Seth (contra a vontade mais foi, depois é claro da minha mãe jurar por tudo que conseguiu encontrar que ia levar a Carmem pro casamento nem pra isso ela tivesse que matar os pais dela – brincadeirinha ela nunca diria isso) foram com agente também, Jacob correu tanto que as 11h já havíamos chegado.

http://www.friendsofbedfordlibrary.org/onyxautoshopfolder/onyxautoshop/pics/photoshopped/hwblackenzo/PSDENZOBLACK1.jpg

Carro da Nessi

-       Vai ter que fechar os olhos agora – ele disse

-       Mas jake...

-       Sem mas nem meio mas, feche os olhos se não, não tem presente – me dei por vencida e fechei os olhos eu ia abrir quando ele parou mas ele disse:

-       Ainda não abra espere que vou ajudá-la a sair – segundos depois eu o ouvi abrir minha porta e segurar meu braço, andamos uma pouco e subimos um 3 degraus

-       Pode abrir agora – ele disse eu eu não esperei um segundo – feliz aniversário minha Nessi – ele sussurou no meu ouvido. 

Na minha frente tinha uma porta de uma casa que eu nunca tinha visto antes eu olhei pra ele e depois de volta pra porta.

-       Não vai abrir o seu presente – meu presente como assim meu presente – anda Nessi abre logo – ele pegou a minha mão e pois na maçaneta da porta. Eu num acredito, ele me deu uma casa em La Push de presente de aniversário, eu girei a maçaneta e quando a porta se abriu vi a sala mais linda que podia existir pude sentir as lágrimas se formarem nos meus olhos.

http://vaidireto.files.wordpress.com/2008/05/sala_pequena.jpg

Sala

-       Foi Alice que decorou, ela disse que se eu não deixasse ela fazer isso me mataria e faria de mim um belo casaco.

-       Eu... Eu – eu não tinha palavras tudo era tão lindo perfeito. Ele me levou pra cozinha que também era maravilhosa.

http://cozinhasplanejadas.org/wp-content/uploads/_cozinhas-planejadas-05.jpg

Cozinha

-       Quer ver nosso quarto – ele perguntou e eu balancei a cabeça dizendo sim e ele me levou por uma escada.

Chegamos ao nosso quarto e ele me deixou abrir a porta eu ficava cada vez mais sem achar palavras eu ainda não acreditava que ele tinha me dado uma casa de presente.

http://www.hotelcabreuva.com.br/acomodacoes/images/suite-luxo-casal.jpg

Quarto da Nessi

-       Tem mais uma coisa – ele sussurou no meu ouvido e me virou pra ficar de frente pra ele – Renesmee Carlie Cullen quer se casar comigo? – Casar não pude evitar o sorriso que surgiu no meu rosto eu o beijei como fúria e ele correspondeu de bom grado, caímos na cama e começamos a nos tocar ele tirou meu vestido e eu sua camisa não tínhamos mais problemas com isso nos tocávamos sem medo e pela primeira vez sem meu pai ou nenhum outro vampiro por perto, ele começou a destribuir beijos no meu pescoço e foi descendo até meus seios já nus, parou os beijos por um momento para tirar sua calça e cueca eu fiz ele se sentar na cama  tirei minha calcinha e sem nenhum medo me sentei em cima dele sentindo seu membro deslisar pra dento de mim. Ele gemeu quando fiz isso e apertou minhas pernas com força suficiente pra partir ao meio um humano normal – o que não é meu caso graças a Deus – eu comecei a rebolar nele e distribuir beijos por seus ombros – e que ombros – e pescoço, ele gemeu mais sussurando meu nome quando eu aumentei o ritmo, agora ele já apertava minhas pernas com bastante força ele me levantou tirando uma parte do seu membro de mim e depois me sentou com tudo sobre si isso fez meus dentes afiados cortarem seu ombro – não que isso importe – e seu sangue fluiu na minha boca me fazendo sentir o gosto dele – eu já havia tamado o sangue do Jake outras vezes quando pequena, mas dessa vez foi mil vezes diferente – é claro que a ferida não demorou muito pra fechar, mas ficou aberto tempo suficiente pra me fazer gemer, mas alto ainda enquanto ele continuava me fazendo pular em cima dele. Ele não demorou muito pra gozar, continuei me mexendo, pois eu ainda não havia chegado ao ápice, quando gozei o senti gozar de novo. Ele me tirou de cima dele e nos deitou de lada na cama eu apoiei a cabeça no peito dele e ficamos calados escultando a respiração uma do outro por um tempo.

-       Eu te amo tanto Nessi, você não sabe o quanto eu te amo desde que te vi nos braços da Barbie, naquele momento tudo no mundo pareceu não fazer mais sentido.

-       Eu também te amo Jake, muito, muito, muito...

-       Você ainda não me disse se aceita casar comigo.

-       Não disse, eu transei com você não deu pra entender a resposta.

-       Eu acho que não – ele disse com um sorriso malicioso deslisando à mão na laterau do meu corpo e indo pra próximo do meu umbigo.

-       Então deixa que eu te mostro de novo – e nos recomeçamos tudo de novo.

Por volta das 4h da tarede me levantei e dixei Jacob na cama vesti minha calsinha e meu sutiã e fui até a cosinha beber água, na sala encrontrei minha mochila e de dentro tirei um short e vesti bebi a água e andei pela casa.

http://www.whala.com.br/wp-content/uploads/2009/05/sutia-1.jpg

Sutiã da nessi

http://hering.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/shorts-jeans.jpg

Short da Nessi

-       Jake cê tá vivo ainda cara – ouvi a voz do Jared gritando da porta apareci na sala nem ai pro fato de estar de sutiã

-       Nessi – Paul falou e vi que todos os lobos estavam lá – bom eu perguntaria pelo Jacob, mas vendo o que você veste eu já sei onde ele está.

-       Muito engraçado – disse pegando na bolsa uma camisa e vestindo. Jacob apareceu na escada.

-       Oi gente estão aqui há muito tempo? – ele perguntou

-       Não, num tamo não – Embry respondeu – chegamos agorinha e a Nessi nos recebeu muito bem.

-       Não seja idiota, ta legal.

-       Pelo que ela vestia quando chegamos de teve se divertindo, maniho – dessi Rachel

-       Até parece que você e Paul são santos – rebateu Jacob

-       Santos – disse Paul – só se for na frente do seu pai, jake cara, você não faz ideia do quanto a sua irmão é gostosa quando tá de quatro.

-       Paul e num quero saber como a minha irmã fica de quatro.

-       Você podia ser menos nojento né Paul – disse Leah – até parece que você tenta esconder isso quando estamos tranformados

-       Se não quer ver então não presta atenção – Paul rebateu já tremendo

-       Faria isso se você não pensasse nisso com tanta frequência.

-       Chega – disse Sam – parem com isso tá legal, Leah, Paul chega.

-       Você não manda em mim Sam, não é o meu alpha

-       Ele não é, mas eu sou e digo pra parar Leah – disse Jacob

-       Isso é uma ordem? – ela perguntou – Nessi nós podemos conversar?

-       Comigo?

-       Não, mas é claro que é com você.

-       Mas que estrece - disse Rachel

-       Tá pode falar – eu respondi ignorando assim como ela o comentário de Rachel.

-       Em particular – ela disse olhando pra mim e eu soube na mesma hora sem precisar ler a mente dela que era sobre o que conversamos no dia do meu aniversário. Eu ascenti e fomos juntas para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e continuem comentando como essa semana que eu tenho certeza que vou ter inpiração pra escrever o outro capitulo.