Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 16
Capítulo 16/Meu Aniversário - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ainda não vi os comentários????????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/16

Meu Anivesário – parte 2

Jacob

Deixei a Nessi com a Alice por volta das 17h me vesti e fui buscar Sam e os outros no aeroporto quando chegamos à festa todos já haviam chegado – e quando digo todos me refiro as lideres de torcida e o time de basque, que por acaso não gostão da aniversariante, bom resumindo todo o colégio – esava tocando a musica LOLLIPOP e Nessi e as amigas estavam dançando – na verdade elas estavam bem perto uma das outras e rebolavam até o chão – é bem sensual tenho que confesar. 
-       Caraca – Kim falou – ela dança bem! 
-       Aquela é mesmo a nessi – disse Paul 
-       Então – disse Rachel – onde está a aniver... Sariante – ela parou a frase no meio – uh... Me diz uma coisa maninho ela costuma dançar assim com você? – não respondi era a primeira vez que via a Nessi dançar e confesso queria estar com ela agora – só que no quarto. 
-       Aquela é a Leah? – Sam perguntou 
-       Desde quando elas são amigas – disse Emily . 
-       Elas não são – eu respondi e não eram mesmeo nem sei porque ela está dançando com a Nessi ao invés do Brad – olha se não se emportam eu não vou mais nem morto ficar aqui vendo ela descer até o chão com cara de besta usem o faro e achem a comida a anã de jardim mandou fazer toneladas quando seube que vinham – e eu me mandei. Quando cheguei perto da Nessi ela não pensou duas vezes e jogou os braços ao meu redor rebolando tão perto de mim que eu juro que se não fossem as testemunhas estariamos em outro estágio agora. 
-       E então quando vai dar o meu presente – perguntou tão perto de mim que tive direto a levar uma mordida no pescoço (Jake cara foco estão em publico agora lembra, ela faz isso pra me provocar – e eu confesso que adoro) – estou bem curiosa. 
-       Sinto muito não posso dar agora mas nesse momento tem outras coisas que gostaria de te dar rincipalmente com você dançando assim. 
-       Uooouh, Jacob Black disse mesmo isso – ela disse sarcástica – não acredito que meu namorado acabou de falar essa obscenidade pra mim, pode não parecer mas eu só tenho 5 anos. 
-       Agora você tem 5 anos, não é? – ela me beijou com vontade só que nesse exato momento a musica parou e em cima do palco – palco fala sério onde aquela baixinha consegue essas coisa – estava Leah. 
-       Vocês devem estar se perguntando por que eu estou aqui – Leah falou – mas na verdade eu queria perdir a Nessi que me deixe fazer o que estou pra fazer. 
-       O que ela vai fazer – eu perguntei 
-       Não queira saber – então começou a tocar outra musica mas lenta do que a anterior e Leah começou a cantar. 
-       Desde quando ela canta – disse Sam, agora eu conheci a musica era POR CAUSA DE VOCÊ da Vanessa Camargo e Leah veio em direção a mim e ou Sam que estava do meu lado com os outros. Ela parecia sofrer e muito encarando o Sam bem perto dele no refrão da musica. 
-       Leah... – ele tentou dizer alguma coisa mas Emily encarou dizendo: 
-       Pensei que você tivesse resolvido isso com ela a e aproposito eu estou grávida – ela deu as costa e saiu na hora em que a musica acabou. 
-       Emily espera... – ele tentou argumentar mas o seth segurou ele e disse: 
-       Deixa ela esfriar a cabeça – a musica recomeçou e as pessoas voltaram a dançar. 
-       Eu vou falar com a Leah – disse a Nessi 
-       Espera por que ela nem gosta de você – eu disse 
-       Eu sei disso mas não vou deixar ela assim no meu aniversário. 
Ela saiu e passou uma hora sumida quando voltou Alice anunciou que iam cantar os parabéns  depois disso dançamos até quase o dia amanhecer e a leah não apareceu em nenhum momento depois disso. 
-       Ah... Jake eu quero dançar mais – ela disse dengosa quando falei que estava na hora de dormimos 
-       Nessi eu já disse temos que descansar 
-       Mas você nem me deu o meu presente ainda. 
-       O seu presente não está aqui ele é grande demais pra trazê-lo aqui, temos que ir até La Push pra você vê-lo. 
-       Nossa que presente é esse – ela chegouperto de mim e deslisou desde o meu hombro até meu calção – conta pra mim, conta – ela lambeu meu pescoço. 
-       Nem pensar surpresa, agora vamos dormir – ela fez um biquinho e eu dei um beijinho nele e a puxei pra cama ela se fez umpouco de difícil mas eu consegui fazer ela durmir bom 2 horas depois ela durmiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aos que me seguem continuem comentando para os outros comentem por favor isso é muito gratificante vocês que leem também escrevem e gostam de saber que suas histórias são bem aceitas.