Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 14
Capítulo 14/ Novidade Dupla


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é um pouco melancolico e quanto ao que a Nessi e o Edward conversaram é segredo e envolve a professora... eu tinha que fazer suspense né.
apartir desse capitulo vão ter alguns segredos mas talvez eu não demore muito pra revelá-los.
vai depender da colaboração de vocês em comentar é claro.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/14


Novidade dupla  

Nessi

Eu num acreditava no que meu pai tinha dito era impossível passei todas as aulas completamente desligada não me lembro de uma mosca do que foi dito, só que madame Hooch me perguntou algo sobre fórmulas que respondi sem se quer pensar. Cheguei em casa e me tranquei no quarto. 
-        Nessi vem aqui. – chamou minha mãe. Eu desci as escadas e me deparei com a última coisa que pensei que veria. 
-        Quem é ele? – disse 
-        É o seu novo irmão - respondeu meu pai. 
-        Meu o quê? 
-        Você esculta muito bem e nos sabemos disso – disse Alice sarcástica – ele não é lindo? 
-        Meu irmão, gente, assim em que mundo vocês vivem, ele é humano. 
-        Nos sabemos disso Nessi mas precisamos de alguma coisa pra dizer pro Charlie – disse minha mãe. 
-        E onde o Charlie entra nisso? – perguntei 
-        Vamos dizer a ele que é nosso filho Nessi – disse meu pai 
-        Mas o Charlie tá a mais de 500 km daqui. 
-        Bem Seth e Jacob se tranformaram pra se divertir e Sam disse que Charlie vai se casar daqui a duas semanas. 
-        Casar o Charlie. Com quem? 
-        Com a Sue. 
-        Sue. Sue Clearwater! 
-        Sim e vamos ao casamento você e Leah serão as damas. 
-        Decha eu ver se eu entendi. O Charlie e a Sue vão se casar, eu Leah vamos ser damas e vocês vão mostra ele como filho. 
-        É. Queremos compensar o fato dele querer saber como você cresceu, Alice disse que isso pode ajudá-lo a não se consentrar tanto no seu crescimento afinal ele vai querer paparicar o neto. 
-        E depois que ele crescer, quer dizer ele é humano vai ser criado por vampiros meio que ele vai envelhecer mais pais dele não. 
-        Quando ele for maior ele pode escolher entre ser humano ou se tornar um de nós. 
-        E vocês tranformariam ele se ele quisesse? 
-        Edward e eu chegamos a esse consensso se ele quiser o transformamos. 
-        Tia Rose vai deixar eles fazerem isso com o menino. 
-        Não é questão de deixar Nessi é o certo a fazer. 
-        Vocês piraram, todos vocês estão completamente malucos. 
-        Já está decidido Nessi, os papéis de adoção chegam daqui a 3 dias. 
-        Vocês decidem o que fazer de suas vidas eu não tenho nda haver, afinal sou só a filha de vocês. 
-        Nessi volta, volta aqui. Ela vai ficar legal Edward. 
-        Vai ela só tem 5 anos vai superar isso. 
-        Eu não tenho 5 anos – gritei antes de bater a porta. 
Um irmão era só o que me faltava agora o que eles pensavam, ouvi passos peguei meus cadernos e livros e joguei no chão os abrindo em matemática. 
-        Nessi posso entrar? 
-        Claro. 
-        Não está brava hein. 
-        Não mãe tá tudo bem. 
-        Não precisa fingir estudar... 
-        Não estou fingindo madame Hooch tá pensando em fazer um teste surpresa amanhã, eu só to estudando. 
-        Você não tem aula de matemática amanhã. 
-        Eu sei mãe, mas ela tá no lugar da Sra. Maison e pode fazer com que tenhamos a aula, então me deixa estudar tá vai cuidar do... Meu... Irmão. 
-        Desde quando você estuda pra fazer provas? 
-        Eu nunca fiz nenhuma prova essa fai ser a primeira, só quero garantir. 
-        Não ficar assim Nessi, temos que desviar a atenção do Charlie de você. 
-        Eu sei mãe. O meu problema não é com o menino podem adotar quantas crianças quiserem eu num to nem aí, só não concordo com a mentira. Não acho justo termos que mentir pro Charlie e fazê-lo acreditar que o menino é neto dele vai contra tudo. É só isso. 
-        Acha que não penso nisso todos os dias ele é meu pai Nessi, não é fácil pra mim está aqui e é um sacrifício para Alica e Edward terem que encare-lo mas é o certo também não concordo com a mentira mas o que quer que eu faça são as conseqüências da minha escolha, eu escolhi o seu pai e não me arrependo com ele eu vivi as melhores coisas da minha vida e o principal ele me deu você. Eu não posso simplesmente contar toda a verdade ao Charlie com que cara vou olhar pra ele depois disso dizer que tudo que ele acha que eu vivi foi uma mentira que escondi a verdade dele e assumi as conseqüências sozinha, eu não posso fazer isso. Faz 4 anos que não vejo meu pai Nessi e penso nele todos os minutos da minha vida mas eu escolhi isso, eu escolhi e se tivesse a chance de fazer tudo de novo não mudaria nada desde o dia em que olhei nos olhos do seu pai ao dia em que você nasceu. Eu infrentaria James e Victória de novo milhares de vezes iria até os volturi quantas vezes fosse necessário só pra ter tudo isso. 
-        Não passa pela sua cabeça que um dia eles vão morrer que Angela, Mike, Jessica, Tayler todos vão morrer deixando filhos, netos bisnetos e você vai permanecer intocada com seus 18 anos – eu já chorova tudo aquilo podia ser evitado ela não precisava ir a esse casamento poderia ver as fotos depois Sue mandaria, mas mentir só pra vê-lo iludi-lo isso não era certo – isso é desumano mãe. 
-        Você tem que aceitar o que somos e entender que não podemos contar a verdade a eles pra ninguém. 
-        O que pretende dizer sobre mim? Que eu simplesmente cresci derrepente sem nunhuma explicação. 
-        Olha filha eu concordo com você, mas não to pronta pra... Tem que me entender. 
-        Eu entendo, mas do que voe pensa. 
-        Vem cá me dá um abraço – nos abraçamos com se fosse a ultima vez que nos víamos e pela primeira vez em muito tempo senti que ela era minha mãe tive certeza disso. Eu sabia que ela era minha mãe, mas eu nunca precisei de ninguém me abraçando quando eu estava mal, nisso éramos parecidas. Ficamos ali o resto da tarde a noite caladas, concentradas nas nossas respirações. Ela me embalou em seus braços e a ultima coisa de que me lembro e dela me dar um beijo e sussurrar um boa noite, depois disso caí no sono. Sonhei com o Jake e com o meu novo irmão. Edward Jacob Cullen bem vindo a família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentériossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.