Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 13
Capítulo 13/ A Vampira Professora


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo... e esta é um dos meus preferidos... Caso vocês fiquem confusos vou explicar uma coisa: a Nessi e o Edward ainda estão brigados e ela faz tudo pra deixá-lo mais irritado ainda... então pelo menos na minha opinião ela está meio revoltada nesse capitulo.Até o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/13

A Professora Vampira

Nessi

Os dias foram se passando a minha mão logo ficou boa, eu e meu pai ainda estávamos brigados também depois de todo aquele escândalo...  
- Não foi um escândalo e agradeça por ter deixado ele vivo.
- Não o matou por que não teve tempo – desagradável, bem voltando ao assunto era a madrugada de Quinta só faltava 1 dia pro meu aniversário, eu e Jacob dormíamos juntos mesmo contra a vontade do meu pai, era maravilhoso acordar nos braços dele, senti-lo me abraçar, ter o calor dele...
- CHEGA, JÁ PRO SEU QUARTO
- Mas...
- AGORA!
- Edward ela está tão quieta – disse Rosalie 
- Não, não está. Já subiu.
- Não tenho culpa se você fica lendo a minha mente todo o tempo.
- NESSI!
- Tudo bem, vou pro quarto com o maior prazer. – sai correndo antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Entrei no quarto devagar ele dormia todo espalhado na cama, perecia até um cachorro.
- Jake – sussurrei no seu ouvido, ele não acordou só se mexeu um pouco. Li a mente dele para poder ver seu sonho, ele sonhava comigo e que sonho.
- Lobinho – tentei mais uma vez ele abriu os olhos e sorriu – desculpe te acordar, seu sonho era lindo.
- Você é o meu sonho preferido – o beijei com vontade e ele correspondeu sentei em cima dele e dei um sorriso travesso
- Você não tem mesmo noção do perigo.
- Você é perigoso?
- Eu não mais conheço alguém que sim.
- Não tenho medo dele, o que ele pode fazer? Arremessar-me a 15 metros!


X                                       X                                      X



- Estou pronta.
- UOU, onde você pensa que vai com isso – disse Jacob
- Pra escola, onde mais?
- Com isso – disse meu pai
- Claro, as pernas são minhas e quero mostrá-las...
- Não concordo com isso – disse Jacob
- Nem eu – concordou meu pai
- O tempo está abafado nem chove e nem faz sol não vou me encasacar toda e se o tempo mudar sabem que não sinto frio. Mas calor sinto bastante não é Jake? – disse chegando bem perto dele e rindo com o rosnado do meu pai quando ele viu o que eu pretendia fazer.
- Viu depois você diz que eu a agarro, se ela se comportasse seria mais fácil superar a tentação... – ouvi Jacob dizer 
- Cala a boca – disse meu pai
- Vi que hoje vai ser um dia bem legal, não sei por que, mas vi todos no refeitório rindo bastante. Acho que tem haver com você Nessi vai fazer algo engraçado. – disse Alice
- Sei, com pode ter certeza.
- Não sei, mas sei.
- O quê!


X                                         X                                            X


Quando chegamos à escola os meus amigos já esperavam por mim e Jacob. Eu Joddy, Will, Carmem e Lizzy, há e Seth, Embry e Leah também eles iriam ficar conosco em Vancouver fomos pra aula de espanhol que tínhamos juntas. A aula foi um tédio a professora me fez duas perguntas que respondi rapidamente. O próximo horário era de inglês, mas só eu e Lizzy tínhamos juntas, nossos horários eram iguais o que era bom porque nunca nos separávamos. As outras duas aulas de física e biologia foram mais tediosas ainda, pelo menos pra quem tem um “pai“ médico, finalmente o sinal tocou e fomos pro almoço.
- Não vai se sentar com seus irmãos hoje?Sempre senta com eles as quintas e sextas – disse Joddy 
- Não, num vou não.
- Ué, por quê? – disse Carmem
- Ela brigou com o Edward hoje bem cedo – disse Embry
- Sabe lobinho escutei o que você disse pro meu pai hoje e... Eu não sou uma tentação, não faço nada. – sussurrei baixo o bastante pare que nenhum humano ouvisse chegando bem perto dele e roçando de leve meu nariz no seu pescoço.
- Há... Você... É... – disse Jacob, mas se interrompeu com o rosnado do meu pai – você ta querendo deixar ele mais furioso ainda não é, sabe que se não parar vai acabar de castigo.
- Sabe que minha mãe não  deixaria ele me por de castigo por meus pensamentos, sabemos que ele não deveria poder ouvi-los. – sussurrei. 
- Amei o seu vestido – disse Will 
- É, é lindo mesmo, foi a Ali...
- E ai Cullen como vai.
- Eu estou ótimo e a sua mão Brad, vai bem – respondeu Jacob
- Está ótima pra te dar uns murros, mas,  me disseram que é mais indicado usar um bastão de basebol.
- Haa..., eu mato aquela loura falsifica...
- Jacob não foi a Rosalie – disse indicando com a cabeça Leah que estava com Brad
- A sua amiguinha me disse – rebateu Brad – e estou disposto a usar.
- Escuta Brad – disse me levantando e ficando praticamente colada nele – eu estive pensando o que faz uma pessoa como você virar um idiota completo – falei doce com a mão no pescoço dele – cheguei a três conclusões – passei por ele o empurrando de vagar e lhe dando as costas, todos da escola tinha calado a boca e prestavam atenção. Ouvi quando ele jogou a bola nas minhas costas dei uma leve deslizada pro lado e com a bola ainda no ar a apoiei na mão e comecei a quicá-la no chão.
- Você não me conhece – ele disse 
- Haa, será que não, o garoto mais popular da escola, capitão do time de basquete, filho dos diretores, sai com as garotas mais bonitas, acha que é o dono do mundo – disse jogando a bola de uma mão à outra por cima da minha cabeça – primeira – disse me virando e quicando a bola – dentro dessa sua pose durona – me virei novamente para olhá-lo ainda quicando a bola – tem uma garotinha gritando pra sair do armário – houve uma explosão de risadas e ouvi Alice dizer ‘não falei que ela ia fazer alguma coisa engraçada hoje’ - segunda – joguei a bola pra cima me virei e a peguei já quicando no chão – você chegou atrasado na distribuição de cérebros e lhe deram um com defeito, quem vai saber – me virei e avancei pra perto dele – e terceira – disse apoiando a bola no corpo dele e descendo devagar até os países baixos a medida que falava – você deve ter um amigo aqui em baixo muito pequeno pra que você seja um cavalheiro – num movimento rápido soltei a bola e antes dela cair bati com força fazendo ela quicar e Brad dar um passo pra trás pra não machucar seu amigo. Uma explosão de risos ecoou pelo refeitório eu me sentei na cadeira com se nada tivesse acontecido.
- O que foi isso Nessi – disse Joddy espantada
- Os mais corajosos são os mais covardes Joddy, eles não gastam de ser enfrentados verbalmente, pois nunca sabem como revidar. Quem não os enfrenta é mais covarde ainda por temer o medo a não ser que não sejam humanos – e dizendo isso me coloquei de pé no exato momento que o sinal tocou e sai em direção a sala de matemática.
- Pelo menos vejamos pelo lado bom, ela achou alguém pra descntar a raiva, dói até de pensar o que ela poderia fazer com um de nós – ouvi Seth dizer. 

Na aula de matemática tivemos uma grande surpresa.
- Bom dia meninos – disse a Sra. Maison – quero avisá-los que irei me ausentar do colégio poro duas semanas...
- O que, mas...
- Silêncio, por favor, quero chamar  a professora substituta, Madame Hooch por favor.
Uma mulher que aparentava ter uns 25 anos entrou, ela era linda tinha cabelos escuros e a pele bem pálida, pálida até demais.
- Pessoal essa é madame Hooch – disse a Sra. Maison
- Olá, espero poder ser tão boa professora quanto a Scarlett.
- Muito bem antes de deixá-los se conhecendo gostaria de falar com a Renesmee e o Brad, podem ficar de pé, por favor.
Eu e Brad nos levantamos e ficamos lado a lado.
- Fiquei sabendo do incidente no almoço.
- Incidente - disse Brad – que incidente, só estávamos trocando uma idéia mãe, digo Sra. Maison, não é Renesmee!
- Claro só estávamos conversando 
- Espero que quando eu voltar, a escola ainda esteja de pé.
- Não se preocupe – eu disse – todas as paredes estarão de pé quando a senhora voltar.
- Prometem?
- Claro – disse Brad – vamos dar uma trégua não precisa se preocupar, não é Nessi.
- Claro – Nessi quem ele pensa que é pra me chamar assim – trégua.
- Pois bem, Madame Hooch posso trocar uma palavra com a Senhora antes de começar sua aula.
- Claro – e as duas se mandaram. Brad e eu ainda permanecíamos de pé lado a lado, por pouco tempo. Nos viramos assim que elas passaram pela porta.
- Não falava sério sobre a trégua, né – eu disse
- Claro que não - ele respondeu - só um idiota faria isso quando o general sai de férias.
- Ótimo, há e eu acho que podemos descartar o atraso na distribuição de cérebro, mas as outras duas ainda estão valendo o empurrei na cadeira e me sentei exatamente na hora que a nova professora entrou. Ela não era humana e eu tinha certeza disso mas os olhos dela não eram vermelhos e sim o dourado que só minha família e os Denali tinham, Acho que ela não é um perigo, apenas acho.
- E então gostaria de conhecê-los nessas duas aulas de hoje – disse ela – posso começar com você Renesmee  
- Claro!
- Nos fale um pouco sobre você.
- Eu tenho alguns irmãos, uns amigos da família que estudam aqui e estão um pouco atrasados pra sua aula... Você tem olhos bonitos... Madame Hooch!
- É de... Família.
- Haa, família, por que não fala um pouco sobre a sua família.
- A minha família é de Washington...
- Washington capital?
- Não, estado de Washington.
- De que cidade?
- Nessi...
- Depois Lizzy. Continue Madame Hooch.
- Seattle.
- Licença, pro... Fessora sou Edward Cullen irmão Da... Renesmee gostaria de falar com ela se possível.
- Claro, pode ir Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar eu quero comentários eu postei mais a greve ainda tá valendo então já sabem.Beijinhos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.