Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 12
Capítulo 12/ O Que... Vocês... Fizeram...


Notas iniciais do capítulo

É pequeno só pra deixar com água na boca a e EDZINHO vai estar uma fera nele...só pra prevenir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/12

O Queeee... Vocês... FIZERAM!!!!!!!

  Edward

Cheguei em casa com a Bella lá pelas 9h, eu e Bella havíamos tido uma noite maravilhosa. Com será que ela consegue me tirar do serio depois de 5 anos? Definitivamente eu criei um monstro. Bella e eu estávamos na garagem e senti que ela deslizava a mão sedutoramente por minha barriga.

- Bella temos companhia.

- Eu sei - ela sussurrou no meu ouvido me dando uma mordida leve. Demos alguns amassos e quando me dei conta já estava na hora da Nessi chegar foi então que escutei a mente do Jered .... A eu mato esse cachorro. Me soltei da Bella que me olhou confusa em um segundo estava na sala.

- O que ele fez com ela? Sam!

- Edward calma ele....

- Você viu ele é maluco “ Se o Jacob pode enfrentá-lo eu também posso ” – ouvi a Nessi dizer – ele é louco não tem noção do perigo.

 - Exatamente sem noção do perigo.

- Pai!

- O Que... Vocês... FIZERAM!!!! – Haaa, é agora que eu apanho pensou Jacob.

- Exatamente vira-lata é agora que você apanha.

- Edward eu...

- NÃO DIGA UMA PALAVRA, EU CONFIEI EM VOCÊ JACOB E VOCÊ NEM SE QUER TENTOU.

- Eu fiz o que pude mas aquela camisola...

- Camisola! Aliiiice!

- Nossa Edward você sabe que não sou surda e não precisa de todo esse escândalo, eles não fizeram nada demais.

- NADA DEMAIS!

- Edward não seja tão antigo – disse Bella

- Antigo, quer dizer que agora crianças de 5 anos podem transar com seus namorados.

- Eu não sou criança e não tenho cinco anos.

- Você tem sim e sabe disso

- Edward eu sinto muito não queria...

- NÃO QUERIA MESMO, JACOB?!

- a quer saber que se dane - disse jacob - ele vai me bater mesmo - continuou - eu queria, haa como eu queria e eu fiz, sabe Edward foi a melhor coisa que eu fiz desde que beijei a Bella...

- beijou a Minha mãe - disse Nessi

- longa hitoria - disse Emmett

- cala a boca Emmett - disseram todos

- quer saber Edward ela não é mas criança e se você soubesse as curvas que a sua filha tem...

- Jacob - disse Edward sendo segurado pelo Emmett e pela Bella Jasper tentou acalmar a todos mas Alice sussurro à ele que Edward e Jacob precisavam disso.

- Você também não era nenhum santo não sabia que os namorados podiam dormir nos quartos das namoradas sem o pai dela saber. - disse Nessi

- Como sabe disso.- ela não respondeu e em sua mente não tinha nada a respeito

– Renesmee como sabe disso?

- No dia em que os garotos chegaram eu descobri que podia ler os pensamentos assim como você...

- E como eu não descobri isso? - Também posso omitir ou esconder os meus pensamentos de você ou de qualquer outro, duvido que Aro possa ler todos os pensamentos que já tive.

- E quando pretendia me contar isso

- Eu disse pra ela não contar – Bella disse – sabia que se soubesse iria vigiá-la ainda mais e...

- Você sabia Bela...

- Pensei que o que estivesse em discurso era o fato de termos transado

- E é – foi o que disse antes de avançar em cima do cachorro ele corre para a floresta na forma humana e eu o alcancei logo depois o arremeçando longe e forçando ele a se transformar. Ouvi passos se aproximarem me virei e arremessei quem me perseguia para longe, mas não contava que meu perseguidor fosse a Nessi.

- NESSI, EDWARD O QUE VOCÊ FEZ – Bella gritava - Nessi, querida fala comigo – Bella disse ajudando ela a se sentar, seu braço estava com enormes marcar vermelhas ela olhava pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Ai... ela disse quando Carlisle pois seu pulso no lugar

- Desculpe, precisei fazer isso.

- Nessi eu...

- Eu não quero escutar – ela disse chorando – você me arremessou  a 10 metros eu atravessei 5 árvores dei de cara com uma pedra. – agradeci por Bella ter bloqueados seus pensamentos, pelomenos acho que foi ela.

- Não era minha intenção machucá-la.

- Não era mesmo?  Você sabe que sou a única que pode te alcançar. Você podia ter me segurado antes que eu batesse na primeira árvore, mas não fez isso. Pensei que me amasse desde que leu meus pensamento na barriga da mamãe.

- Eu te amo – ela agora estava os prantos

- Jake, eu quero ir pro meu quarto. Os dois saíram correndo com Jacob ainda na forma de lobo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM... se não já sebe até agora recebi 2 novos comentários mas eu quero mais e mais...