Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black escrita por shofys


Capítulo 1
Capítulo 1 Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131780/chapter/1

Imprinting

Bella

Já tinha se passado quatro anos desde que os Volturi foram embora, ainda morávamos em Forks, mas com exceção dos lobos ninguém sabia que estávamos aqui. Nessi que aparentava ter 15 anos era a única que andava pela cidade é claro com o cachor...digo o Jacob.

 - Cachorro idiota - ouvi Rosalie dizer enquanto Edward, eu, e Nessi nos aproximávamos da casa.

- Haaaa... Qual é Barbie, sabe que não tem graça quando ela não tá aqui.- disse Jacob.

- Não se preocupe Jake nós já Che... - ele me interrompeu com um salto seguido por um grito.

- Até que em fim!Porque a demora?Pegaram muito trânsito de lá pra cá?

- Não seja idiota - disse Nessi - sabe que não pegamos trânsito.

- Eu sei só não quis dá tempo pra Barbie falar.

- Ora seu... - disse Rosalie se preparando pra atacar, mas foi interrompida por Esme.

- Não brigue com ele Rose - disse Esme - Nessi você vai comer ou prefere ir caçar.

Nessi estava imóvel olhando para Jacob.

Nessi

Ele era lindo e quente, perfeito e é meu - O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO NESSI ELE BRINCAVA COM VOCÊ E TE COLOCAVA PRA DORMIR QUANDO VOCÊ ERA PEQUENA - mas ele é tão lindo.

- Nessi querida está me ouvindo - ouvi Esme perguntar - Nessi.

- Hã, o quê? -  falei. 

- Você vai comer ou prefere ir caçar? - dessa vez minha mãe falou

- Eu vou comer. - respondi 

- Então os dois pra cozinha. - disse Esme indo pra sala.

Fui com Jacob pra cozinha e me sentei do outro lado do balcão ficando de frente pra ele. O encarei.

- O quê? - ele disse.

- O quê, o quê! - respondi, ainda encarando.

- Por que está me encarando.

- Hã... Não... Eu... Eu vou caçar!

Sai correndo passando apenas na sala e dizendo que ia caçar, minha mãe falou alguma coisa, mas não dei tempo pra ela terminar, era muito rápida graças aos genes do meu pai, é claro que ele ainda me vence nas corridas, mas é por pouco. Logo cheguei à clareira e me encostei-me a uma árvore, de repente uma vontade enorme de está com o Jacob tomou conta de mim e um cheiro familiar me alcançou, um cheiro que eu conhecia bem e sabia quem era. JACOB.

Jacob

Ela estava lá encostada numa árvore, eu sabia o que tinha que fazer, contar a verdade, dizer que eu havia sofrido o imprinting com ela. Mas como revelar a verdade tão esperada.

- Nessi. - chamei sabendo que ela já sentira minha presença.

- Sim - ela respondeu virando o rosto pra mim.

- Seu pai mandou te procurar, nós vamos nos mudar! - falei.

- Nós!

- Claro! Você não acha que eu vou ficar fora dessa!

- Então é melhor irmos antes que o meu comece a nos caçar!

- Nessi espera, quero... Quero falar com você.

- Então fala.

- Nessi eu... Eu... Eu... É que eu... Eu...

- Você?

- Eu...

- Se disser mais um EU, arranco a sua cabeça.

- Eu sofri o imprinting - falei num sussurro sabia que ela ouviria.

- Haaaa... E com quem? - disse ela tentando parecer interessada.

- Com - respirei - com você.

- Hã, o quê?Quando?E o meu pai?

- Seu pai sabe.

- Sabe!Por que nunca me contou?

- Você era pequena e achamos melhor esperar.

- E minha mãe?

- Também sabe, embora quase tenha me matado quando descobriu - e fui me aproximando dela devagar.

- Esperei tanto por isso. - me aproximei mais até encostar nossos lábios.

O beijo foi calmo mais ao mesmo tempo intenso, a senti deslizar sua mão por meu peito até chegar a minha nuca, estremeci com isso. Após alguns minutos nos separamos, mas ela me segurou com sua força inumana e manteve nossos corpos colados.

- Eu te amo Jake - ela disse sorrindo.

Nós corremos de mãos dadas de volta a casa principal, ela teve de correr devagar para que eu acompanhasse, mas logo chegamos a casa.

- Está tudo bem - disse Bella olhando nossas mãos.

- Claro- disse Nessi.

- Pra onde vamos - perguntei.

- Canadá - disse a baixi... Digo Alice - Vancouver, Canadá.

- O clima de lá é parecido com o de Forks - disse Jasper.

- E já temos uma casa lá - disse Edward me olhando de cara feia - o que nos poupa tempo.

- Sem contar que a última vez que estivemos lá foi há uns 60 anos - disse Emmett.

- Ótimo - dissemos Nessi e eu.

- Só preciso contar pro resto do bando e... Pro meu pai.

- Terá tempo pra isso! - disse Bella.

- Ele vai ficar bem. - disse Nessi me abraçando e fazendo Rosalie rosnar junto com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deem a opinião de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.