Macabro escrita por Amsterdã


Capítulo 9
Fotografias


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente. acho qe a maioria ja conhece esse tipo de Historias. se Não conhcem Melhor ^^Boa Leitura~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131758/chapter/9

Fotografias

Uma garota estava voltando para casa, depois da escola. Encontrou uma caixa jogada na sarjeta. A princípio parecia estar vazia, mas ao abri-la, a garota encontra varias fotografias. Havia Vinte no total, bem pressas, em certa sequência com faixas de borracha. Ela as pegou, e enquanto caminhava ela comeou a observá -las.

A primeira foto era a de um homem fantasmagrico totalmente branco sobre um fundo preto, de pé suficientemente longe do foco da câmera, que ela no conseguia distinguir suas feições. A jovem deslizou a foto para o fundo da pilha e olhou a próxima. A seguinte era do mesmo homem que nesta estava um pouco mais perto. A menina folheou as fotos seguintes, rapidamente. Cada uma o homem na fotografia ficava um pouco mais perto e suas feições eram um pouco mais claras.

Virando a esquina chegando perto de sua casa, a menina notou que o homem nas fotos parecia estar olhando para ela, mesmo quando ela mudava a imagem de direção. Isso a assustava, mas ela continuava olhando-as uma por uma. Quando chegou a 19ª imagem, o homem estava perto o suficiente para que seu rosto preenchesse completamente a foto. Sua expresso era a mais terrvel que a menina já havia visto.

Subindo a calçada da casa, ela chega a ultima fotografia. Mas desta vez, no havia o homem, mas sim três palavras:

"Perto o Suficiente."

Ouvi-se um grito, o irmão da garota correu para a porta e a abriu. Tudo o que ele viu foi um amontoado de fotografias jogadas na porta. A Primeira parecia uma versão extremamente pálida de sua irmã, mas ela estava longe de mais para ele ter certeza.

FIM~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!